Entre para seguir isso  
pipo

Dana White comenta sobre Patricio 'Pitbull', outros notáveis ​​do Bellator pedindo liberação do PFL

Recommended Posts

Desenvolvido por AnyClip
LAS VEGAS – Dana White não está surpreso ao ver vários lutadores famosos do Bellator frustrados com suas situações atuais com a PFL.

Os campeões do Bellator Patchy Mix, Patricio 'Pitbull' Freire e Corey Anderson expressaram recentemente seu descontentamento com a PFL pela falta de lutas. Depois que  a PFL adquiriu o Bellator em novembro de 2023, o plano da promoção era ter oito eventos Bellator Champions Series ao longo do ano, com cada um apresentando pelo menos duas lutas de campeonato.

No entanto, esse não foi o caso em 2024, pois cinco eventos aconteceram, com apenas um incluindo várias lutas por título. Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 310, White foi questionado sobre o desejo de Freire de assinar com o UFC e outras estrelas do Bellator pedindo sua liberação da PFL.

“Nos últimos meses, temos falado muito sobre a PFL”, disse White ao MMA Junkie e outros repórteres. “Eles estão cancelando muitos shows. Eu sei que muitos caras que deveriam lutar não estão lutando. Vocês sabem o que está acontecendo. Quando você vê isso começar a acontecer, você está ficando sem dinheiro, as coisas não estão parecendo boas e você vai ter pessoas querendo pular do barco.”

Freire (36-7) não compete desde que defendeu seu título peso-pena com uma vitória por TKO sobre Jeremy Kennedy em fevereiro passado. Mix (20-1), que vem de uma defesa de título sobre Magomed Magomedov em maio, ficou no escuro depois que sua defesa de título contra Leandro Higo em novembro foi cancelada . Enquanto isso, Anderson (18-6) ficou sem lutar desde que ganhou o cinturão vago de 205 libras contra Karl Moore em março.

“Esses caras querem lutar”, disse White. “Você tem um tempo de oportunidade muito limitado quando é um atleta profissional e ainda menos quando é um lutador. Então, tenho certeza de que você verá muito disso, e veremos como isso se desenrola nos próximos meses, em 2025.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para ir.

Mas esta 4 anos atrasado. 

Se fosse com 32 a 33 anos, poderia ter sido campeão  , a categoria  evoluiu um.absurdo com esse Topuria.

Sinceramente  torcerei  para o brasileiro  , mas o gringo  é  algo inédito no MMA 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Torço para ir.

Mas esta 4 anos atrasado. 

Se fosse com 32 a 33 anos, poderia ter sido campeão  , a categoria  evoluiu um.absurdo com esse Topuria.

Sinceramente  torcerei  para o brasileiro  , mas o gringo  é  algo inédito no MMA 

Topuria vai subir de categoria e abandonar o cinturão. Ele disse ontem (quero ver se tem coragem)

ai acho que com a subida do Max, essa categoria ta em aberto pra novos campeões. Inclusive pra o Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do cinturão,  para nós,  vale na qualidade esportiva, na atração de boas lutas.

Paramos para assistir um card bom, e não somente a última luta do card que vale o cinturão. 

Para o Patricio vale muito também,  mais que financeiramente,  vale como fecho de carreira,  como experiência e, evidentemente, para uma construção de network necessária após a aposentadoria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso