Entre para seguir isso  
pipo

Nomes e números: lutadores ranqueados em ação nesta semana que termina em 20 de agosto

Recommended Posts

 

 

Qual é o seu nome e número?

A cada semana, o MMA Junkie revisa os currículos dos melhores lutadores nas melhores promoções do mundo para completar o ranking USA TODAY Sports/MMA Junkie . Lutadores que competem no UFC, Bellator, PFL e outras promoções importantes são elegíveis para nosso ranking global.

Semana após semana, os principais competidores colocam seus rankings em jogo quando entram na jaula, fazendo com que essas lutas importem um pouco mais .

Confira abaixo um detalhamento de quais lutadores classificados estão em ação esta semana.

Peso mosca: Nº 14 Amir Albazi x Francisco Figueiredo

amir-albazi-malcolm-gordon-ufc-on-espn-p

ABU DHABI, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS – 19 DE JULHO: Amir Albazi do Iraque comemora após sua vitória por finalização sobre Malcolm Gordon do Canadá na luta peso galo durante o evento UFC Fight Night dentro do Flash Forum no UFC Fight Island em 19 de julho de 2020 em Yas Island, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. (Foto de Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Peso mosca: Nº 14 Amir Albazi enfrenta Francisco Figueiredo no UFC 278.

  • Albazi entra em sua primeira luta desde janeiro de 2021 em uma sequência de três vitórias consecutivas. Após finalizar Malcolm Gordon no primeiro round de sua estreia no UFC em julho de 2020, ele derrotou Zhalgas Zhumagulov por decisão unânime em sua última luta.

Peso pesado: Nº 10 Alexandr Romanov

UFC-Fight-Night-205-alexandr-romanov-wei

Peso pesado: No. 10 Alexandr Romanov enfrenta Marcin Tybura no UFC 278.

  • Romanov está invicto em 15 lutas profissionais e venceu quatro de suas cinco lutas no UFC por paralisação. Ele bateu Chase Sherman com uma Americana na primeira rodada em abril.
 

Peso médio: Nº 11 Paulo Costa

paulo-costa-ufc-fight-night-196-official

Peso médio: Nº 11 Paulo Costa enfrenta o ex-campeão Luke Rockhold no UFC 278.

  • Costa tentará escapar de duas lutas após uma oportunidade de título contra Israel Adesanya e perder sua próxima partida para Marvin Vettori. Antes desses contratempos, Costa venceu 10 lutas seguidas, incluindo as cinco primeiras pelo UFC.
 

Peso pena feminino: Nº 8 Kayla Harrison x Martina Jindrova

Kayla-Harrison-def.-Kaitlin-Young-2022-P

PFL 6 na Overtime Elite Arena em Atlanta, Geórgia, sexta-feira, 1º de julho de 2022. (Cooper Neill / PFL)

Peso pena feminino: Nº 8 Kayla Harrison enfrenta Martina Jindrova nos Playoffs da PFL de 2022 3.

  • O bicampeão invicto da PFL Harrison enfrenta um novo oponente em Jindrova. Na temporada regular, Harrison derrotou Kaitlin Young por nocaute técnico no primeiro round e Marina Mokhnatkina por decisão unânime.

Peso galo: Nº 5 Merab Dvalishvili vs Nº 6 José Aldo

Jose-Aldo-vs.-Merab-Dvalishvili.png

Divisão dos galos: No. 5 Merab Dvalishvili encontra o ex-campeão peso pena No. 6 Jose Aldo no UFC 278.

  • Dvalishvili entra em sua primeira luta de 2022 em uma sequência de sete vitórias consecutivas. Em 2021, ele derrotou Cody Stamann por decisão e Marlon Moraes por nocaute técnico para montar essa luta contra um ex-campeão do UFC.
  • Aldo perdeu suas duas primeiras lutas depois de descer para o peso-galo, mas desde então venceu três seguidas. Em sua sequência atual, o ex-campeão peso pena do UFC derrotou Marlon Vera, Pedro Munhoz e Rob Font por decisão unânime.

Peso meio-médio: No. 1 Kamaru Usman vs No. 3 Leon Edwards

Kamaru-Usman-vs.-Leon-Edwards-2-UFC-278-

LAS VEGAS, NEVADA – 01 DE JULHO: O campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman e Leon Edwards se enfrentam no palco durante a pesagem cerimonial do UFC 276 na T-Mobile Arena em 01 de julho de 2022 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Carmen Mandato/Getty Images)

Divisão meio-médio: o campeão meio-médio nº 1 do UFC Kamaru Usman busca defender seu título contra o nº 3 Leon Edwards na luta principal do UFC 278.

  • Usman busca a sexta defesa do cinturão dos meio-médios em uma revanche contra Edwards em 2015. Usman venceu o primeiro encontro por decisão unânime.
  • Edwards não perde desde seu primeiro encontro contra Usman, acumulando nove vitórias em suas últimas 10 partidas (uma luta resultou em no contest). Esta será a primeira disputa de título de Edwards no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso