Marcos Silva 0 Postado July 31, 2005 Eu só tive a oportunidade de assistir agora a luta de Jean Silva VS Takanori Gomi e achei o chute boxer meio displicente na luta, parece que ele não levou muito a sério o combate com o Gomi... Só vamos ganhar desse japa quando alguém entrar determinado a acabar com ele, tem que ser meio Wanderlei Silva, enquanto o juiz não separar não pode parar de bater... Eu acho que o Gomi não ganhou, o Jean foi quem entregou o ouro com seus chutinhos rodados de capoeira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO Postado July 31, 2005 hehe isso é verdade... parecia q o jean tava a passeio lá...(alias vamos ressaltar q ele foi Guerreiro tbm... levo mta pancada e nao foi nocauteado) ainda continuo achando q o Luiz Azeredo é o cara a bater o Gomi... é so ele nao se descuidar igual fez na ultima vez.. pq ate o descuido ele tava dominando a luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba Postado July 31, 2005 Eu só tive a oportunidade de assistir agora a luta de Jean Silva VS Takanori Gomi e achei o chute boxer meio displicente na luta, parece que ele não levou muito a sério o combate com o Gomi...Só vamos ganhar desse japa quando alguém entrar determinado a acabar com ele, tem que ser meio Wanderlei Silva, enquanto o juiz não separar não pode parar de bater... Eu acho que o Gomi não ganhou, o Jean foi quem entregou o ouro com seus chutinhos rodados de capoeira! nao concordo com o vc cara...Acho que o Gomi eh muita areia pro Jean.....Axo que o Azeredo ganha dele na revan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado July 31, 2005 tem poucos kras que podem dar prejuijo pro gomi axo que o azeredo e o bj sao 2 deles....o jens pulver tbm axo que daria trabalho numa revanche!!!!o gomi eh o kra nessa categoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vsalgado 0 Postado July 31, 2005 Acho que quem pode levar do Gomi é o BJ Penn, ele já ganhou do japa e acho que levaria de novo, mas ele tem que baixar de peso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO Postado July 31, 2005 Acho que quem pode levar do Gomi é o BJ Penn, ele já ganhou do japa e acho que levaria de novo, mas ele tem que baixar de peso. axo q o Joachim Hansem tbm tem mtas chances Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Valverde Gonçalves 0 Postado July 31, 2005 axo q o Joachim Hansem tbm tem mtas chances Concordo, o com maiores chances na minha opinião é o Hansen, pq ele tem o necessário para vencer o Gomi, ele tem punsh e parece aguentar pancada ... Só um kra assim tipo o Wand, q tenha força nos golpes e queixo duro vai conseguir vencer o Gomi ... A e tb precisa saber um pouco d chão, pois no caso do americano Crazy horse q tem força e queixo duro mais ñ manja nd d chão, ai fico fácil pro gomi quando ele levou pra baixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado July 31, 2005 Peguei antipatia depois do que o Gomi fez contra o Azeredo, porém, tenho de admitir: O Barbie japonesa está numa fase muito boa. É o cara a ser batido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado July 31, 2005 O Azeredo leva outro pau se tiver uma revanche...acho que o cara que pode bater o Gomi não é brasileiro, os que tem chance na minha opinião são o Kawajiri, Hansem e Yves Edwards. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado marcao oliveira Postado July 31, 2005 ai galera o cara pra bater o gomi sera gesias cavalcante esperem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva Postado July 31, 2005 Eu tmb, acho que o jean foi meio que 50% pra aparecer 50% pra lutar. Outra coisa que me incomodou foi o rafael cordeiro entrando do lado do jean. parecia um papagaio no ombro dele. treinador tem que ficar atrás, treinador não pode e nem deve tentar aparecer mais do que o atleta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel-RJ 0 Postado August 1, 2005 Falando em Pride Bushido 8, eu achei que os juizes estão muito precipitados, no primeiro knockdown eles terminam a luta. Exemplos foram as lutas do Ryo Chonan vs. Phil Baroni e Masakazu Imanari vs Joachim Hansen, este último que acertou uma joelhada no seu adversário e parou de lutar, acho que pensou que tava em algum evento de trocação. Gostaria de saber a opinião de vocês também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Silva 0 Postado December 21, 2005 O BABYSAURO RECEBEU PUNIÇÃO SERÁ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Silva 0 Postado December 21, 2005 Mudou de nick.Dudu Ferrero. a bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites