pipo 0 Postado O CEO do UFC, Dana White, enfrentou vários incidentes envolvendo Merab Dvalishvili durante a semana de luta do UFC 310 e não tem certeza de como lidar com seu temperamento daqui para frente. O campeão peso galo manteve a segurança em alerta em mais de uma ocasião em Las Vegas. Sexta-feira, antes da coletiva de imprensa de venda do UFC 311, Dvalishvili foi separado de seu próximo desafiante ao título , Umar Nurmagomedov, durante uma discussão acalorada nos bastidores da MGM Grand Garden Arena. Como medida preventiva, Dvalishvili estava sentado mais longe do que o normal no palco para a coletiva de imprensa, que também contou com os headliners do UFC 311, Islam Makhachev e Arman Tsarukyan. Durante o evento, Dvalishvili se envolveu em discussões acaloradas com Nurmagomedov, o que poderia ser simplesmente atribuído à promoção da luta. No entanto, depois que seu companheiro de equipe Aljamain Sterling perdeu para Movsar Evloev nas preliminares do UFC 310, Dvalishvili, que era um cornerman oficial de Sterling, foi contido pela segurança novamente, desta vez devido a uma altercação com um fã. Outro companheiro de equipe, cornerman e companheiro lutador do UFC, Dennis Buzukja, também estava envolvido e foi capturado em vídeo socando o fã durante o incidente feio antes de ser puxado para longe. White não foi questionado sobre o envolvimento de Buzukja, mas respondeu a uma pergunta sobre o temperamento geral de Dvalishvili ultimamente. O chefe do UFC disse que não tem certeza de como lidar com isso, enquanto oferece uma vaga dica sobre responsabilização. “Ele é meu mini (Sean) Strickland sem a boca”, disse White aos repórteres durante uma coletiva de imprensa pós-evento do UFC 310. “O que você faz? Deixa ele pagar o pay-per-view, eu acho. Eu não sei. Você não pode continuar lutando com fãs de merda. Vai custar muito, você consegue. Vai custar muito dinheiro, certo? Eu não sei. “Escuta, cara. Eu digo isso o tempo todo: Estamos no negócio da porra da luta. Isso acontece. Temos que lidar com isso.” Não está claro o que White quis dizer ao dizer que o incidente custará dinheiro a Dvalishvili. A promoção não anunciou uma multa, nem há indicação de que o fã tenha apresentado queixa. O MMA Junkie entrou em contato com os oficiais do UFC para obter mais esclarecimentos, mas não recebeu uma resposta no momento em que este artigo foi escrito. “Fazemos o nosso melhor”, disse White sobre lidar com incidentes inesperados envolvendo combatentes. “Eu nem sabia que Nate Diaz viria ontem, jogou uma garrafa de água em Islam (Makhachev), não sei por quê. Mas ouça, se vocês soubessem tanto do que acontece nos bastidores, vocês se perguntariam por que fazemos isso para viver.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites