Entre para seguir isso  
pipo

Treinador diz que o conjunto de habilidades de Jon Jones na estreia dos pesos pesados ​​​​de todos os tempos será 'verdadeiramente especial'

Recommended Posts

Brandon Gibson diz que o conjunto de habilidades de Jon Jones na estreia dos pesos pesados de todos os tempos será 'verdadeiramente especial'

Jon-Jones-training-video-august-2022.jpg?w=734&h=467&crop=1
15 de agosto de 2022 19h15 ET
 
 

Brandon Gibson está confiante de que a escalada de Jon Jones para o peso pesado será muito bem sucedida.

Depois de conquistar a divisão meio-pesado do UFC por uma década, Jones decidiu abrir mão do título e partiu para um novo desafio. Desde agosto de 2020, Jones está se preparando para sua estreia nos pesos pesados, e seu treinador de trocação de longa data, Gibson, está delirando com a transformação de Jones.

 

"Acredite em mim, Jon está batendo forte, e ele é tão habilidoso agora", disse Gibson à Submission Radio. “Seu conjunto de habilidades está no auge de todos os tempos, e ele tem muito poder, atletismo e resistência em cima de tudo. Acho que os fãs vão ficar muito, muito chocados e surpresos quando o virem no peso pesado.”

Gibson diz que Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC) ganhou muito peso e o classificou acima de alguns pesos pesados lendários que ele teve a honra de treinar.

“Você pensa em lutadores subindo em uma categoria de peso, e eles sempre ganham tamanho, massa e potência”, disse Gibson. “Você parece seu Conor (McGregor) de seus 145 dias, subindo para os leves, subindo para os meio-médios. E isso é uma diferença de 25 libras. Jon Jones, seu peso está lá em cima agora, e é muito mais do que 25 libras.

“Então, ele está batendo extremamente forte e extremamente preciso e técnico, e rápido. Eu treinei muitos pesos pesados incríveis. Eu treinei (Andrei) Arlovski e (Alistair) Overeem e Frank Mir e Travis Browne, e Jon Jones é mais poderoso, explosivo, criativo, dinâmico do que todos eles. Então, mal posso esperar para ver Jon fazer essa caminhada no peso pesado. Vai ser algo verdadeiramente, verdadeiramente especial, e estou honrado por fazer parte disso.”

Jones foi visto mais recentemente em ação em fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes para manter seu título dos meio-pesados no UFC 247. "Bones" tem sido associado a confrontos com o ex-campeão Stipe Miocic e o atual campeão dos pesos pesados Francis Ngannou para seu retorno, e Gibson vê os dois como lutas vencíveis.

“Stipe é o maior campeão do UFC na história dos pesos pesados”, disse Gibson. “(Ele é) muito completo, experiência de campeonato. Ele mostrou muita resiliência na trilogia com (Daniel Cormier) e sua capacidade de voltar. E Stipe também tem uma vitória sobre Francis. Ele é um grande e completo artista marcial que é poderoso, que tem um poder de nocaute devastador em ambas as mãos. E então Francis só tem esse fator X – seu tamanho, sua força, e ele pode dormir com qualquer um, de qualquer posição, de qualquer ângulo. Ele não precisa estar equilibrado ou dar um soco no pé de trás. Não importa.

“Assim, ambos têm seus desafios e suas próprias maneiras únicas, e teremos que encarar cada um de maneira muito diferente – muito diferente. Mas Jon Jones tem o conjunto de habilidades para levantar a mão em ambas as lutas. Não há dúvida em minha mente sobre isso. Não há ninguém como Jon Jones no peso pesado. Não há ninguém tão rápido, tão talentoso em todas as disciplinas como Jon. E seu QI está fora do gráfico. Para não dizer que esses outros caras não são lutadores inteligentes e brilhantes, mas o QI de Jon Jones e a compreensão de seu jogo são diferentes de qualquer outra pessoa no mundo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zzzzzzz...Sao quase 3 anos de falacao...se pegar o Ngannou Vai dormir..se pegar o Stip em forma e com peso de peso pesado Vai apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Maracatu disse:

Zzzzzzz...Sao quase 3 anos de falacao...se pegar o Ngannou Vai dormir..se pegar o Stip em forma e com peso de peso pesado Vai apanhar

apanha do Gane, do Blaydes e se brincar até do Tuivasa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

apanha do Gane, do Blaydes e se brincar até do Tuivasa

Vamos ver mas eu sempre disse categoria s existem por um motivo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

habilidoso ele é agora sente o tempo parado e subir para o peso pesado nunca é fácil... lembro da luta dele contra o OSP, ele foi horrível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

apanha do Gane, do Blaydes e se brincar até do Tuivasa

Rapaz nao queria ser tao Mal com ele, mas nao é dificil apanhar do tuivasa nao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

tem data essa luta dele x stive?

não

 

ele segue lutando só no twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador diz que Jon Jones pode vencer Ngannou e Miocic: ‘Não há ninguém como ele nos pesados’

Em meio à expectativa para a estreia de Jon Jones como peso-pesado no UFC, treinador elogia e diz que ex-campeão venceria Ngannou e Miocic

 
 
 
Treinador de Jon Jones falou das expectativas para ver o atleta em ação como peso-pesado (Foto: Reprodução)

 

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones ainda não tem data para voltar ao octógono, mas já se sabe que seu retorno acontecerá na categoria peso-pesado e os adversários mais cotados para enfrentá-lo são Francis Ngannou, atual campeão da divisão, e Stipe Miocic, que também já foi detentor do título da classe de peso.

 

Desde que Jon Jones anunciou que passaria a lutar como peso-pesado, muitos fãs de MMA se empolgaram e começaram a imaginar como seria o desempenho do lutador em ação em meio aos gigantes da divisão até 120kg. E, pelo menos de acordo com Brandon Gibson, treinador do ex-campeão, as expectativas vão se confirmar. Em entrevista ao programa “Submission Radio”, Gibson, apesar de reconhecer a qualidade de Ngannou e Miocic, garantiu que Jones está pronto para fazer história também entre os pesados.

“Stipe (Miocic) é o maior campeão da história dos pesos pesados. Muito completo, com muita experiência em lutas por cinturão. Ele mostrou muita resiliência na trilogia com Daniel Cormier, habilidade para dar a volta por cima. Stipe também tem uma vitória sobre Francis (Ngannou). Ele é ótimo, completo, tem um poder devastador de nocaute em ambas mãos. E Francis tem o fator ‘X’. O tamanho dele, a força e o poder de colocar qualquer um para dormir, de qualquer base, de qualquer ângulo.

Ele não precisa estar equilibrado ou socando do pé de trás. Não importa. Ambos apresentam desafios e caminhos únicos e teremos que encarar cada um de maneira muito diferente. Mas Jon Jones tem a habilidade para ter a mão levantada em ambas as lutas. Não tenho nenhuma dúvida disso. Não há ninguém como Jon nos pesos pesados. Ninguém tão dinâmico, rápido e talentoso em todas as disciplinas como Jon é. E o QI de luta dele é fora de série. Não quero dizer que os outros caras não são inteligentes, mas o QI de Jones e a compreensão que ele tem do jogo é diferente de todos do mundo”, disse o treinador.

Questionado sobre o fato de Jon Jones agora ter que lutar contra atletas de mãos mais pesadas entre todo o plantel do UFC, Brandon Gibson afirmou ainda que o ex-campeão meio-pesado do Ultimate terá mais “explosão e poder” do que a maioria dos lutadores da divisão até 120kg.

“Você pensa em lutadores subindo de divisão e eles sempre crescem em tamanho, massa e poder. Você olha para Conor (McGregor) na época dos 66kg, subindo para o peso leve (até 70,3kg) e depois para os meio-médios (até 77kg) e é uma diferença de 11kg. Jon Jones aumentou o peso e foram muito mais de 11kg. Ele está batendo extremamente duro e extremamente preciso, técnico e rápido. Eu treinei vários incríveis pesos pesados. Treinei Andrei Arlovski, Alistair Overeem, Frank Mir, Travis Browne e Jon Jones é mais poderoso, explosivo, criativo, dinâmico que todos eles. Mal posso esperar para vê-lo estrear nos pesados. Vai ser algo realmente especial e me orgulho de fazer parte disso”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

Treinador diz que Jon Jones pode vencer Ngannou e Miocic: ‘Não há ninguém como ele nos pesados’

 

treinador falar isso é q nem mãe falar q o filho é lindo auheuheaeah
enquanto não lutar de fato eu não me arrisco a dizer se ele vai fazer frente ou não aos adversários do peso pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones deveria voltar pra light heavyweight, onde ja teria muitos desafios proprios

muito tempo de inatividade, alem de apresentacoes nao muito empolgantes

Nao tenho o menor interesse de assistir na HW atualmente. Se tivesse no auge ainda, a resposta obviamente seria outra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Goosebumps disse:

Jon Jones deveria voltar pra light heavyweight, onde ja teria muitos desafios proprios

muito tempo de inatividade, alem de apresentacoes nao muito empolgantes

Nao tenho o menor interesse de assistir na HW atualmente. Se tivesse no auge ainda, a resposta obviamente seria outra

 

o foda é que ele teria que perder pelo menos 20kgs

não tem mais como voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

Rapaz nao queria ser tao Mal com ele, mas nao é dificil apanhar do tuivasa nao..

Tuivasa tá lutando muito, mas não dá pra comparar ele com o Jones.

Eu acho que tem apenas 1 pesado que entra como favorito contra o Jones e este é o Miocic. Do resto da categoria, olha do lutador por lutador, e tenta do imaginar como o Jones vai aparecer nos pesados, eu acho o Jones favorito contra o todos os outros, inclusive contra o Ngannou.

Mas realmente vai depender se esses anos parados vão cobrar a conta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso