Entre para seguir isso  
pipo

Luke Rockhold critica o UFC por permitir que Nelk Boys 'degenerados' sejam associados à empresa

Recommended Posts

Luke Rockhold critica o UFC por permitir que Nelk Boys 'degenerados' sejam associados à empresa

Por 
Susan Cox 
-
17 de agosto de 2022
Luke Rockhold Imagem via @lukerockhold no Instagram
 

Luke Rockhold está criticando o UFC por sua associação com o popular grupo online Nelk Boys.

Rockhold (16-5 MMA) está se preparando para sua próxima luta de médios com Paulo Costa (13-2 MMA) neste sábado, 20 de agosto, no UFC 278, que acontece na Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah.

 

O ex-campeão peso-médio do UFC, Luke Rockhold, 37, tentará superar suas duas últimas derrotas e voltar à coluna de vitórias neste fim de semana.

Costa, 31, também está com 2 derrotas em suas últimas 2 lutas contra Marvin Vettori (18-5 MMA) e Israel Adesanya (23-1 MMA) precisa de uma vitória.

 

Antes de sua próxima luta, Rockhold expressou sua opinião sobre a crescente presença dos 'degenerados' Nelk Boys no UFC.

O grupo tem aproximadamente 7,5 milhões de seguidores no YouTube e quase 5 milhões de seguidores no Instagram e Twitter. Mas, Luke Rockhold não é um deles.

Em uma entrevista recente à 'CBS Sports', Rockhold compartilhou seus pensamentos sobre a associação entre o UFC e os Nelk Boys (h/t MMANews 😞

“O mundo vai uma merda. Incorporar o Full Send no UFC é a coisa mais idiota de todos os tempos. Eu vejo esses caras por aqui e fico tipo 'Por que diabos esses garotos degenerados fazem parte da porra da nossa empresa?' Por que Dana White – porque ele está tentando morder a cultura popular? A cultura popular está indo pelo ralo e está levando o mundo inteiro pelo ralo. As pessoas só precisam acordar.”

 

Bem, embora o ex-campeão não seja fã dos Nelk Boys, Dana White e do UFC são.

Foi apenas no mês passado que White foi criticado por presentear um dos meninos com US$ 250 mil. para o aniversario dele. Foi o próprio dinheiro de Dana White – não dinheiro do UFC – que foi dado a Kyle Forgeard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso