Entre para seguir isso  
pipo

Demetrious Johnson reflete sobre saída do UFC e fim da disputa pelo cinturão: “quando chegou a hora de dar show e foder a luta, eu fiz o meu jeito”

Recommended Posts

 

 
Demetrious Johnson, ONE Championship
 

Demetrious Johnson não se arrepende de como sua carreira no UFC chegou ao fim.

'Mighty Mouse' deve enfrentar Adriano Moraes no próximo fim de semana no ONE no Prime Video 1. A luta é uma revanche de seu encontro anterior no ONE no TNT 1 em abril de 2021. Essa luta viu Johnson nocauteado pela primeira vez em sua história. carreira.

 

A luta pelo ONE Championship será a sexta da carreira do atleta de 36 anos. Johnson foi negociado para a promoção baseada na Ásia em outubro de 2018. Em troca, o UFC adquiriu o ex-campeão dos meio-médios do Bellator e ONE, Ben Askren .

A troca encerrou uma corrida de quase uma década entre Demetrious Johnson e o UFC. Durante esse tempo, o peso-mosca se tornou campeão e ganhou mais defesas de título do que qualquer um na história da empresa. Embora tenha sido uma época de muitos sucessos, também foi um relacionamento contencioso.

 

Na vanguarda dessa relação estavam os problemas com o presidente do UFC, Dana White. No The MMA Hour com Ariel Helwani, Johnson refletiu sobre sua carreira no UFC. O peso mosca deixou claro que não se arrepende, mas também discutiu seus problemas com a promoção.

UM Campeonato, Demetrious Johnson

“…Eu queria ser o campeão mais fácil, o atleta com quem trabalhar. Eu apareço: 'Com quem você quer que eu lute? Vou lutar com o próximo cara. Mas uma vez que eles começaram a turvar essas coisas – 'Ah, você vai lutar contra esse campeão.' Ok, vamos adicionar mais algum dinheiro. Vamos adicionar $ 1 milhão. — Não, isso não pode acontecer. Tudo bem, então se ele não fizer peso, vamos lutar pelo cinturão. 'Não, não pode fazer isso também.' Ok, então onde eu tenho influência aqui? Onde está meu poder em ser um campeão?” (h/t MMAFighting )

Demetrious Johnson continuou: “Foi uma época louca. E sou super grato pela oportunidade que tive, porque se eles não tivessem feito uma divisão de 125 libras, eu não estaria na posição que estou hoje. 11 defesas de título consecutivas, o armlock Ray Borg, foi uma ótima plataforma para se estar e eu aproveitei e tirei o melhor disso. Eu posso não ter vendido 4,1 milhões de compras de pay-per-view, mas quando chegou a hora de ir lá e fazer um show e uma luta de merda, eu fiz a minha coisa.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC trocar esse cara pelo Askren foi a piada do século 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso