Entre para seguir isso  
pipo

Dana White reage após Paddy Pimblett, peso leve do UFC, revelar que atualmente pesa mais de 90 kg: “Isso também dificulta para nós”

Recommended Posts

 

Por 
Susan Cox 
-
17 de agosto de 2022
Paddy Pimblett, Dana White, UFC Londres Dana White elogia Paddy Pimblett após vitória no UFC Londres
 

Dana White está reagindo depois que o peso leve do UFC Paddy Pimblett revelou que atualmente pesa mais de 90kg.

Paddy 'The Baddy' Pimblett (19-3 MMA) falou sobre seu peso quando participou do UFC on ESPN 41 em San Diego dizendo:

 

“Eu provavelmente (peso cerca de) 200 (lbs). Quando eu for um pouco mais velho, e uma vez que eu começar a lutar contra adversários classificados, vou manter meu peso baixo, mas por enquanto eu gosto de colocar um pouco de chub.”

É verdade que Pimblett não faz questão de apreciar sua comida e tende a se recompensar depois de uma briga, o que obviamente causa ganho de peso.

 

Paddy Pimblett, 27 anos, está bem de uma vitória contra Jordan Leavitt (10-2 MMA) em julho deste ano, elevando sua série de vitórias para 5 seguidas.

Ao falar com os repórteres na noite de terça-feira, Dana White falou sobre o ganho de peso de Pimblett dizendo (h/t MMAJunkie 😞

"Isso não é bom pra você. Nós todos sabemos isso. Sabemos que flutuar e cortar tanto peso é muito ruim e definitivamente não prolonga sua carreira. É difícil para seu corpo e seus órgãos e coisas assim, mas escute: ele é um homem adulto. Ele pode fazer o que diabos ele quiser fazer.”

Continuando Dana White disse:

 

“É difícil para nós também, porque quando estamos na sala de matchmaking, queremos fazer uma briga, talvez possamos jogá-lo em um cartão em um mês, um mês e meio, dói nós também. Temos que ser muito específicos quando planejamos lutas para ele, porque ele não está nem perto do peso, e o que você não quer fazer é colocar esse tipo de pressão para cortar tanto peso em tão pouco tempo.”

Saudável ou não, Pimblett não parece muito preocupado com isso.

O Liverpool espera voltar ao octógono em dezembro deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pimblett é provavelmente o cara mais carismático que surgiu no MMA nos últimos tempos

Hilário a entrevista dele dizendo que prefere ser gordo e feliz, do que ter um abdômen tranquinho o tempo todo, dizendo que caras que ficam o tempo todo seco e definido não são felizes, rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

Pimblett é provavelmente o cara mais carismático que surgiu no MMA nos últimos tempos

Hilário a entrevista dele dizendo que prefere ser gordo e feliz, do que ter um abdômen tranquinho o tempo todo, dizendo que caras que ficam o tempo todo seco e definido não são felizes, rs!

concordo

mas o Dana deu a deixa.. ele aproveite se quiser

essas de ficar muito acima do peso vai fazer o cara perder oportunidades. Dúvido que um convite pra uma luta importante que alguém caiu faltando 15 dias e ele consiga perder peso a tempo

 

nunca entendi essa galera que o OFF fica 15, 20kgs mais pesado.. isso fode o corpo de um jeito absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso