Fórum Portal do Vale Tudo: Musculação ou Boxe? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Musculação ou Boxe?

#1 Visitante_Hard_*

• Grupo: Visitante

Postou 12 May 2005 - 07:08 PM

Galera eu to meio que em duvida aqui....eu faço Muay Thai como todos sabem...e meu pai me ofereceu junto com o Muay Thai treinar Boxe com o MACARIS ou fazer musculação numa academia aqui perto.... Primeiramente tenho 14 anos e 1,74m eu posso fazer musculação? Qual das duas seria melhor???

Abraços
0

#2 Membro offline   Faraó 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-March 04

Postou 12 May 2005 - 07:28 PM

Na sua idade você já pode começar um trabalho de fortalecimento muscular e hipertrofia sem problemas!

Quanto a escolher entre musculação e boxe só você que pode decidir isso! Pese quais são seus reais objetivos e faça a escolha!
0

#3 Visitante_Bronco_*

Postou 12 May 2005 - 07:48 PM

Faça musculação rapaz, tu vai sumir O:)
0

#4 Visitante_Zarbon Floripa_*

Postou 13 May 2005 - 09:13 PM

Esquece a musculação, és mto novo pra isso.
Pode mudar teu metabolismo, te fazer engordar, desacelerar o crescimento...

Você ganha mais treinando o gás, tecnica, garra e movimentação de luta que só o boxe e muay-thai podem te dar.

Musculção, se tu parar, tu perde o volume muscular que ganhou. Já o que você aprende na luta fica imbutido na sua coordenação.

...
Zarbon.
0

#5 Visitante_Hard_*

Postou 13 May 2005 - 10:13 PM

Po já me decidi já...tava falando com meu Mestre hoje e ele me disse que o mais interessante seria eu fazer o Boxe pois o desenvolvimento muscular meu vai acontecendo juntamente com a prática das artes. Por isso segunda eu vou ligar para a academia e vou começar a treinar.

Abraços Agradecidos
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)