Entre para seguir isso  
pipo

Henry Cejudo incentiva Dominick Cruz a continuar lutando: 'Acho que ainda tem muito em você'

Recommended Posts

 

Henry Cejudo não acha que Dominick Cruz deva se aposentar após sua derrota no UFC on ESPN 41 .

Cruz (24-4 MMA, 7-3 UFC) sofreu um nocaute com um chute na cabeça cortesia de Marlon Vera no round 4 neste sábado passado na Pechanga Arena em San Diego por sua terceira derrota em suas últimas cinco lutas.

Cejudo (16-2 MMA, 10-2 UFC) foi o primeiro homem a finalizar Cruz por golpes quando conquistou uma vitória por nocaute técnico na luta pelo título no UFC 249 em maio de 2020. Mas, apesar dos recentes resultados mistos do ex-campeão, Cejudo o conquistou vencendo a luta antes da paralisação e os juízes também.

“O que posso dizer sobre Dominick? Achei ele bonito”, postou Cejudo nas redes sociais. “Eu não acho que ele deveria se aposentar. Acho que tem a briga com Frankie Edgar. Acho que tem o José Aldo. Acho que há uma luta lendária. Então, Dominick, achei que você estava bem. Eu pensei que você estava ganhando a luta. Então, eu não me aposentaria, cara. Por mais que eu não te elogie, acho que ainda há muito em você.”

 

Cruz divulgou uma declaração positiva após sua derrota por nocaute para "Chito", mas ele não abordou diretamente seu futuro como lutador. Ele retornará à mesa de comentários do UFC 279 em 10 de setembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso