pipo

Khamzat Chimaev compartilha sua previsão para Kamaru Usman x Leon Edwards 2

Recommended Posts

 

 

Khamzat Chimaev compartilhou sua previsão para Kamaru Usman x Leon Edwards 2.

Será Usman (20-1 MMA) x Edwards (19-3 MMA) no próximo sábado, 20 de agosto, no evento principal do UFC 278 que acontece na Vivint Arena em Salt Lake City, Utah.

 

Usman, de 35 anos, está em uma sequência inacreditável de 19 vitórias e está tentando manter sua coroa dos meio-médios.

Edwards, 30, está desfrutando de uma sequência de 9 vitórias consecutivas e espera derrotar 'The Nigerian Nightmare' no próximo sábado.

 

Os dois lutadores se encontraram em dezembro de 2015, quando Usman derrotou Edwards por decisão unânime.

Khamzat Chimaev, falando com Oscar Willis de 'TheMacLife' tinha a dizer sobre a próxima luta (h/t Sportskeeda 😞

“Na verdade, eu sou 60/40 para Usman, sim... (desde) quando eles se conheceram, ambos são completamente diferentes. Kamaru está ficando muito melhor no boxe e Leon no wrestling. É uma luta interessante para mim também.”

Khamzat Chimaev (11-0 MMA) é o número 3 do ranking dos meio-médios e tem interesse na próxima luta entre Usman e Edwards, já que está procurando sua própria disputa de título.

 

'Borz' está programado para ser a atração principal do UFC 279 do próximo mês, contra o ex-desafiante ao título dos leves Nate Diaz . Caso ele vença, há uma grande probabilidade de que sua próxima luta inclua o ouro do UFC em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 278 | Lutadores profissionais fazem suas escolhas para Kamaru Usman vs. Leon Edwards 2 luta pelo título

Por 
Cole Shelton 
-
17 de agosto de 2022
Kamaru Usman, Leon Edwards
 

Na luta principal do UFC 278, o cinturão dos meio-médios está em jogo com a revanche de Kamaru Usman contra Leon Edwards. Indo para a luta, Usman é um grande favorito -430, enquanto o desafiante é um azarão de +300 no FanDuel .

Antes da luta, o BJPENN.com procurou os lutadores profissionais para obter sua previsão para a luta. Os profissionais acreditam que será 'And Still', já que Usman é muito completo para Edwards e continuará invicto no UFC.

 

BJPENN.com Fighter escolhe Kamaru Usman vs. Leon Edwards 2:

Geoff Neal , peso meio-médio do UFC : Consegui Usman nessa.

Vicente Luque, meio-médio do UFC : Cara, eu vou com o Usman. Acho que será uma luta emocionante, pois Edwards tem muitas ferramentas para desafiar Usman, mas o campeão é muito dominante.

 

Sean Woodson , peso-pena do UFC : Louco o suficiente, eu realmente acho que Edwards pode fazer isso. Acho que Usman está apenas olhando além dele e Edwards tem todas as ferramentas para obter uma vitória por decisão.

Terrance McKinney, peso leve do UFC : Eu só tenho uma sensação estranha de que Edwards vai ficar chateado aqui, já que talvez Usman o esteja ignorando.

Jason Witt, peso meio-médio do UFC : Edwards ganhou seu caminho até aqui, mas Usman melhorou a cada luta. Quando ele conquistou o cinturão eu não achava que ele seria o maior meio-médio de todos os tempos ou chegaria perto do currículo do GSP, mas ele continua evoluindo e está chegando perto disso. Acho que Usman defende seu cinturão novamente.

Drakkar Klose, peso leve do UFC: Eu quero ver sangue novo, então vou com Edwards.

 

Sam Alvey, peso médio do UFC : Usman é o melhor lutador e apesar de todo reinado parecer terminar em algum momento, eu não acho que Edwards seja a pessoa certa para terminar.

Jay Perrin, peso galo do UFC: Acho que as pessoas zombam do Leon um pouco demais. Usman melhorou muito, mas essa luta é muito mais próxima do que as pessoas pensam, acho que Usman vence uma decisão muito próxima. Suas mãos têm um longo caminho, mas sua luta livre será a diferença aqui.

Devin Clark, meio-pesado do UFC : Acho que Usman vai defender o cinturão, Edwards é muito bom, só acho que Usman é melhor.

David Onama, peso pena do UFC : Usman por decisão ou paralisação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria muuuuito surpreso se o Edwards vencesse essa luta. Acho que o Usman vai fazer o trabalho dele e ter o Chimaev com.o último desafio da divisão.

Se vencer esses dois, pra mim, terá superado o GSP. Aí pode ir para os meio pesados, ou médios, ou se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu ficaria muuuuito surpreso se o Edwards vencesse essa luta. Acho que o Usman vai fazer o trabalho dele e ter o Chimaev com.o último desafio da divisão.

Se vencer esses dois, pra mim, terá superado o GSP. Aí pode ir para os meio pesados, ou médios, ou se aposentar.

e eu to de cara como o Leon é um cara que não tem NENHUM apelo midiático

ngm ta falando dessa luta. O UFC deve ta louco com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

e eu to de cara como o Leon é um cara que não tem NENHUM apelo midiático

ngm ta falando dessa luta. O UFC deve ta louco com isso

Ele não tem apelo mesmo, mas as pessoas falariam se ele representasse algum desafio mais sério para o campeão. Eu acho que nem isso.

Agora, não podemos colocar a culpa da falta de interesse apenas no Leon. O Usman é um campeão com pouco apelo também. As lutas do Usman que tiveram boas vendas de pay per View foram as duas contra o Masvidal e a luta contra o Colby, muito mais pela fama dos desafiantes. 

O Usman não é carismático, não vende bem e não se importa muito com isso.

Essa de fato vai ser a luta valendo cinta mais chata dos últimos tempo. Só perde talvez para as lutas do Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, junior-sjc said:

Eu ficaria muuuuito surpreso se o Edwards vencesse essa luta. Acho que o Usman vai fazer o trabalho dele e ter o Chimaev com.o último desafio da divisão.

Se vencer esses dois, pra mim, terá superado o GSP. Aí pode ir para os meio pesados, ou médios, ou se aposentar.

Com todo respeito mas ele ta longe de superar GSP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora