Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler reflete sobre derrota no UFC 309: 'Acredito que venci Charles Oliveira nove vezes em 10'

Recommended Posts

Michael Chandler ainda acha que é superior a Charles Oliveira , apesar dos resultados entre eles mostrarem o contrário.

Depois que Chandler (23-9 MMA, 2-4 UFC) sofreu uma derrota por nocaute técnico no segundo round para Oliveira (35-10 MMA, 23-10 UFC) em uma luta pelo título vago dos leves no UFC 262 em maio de 2021, a dupla teve uma revanche este mês no UFC 309 em Nova York. Foi "Do Bronx" quem prevaleceu novamente, ganhando uma vitória por decisão unânime desequilibrada sobre o ex-três vezes detentor do título do Bellator.

A luta marcou o retorno de Chandler à competição após uma paralisação de dois anos, onde ele esperou por uma luta com Conor McGregor que nunca se materializou. Sua recepção de volta ao octógono foi rude, porque ele disse que sofreu uma lesão na perna no round de abertura que contribuiu para sua noite ruim.

Apesar de tudo isso, Chandler declarou corajosamente que acredita que vence Oliveira com muito mais frequência do que o esperado.

“Não estou feliz com meu desempenho”, disse Chandler ao “The Ariel Helwani Show” na segunda-feira. “Eu me daria uma nota dois de 10. Não posso exagerar o quão horrível foi esse desempenho, ou o conjunto de circunstâncias que foram depois daquela primeira rodada, em comparação com o que eu tinha em mente. Do que sou capaz. Acredito que venci Charles Oliveira nove vezes em 10. Obviamente, perdi para ele duas vezes agora. Duas em duas. Tenho uma taxa de derrota de 100 por cento para Charles Oliveira. Então entendo por que as pessoas podem fazer 'tssk' com isso, revirar os olhos para isso. Mas estou muito infeliz com o desempenho.”

Embora Chandler tenha perdido quatro de suas seis aparições no UFC, ele ainda tem motivos para estar otimista sobre o futuro. Ele disse que acha que a luta com McGregor se materializará em 2025, mas mesmo que isso não aconteça, ele ainda é altamente considerado aos olhos do CEO do UFC, Dana White, que o comparou a Arturo Gatti após o UFC 309.

“Estou tão animado para ficar saudável e estou tão animado para dar aos fãs e meus apoiadores e todos os outros lá fora, a performance que eles merecem”, disse Chandler. “E meus treinadores. Henri Hooft e Robbie Lawler e esses caras, eles colocam suas vidas em mim. Simplesmente não foi a performance que eu queria.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso deve ser sequelas.. nem matemática básica o maluco sabe mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso