Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Campeão do Bellator, Patricky ‘Pitbull’ projeta luta contra ‘Do Bronx’ e mostra confiança

Recommended Posts

Campeão do Bellator, Patricky ‘Pitbull’ projeta luta contra ‘Do Bronx’ e mostra confiança

 

Patricky Freire conquistou o cinturão do peso-leve (70 kg) do Bellator em novembro e, como não poderia ser diferente, trata seu futuro no MMA com empolgação. O campeão da categoria coloca o título em jogo pela primeira vez contra Sidney Outlaw, na edição de número 283, que acontece no dia 22 de julho, em Washington (EUA), e vai além. Como a companhia costuma realizar eventos em parceria com o RIZIN FF, ‘Pitbull’ se mostra animado com a possibilidade de, um dia, enfrentar os principais atletas do UFC.

Embalado por alcançar o status de campeão do peso-leve do Bellator depois de 11 anos de trabalho na companhia, Patricky afirma que vive seu melhor momento no MMA. Tanto que, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), ‘Pitbull’ se considera apto para não só dominar a categoria na empresa, como também fazer frente e até vencer os nomes mais consagrados da divisão.

Se antes atletas do Bellator como AJ McKee, Corey Anderson, Cris ‘Cyborg’, Patrício ‘Pitbull’, entre outros, expressaram o interesse em medir forças com os lutadores do UFC, agora Patricky seguiu seus parceiros de organização. Em seu discurso, o veterano adota um tom confiante, porém mais respeitoso. O brasileiro abre as portas para encarar qualquer top do Ultimate, mas cita Charles Oliveira como luta dos sonhos. De acordo com o atleta, ‘Do Bronx’, assim como ele, vive momento especial no MMA e, como são agressivos em combate, o encontro tem tudo para parar o país, caso aconteça um dia.

“Contra os campeões desses eventos, acho que me daria muito bem. Todos sabem que sou um cara muito perigoso, apesar de ser pacato e sorridente, sou um cara muito perigoso no cage, que gosta de nocautear todo mundo. Adoraria nocautear qualquer um, de qualquer evento. Sei que tenho capacidade para isso. O nome da organização não quer dizer nada. O peso vai estar aqui, na ponta da mão e não no nome da organização. Acho que luto bem contra qualquer um da categoria, até contra o próprio campeão, com todo respeito ao Charles, que é um cara que está em ascensão total. Com certeza, essa seria uma luta muito emocionante. É chumbo trocado de grosso calibre”, declarou o campeão do Bellator.

Patricky Pitbull, de 36 anos, conquistou o cinturão vago do peso-leve do Bellator, em novembro. Na ocasião, o veterano foi até a Irlanda e nocauteou Peter Queally, atleta da casa, na revanche. O brasileiro integra a organização desde 2011 e é um dos principais nomes dela. No MMA, seu cartel profissional é composto por 24 vitórias e dez derrotas. Os principais triunfos do lutador foram sobre Ben Henderson, Josh Thomson e Tatsuya Kawajiri.

https://agfight.com/entrevistas/campeao-do-bellator-patricky-pitbull-projeta-luta-contra-do-bronx-e-mostra-confianca/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmãos Pitbull são muito confiantes, impressionante.

O Patrick não teria chances contra o Charles, eu acho. O Patricio já é melhor que o irmão e bateria de frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi esse Patrick que andou batendo em um pessoal naquele evento japonês que faz intercâmbio com o Bellator?

Se for, ele troca bem e tem a mão pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, junior-sjc disse:

Os irmãos Pitbull são muito confiantes, impressionante.

O Patrick não teria chances contra o Charles, eu acho. O Patricio já é melhor que o irmão e bateria de frente 

Sou fã do Patrício, atleta de alto nível e se reinventou várias vezes, mas No da pra ele no peso leve do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles surraria com o Patricky com facilidade, já o Patrício seria uma luta mais dura, porém com vitória do Do Bronx mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, junior-sjc disse:

Os irmãos Pitbull são muito confiantes, impressionante.

O Patrick não teria chances contra o Charles, eu acho. O Patricio já é melhor que o irmão e bateria de frente 

exato.

Mas ainda acho que o Patricio faria estrago na categoria de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

exato.

Mas ainda acho que o Patricio faria estrago na categoria de baixo

Ja lhe disse Patrício seria top na 61 e 66 , 66 o Max complica 1.80 o Patrício é  um anão. 

Já na 61 fortíssimo candidato.

Na 70 não  rola outra estrutura .

Patricky seria sparring  ele tem um bom boxe e mão  pesada, Gaethe tem pedra na mão e um bom boxe e low kick de bicho , não  adiantou nada , Porier excelente  boxer , mão dura , Chardle mesma coisa o que ele tem pro oferecer ?

Nada o chão o Charles brinca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos irmãos Pitbull, não arregam sempre buscam os maiores desafios possíveis, porém o Charles está em outro patamar e seria mais uma finalização na minha visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como todo mundo do bellator que lutar com os tops do ufc.

Só tem um jeito. Assinar o contrato se o ufc tiver interesse.

Só não pode fazer exigências padrão Rickson ou Fedor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso