Entre para seguir isso  
pipo

John Lineker embalado em duas vitórias seguidas no Muay Thai enfrenta Kulabdam em “teste de fogo” no ONE Fight Night 27 

Recommended Posts

Não há nada que o ex-campeão mundial de MMA peso galo do ONE, John Lineker, ame mais do que nocautear seu oponente com um soco. Ele fez isso várias vezes em sua carreira no MMA. E ele manteve essa reputação viva e bem em seu capítulo do Muay Thai.  

Mas no ONE Fight Night 27: Tang vs. Abdullaev , o rebatedor brasileiro enfrenta Kulabdam no Muay Thai peso galo na sexta-feira, 10 de janeiro, no Estádio Lumpinee de Bangkok, Tailândia.  

Até agora, Lineker nocauteou Asa Ten Pow e Alexey Balyko em lutas consecutivas de Muay Thai. Mas, ao enfrentar Kulabdam, “Hands of Stone” acredita que encontrará um adversário à altura. 

“Tenho acompanhado o Kulabdam. Assisti a algumas lutas, e ele é um cara que tem um jogo muito versátil, um cara perigoso. Acredito que será um teste de fogo para mim”, disse Lineker. 

“Kulabdam é um cara que cresceu fazendo Muay Thai, ele praticamente nasceu fazendo Muay Thai. Na Tailândia você nasce treinando Muay Thai, então definitivamente será um grande teste para mim.” 

John Lineker caça briga com Rodtang

O ex-campeão mundial de MMA peso galo do ONE, John Lineker, está em uma perseguição implacável ao ex-campeão peso mosca do Muay Thai, Rodtang Jitmuangnon.  

O nocauteador brasileiro sente como se estivesse olhando para um espelho quando vê o “Homem de Ferro” ir para a batalha. Apesar da admiração, Lineker adoraria adicionar o nome do grande tailandês ao seu currículo.  

“Sim, pretendo lutar com Rodtang algum dia por causa do estilo de luta dele, do jeito que ele gosta de lutar, que é o mesmo que o meu. Nós gostamos de ficar no meio do ringue e trocar socos até um de nós cair”, disse Lineker.  

“Ele é um grande profissional, um grande lutador, mas eu também sei fazer isso. Eu luto desde os 12 anos e sempre entrei no ringue para vencer meus oponentes, e com Rodtang não seria diferente.” 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lineker ta certíssimo.. se não tem luta de MMA que vá pro MT pra ganhar dinheiro e ser visto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso