Entre para seguir isso  
pipo

Turki Alalshikh pede que Wladimir Klitschko retorne em meio a rumores de retorno ao boxe: “Mais uma vez”

Recommended Posts

 

 

O promotor saudita Turki Alalshikh apoia o suposto retorno de Wladimir Klitschko ao boxe.

Wladimir Klitschko

O ex-campeão não é visto desde uma ida ao ringue de boxe em abril de 2017. Naquela noite no Estádio de Wembley, Wladimir Klitschko enfrentou Anthony Joshua com o ouro dos pesos pesados da IBF, WBA (Super) e IBO em jogo. Enquanto o ucraniano estava inicialmente definido para enfrentar Tyson Fury em uma revanche naquele ano, 'The Gypsy King' foi forçado a sair devido a problemas de saúde mental.

 
Enquanto muitos esperavam que 'AJ' atropelasse Wladimir Klitschko em 2017, o boxeador envelhecido deu aos fãs uma luta incrível. Os dois pesos pesados foram e voltaram, trocando vários knockdowns. No final, foi Joshua quem emergiu com uma vitória por nocaute no 11º round. Após a derrota, Klitschko foi embora e se aposentou.

No entanto, como a maioria das lendas dos esportes de combate, Wladimir Klitschko aparentemente não consegue ficar longe da competição. No final do mês passado, surgiram relatos sobre o homem de 48 anos supostamente interessado em retornar ao boxe. Klitschko estava supostamente em uma lista de nomes para enfrentar o campeão peso-pesado da IBF, Daniel Dubois, em fevereiro. No entanto, a oportunidade foi para Joseph Parker.

 

 

O promotor saudita Turki Alalshikh pede à lenda do boxe Wladimir Klitschko que faça um retorno

Enquanto Wladimir Klitschko tem se mantido quieto sobre seus planos, o conselheiro saudita Turki Alalshikh quer ver o "Dr. Steelhammer" competir novamente. Em uma recente conferência do WBC em Hamburgo, o promotor de boxe pediu publicamente que o lutador de 48 anos retornasse. Com Klitschko presente, Alalshikh pareceu interessado em agendar o retorno do ucraniano.

“Quero ver você mais uma vez no ringue.” Turki Alalshikh declarou à lenda do boxe Wladimir Klitschko na conferência do WBC. “Ouvi dizer que você está tentando ter uma chance de ter um cinturão de campeonato mundial novamente. Vamos ver o resultado de [Tyson] Fury vs. [Oleksandr] Usyk, vamos ver o resultado de [Daniel Dubois] vs. [Joseph Parker].”

Ele continuou, “Peço que o WBC, o IBF, o WBA e o WBO lhe deem uma chance de chegar a esse sonho. De fazer isso no esporte.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso