Entre para seguir isso  
pipo

ONE 171: Qatar ganha dois headliners do ONE World Title  

Recommended Posts

 

 

ONE 171: O Qatar foi anunciado recentemente, mas isso não impediu que o ONE Championship começasse a adicionar lutas ao grupo.  

Jonathan Haggerty

Na quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025, o campeão mundial de kickboxing peso galo Jonathan Haggerty defenderá sua coroa contra o desafiante número 1 do ranking Wei Rui na Lusail Sports Arena. 

 

Haggerty teve uma ascensão meteórica ao estrelato do peso galo em 2023. Ele deu o pontapé inicial na divisão com um nocaute chocante sobre o ex-rei do Muay Thai peso galo, Nong-O Hama, em abril, para reivindicar a coroa. 

Em novembro seguinte, ele adicionou a coroa vaga de kickboxing da divisão à sua lista com uma vitória estrondosa sobre o rei peso galo do MMA, Fabricio Andrade, tornando-se campeão mundial de dois esportes ONE. 

Mas depois de perder sua coroa de Muay Thai para o megastar tailandês Superlek Kiatmoo9 em setembro passado no ONE 168, sua sequência de sete vitórias chegou ao fim. Ele estará ansioso para voltar a vencer em fevereiro, mas Wei estará determinado a manter seu homem no chão.

Um dos maiores strikers da China, “Demon Blade” mostrou seu valor em sua estreia no ONE em março passado, com uma vitória esmagadora de três rounds sobre o ex-rei do kickboxing peso galo Hiroki Akimoto em maio, melhorando para um impressionante recorde de 70-3.  

Como o primeiro campeão mundial de K-1 da China, Wei adoraria aumentar ainda mais seu legado derrotando um dos melhores strikers do mundo pelo título mundial de kickboxing peso galo do ONE no ONE 171. 

 
 

Joshua Pacio e Jarred Brooks colidem em trilogia para unificar o Campeonato Mundial de MMA Peso Palha do ONE no ONE 171: Qatar

Uma grande trilogia também acontecerá no ONE 171: Qatar, quando o atual rei do MMA peso-palha, Joshua Pacio, e o detentor do título interino Jarred Brooks unificarão o ouro.

O primeiro confronto deles no ONE 164 em dezembro de 2022 viu Brooks desmontar Pacio em cinco rounds para se tornar rei. Mas um ano depois, um golpe de Brooks apenas 52 segundos depois da revanche fez com que o americano fosse desqualificado e o título mundial mudasse de mãos. 

Desde então, Brooks se estabeleceu como rei interino com uma finalização no primeiro round sobre Gustavo Balart em agosto passado, enquanto Pacio continuava a se recuperar de uma lesão no joelho.  

Agora empatados em uma vitória cada, a trilogia pelo ouro indiscutível resolverá as contas de uma vez por todas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso