Entre para seguir isso  
pipo

Ex-campeão Robbie Lawler retorna contra Santiago Ponzinibbio no UFC 282

Recommended Posts

 

robbie-lawler-santiago-ponzinibbio-ufc-245-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
16 de agosto de 2022 18h30 ET
 
 

Dois dos lutadores mais experientes da divisão meio-médio do UFC finalmente se cruzarão.

O ex-campeão do UFC Robbie Lawler volta à ação contra o veterano Santiago Ponzinibbio no UFC 282 em 10 de dezembro. O local e local do evento ainda não foram confirmados.

O MMA Junkie verificou a reserva com várias fontes que têm conhecimento do confronto após um relatório inicial da ESPN na terça-feira.

Os dois homens estavam programados para se encontrarem no UFC 245 em 2019, mas a luta acabou após uma lesão em Ponzinibbio.

 

Lawler (29-15 MMA, 14-9 UFC) lutou recentemente no início de julho, perdendo para Bryan Barberena por nocaute técnico no segundo round no card principal do UFC 276. Foi uma luta de idas e vindas que rendeu a Luta do Prêmio noturno. Antes disso, Lawler havia derrotado o ex-campeão do Strikeforce Nick Diaz no UFC 266 em setembro de 2021. O lutador de 40 anos está 1-5 em suas últimas seis viagens ao octógono.

Enquanto isso, Ponzinibbio vem de duas derrotas por decisão dividida. Ele competiu pela última vez em maio, onde ficou aquém do brasileiro Michel Pereira em uma competição que ganhou a Luta da Noite. Ponzinibbio há muito queria uma briga com Lawler, como ele o chamou no passado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso