pipo 0 Postado ontem às 11:37 AM Desenvolvido por AnyClip LAS VEGAS – Dana White não está surpreso ao ver vários lutadores famosos do Bellator frustrados com suas situações atuais com a PFL. Os campeões do Bellator Patchy Mix, Patricio 'Pitbull' Freire e Corey Anderson expressaram recentemente seu descontentamento com a PFL pela falta de lutas. Depois que a PFL adquiriu o Bellator em novembro de 2023, o plano da promoção era ter oito eventos Bellator Champions Series ao longo do ano, com cada um apresentando pelo menos duas lutas de campeonato. No entanto, esse não foi o caso em 2024, pois cinco eventos aconteceram, com apenas um incluindo várias lutas por título. Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 310, White foi questionado sobre o desejo de Freire de assinar com o UFC e outras estrelas do Bellator pedindo sua liberação da PFL. “Nos últimos meses, temos falado muito sobre a PFL”, disse White ao MMA Junkie e outros repórteres. “Eles estão cancelando muitos shows. Eu sei que muitos caras que deveriam lutar não estão lutando. Vocês sabem o que está acontecendo. Quando você vê isso começar a acontecer, você está ficando sem dinheiro, as coisas não estão parecendo boas e você vai ter pessoas querendo pular do barco.” Freire (36-7) não compete desde que defendeu seu título peso-pena com uma vitória por TKO sobre Jeremy Kennedy em fevereiro passado. Mix (20-1), que vem de uma defesa de título sobre Magomed Magomedov em maio, ficou no escuro depois que sua defesa de título contra Leandro Higo em novembro foi cancelada . Enquanto isso, Anderson (18-6) ficou sem lutar desde que ganhou o cinturão vago de 205 libras contra Karl Moore em março. “Esses caras querem lutar”, disse White. “Você tem um tempo de oportunidade muito limitado quando é um atleta profissional e ainda menos quando é um lutador. Então, tenho certeza de que você verá muito disso, e veremos como isso se desenrola nos próximos meses, em 2025.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado ontem às 11:53 AM Torço para ir. Mas esta 4 anos atrasado. Se fosse com 32 a 33 anos, poderia ter sido campeão , a categoria evoluiu um.absurdo com esse Topuria. Sinceramente torcerei para o brasileiro , mas o gringo é algo inédito no MMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado ontem às 01:27 PM 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Torço para ir. Mas esta 4 anos atrasado. Se fosse com 32 a 33 anos, poderia ter sido campeão , a categoria evoluiu um.absurdo com esse Topuria. Sinceramente torcerei para o brasileiro , mas o gringo é algo inédito no MMA Topuria vai subir de categoria e abandonar o cinturão. Ele disse ontem (quero ver se tem coragem) ai acho que com a subida do Max, essa categoria ta em aberto pra novos campeões. Inclusive pra o Patricio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado ontem às 01:52 PM Independentemente do cinturão, para nós, vale na qualidade esportiva, na atração de boas lutas. Paramos para assistir um card bom, e não somente a última luta do card que vale o cinturão. Para o Patricio vale muito também, mais que financeiramente, vale como fecho de carreira, como experiência e, evidentemente, para uma construção de network necessária após a aposentadoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites