Entre para seguir isso  
pipo

Robert Whittaker: Khamzat Chimaev vence os headliners do UFC 312 Dricus Du Plessis, Sean Strickland

Recommended Posts

Robert Whittaker não vê como Dricus Du Plessis ou Sean Strickland podem parar o grappling de Khamzat Chimaev .

O campeão dos médios Du Plessis (22-2 MMA, 8-0 UFC) enfrentará Strickland (29-6 MMA, 16-6 UFC) na luta principal do UFC 312, em 8 de fevereiro, na Qudos Bank Arena, em Sydney.

Chimaev (14-0 MMA, 8-0 UFC), que derrotou Whittaker para uma finalização no primeiro round no UFC 308 em outubro, deve enfrentar o vencedor.

Whittaker teve os dentes esmagados pelo face crank de Chimaev quando eles se enfrentaram, e o ex-campeão não vê Du Plessis ou Strickland sendo capazes de parar a primeira queda explosiva de Chimaev.

“Acho que ele simplesmente os derruba e faz a mesma coisa, não necessariamente comigo, mas como ele derrotou (Kamaru) Usman ou como ele derrotou Gilbert Burns”, disse Whittaker em seu “MMArcade Podcast”.  “Eu posso ver esse tipo de luta.

“Eu acho que ele teria mais sucesso com Strickland do que Du Plessis só porque Du Plessis é tipo um cara grande. Parar aquela primeira queda é tão louco. O jeito que ele dá aquele primeiro golpe é louco. Como você para aquele cara? Pula por cima dele?”

Du Plessis derrotou Strickland por decisão dividida em seu primeiro encontro no UFC 297. Apesar de ser uma disputa acirrada, Whittaker não acha que Strickland pode fazer os ajustes para vingar sua derrota.

“Na minha opinião, não vejo a luta sendo diferente”, disse Whittaker. “Du Plessis é um cachorro lá dentro. Ele virá com a mesma agressividade e plano de jogo. O que Sean poderia fazer de diferente para mudar o resultado do que da última vez?”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso