Entre para seguir isso  
pipo

Bisping aconselha Jon Jones a esperar por Francis Ngannou em vez de lutar contra Stipe Miocic: “Vamos ser honestos. Stipe é o maior peso pesado de todos os tempos”

Recommended Posts

 

Por
 Harry Chaleira
 -
30 de junho de 2022
Jon Jones, Stipe Miocic
 

Michael Bisping explicou por que ele acha que Jon Jones deveria considerar esperar por Francis Ngannou em vez de entrar em uma briga com Stipe Miocic.

Depois que Dana White confirmou que Jon Jones está pronto para voltar ao octógono, muitos fãs aguardavam uma data de retorno confirmada e um adversário para o meio-pesado GOAT. Infelizmente, isso ainda não se concretizou, levando muitos a se perguntarem qual é o atraso – já que Stipe Miocic parece a escolha clara para sua primeira luta.

 

Um confronto interino pelo título dos pesos pesados foi anunciado com o vencedor enfrentando Francis Ngannou no final de 2022 ou início de 2023. Michael Bisping, no entanto, acha que Jones pode ser melhor esperar.

 

“Se ele lutar com Stipe Miocic, há uma realidade de que Stipe Miocic o vence. Sejamos honestos. Stipe é o maior peso pesado de todos os tempos. As defesas mais bem sucedidas, os mais nocautes, nocauteou Fabrício Werdum... parou o DC com tiros no corpo... e ele venceu Francis Ngannou também.”

“Algumas das performances foram incríveis. O homem é uma lenda em seu braço direito. Então eu acho que de uma maneira estranha, em termos de conjunto de habilidades e estilisticamente, Stipe Miocic poderia ser uma luta mais difícil do que Francis Ngannou.”

“Francis Ngannou, sabemos o que ele traz para a mesa. É esse poder bizarro. Aquele poder que só... se ele se conectar com as pessoas, ele te faz dormir e nem precisa ser um flush shot. Inacreditável! Então é isso que Jones teria que evitar nessa luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Jones venceria Stipe de forma tranquila...Agora contra o Ngannou já complica um pouco devido a evolução do campeão na defesa de quedas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele joelho do Nganou  vai virar alvo do Jones,  numa possível  luta,  vem de cirurgia no joelho e americano  já ama dar pisoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Milden79 disse:

Eu acho que o Jones venceria Stipe de forma tranquila...Agora contra o Ngannou já complica um pouco devido a evolução do campeão na defesa de quedas. 

Exatamente. O bicho afiou o wrestling e botar aquele monstro pra baixo é uma tarefa bem difícil hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Paulo wand disse:

Aquele joelho do Nganou  vai virar alvo do Jones,  numa possível  luta,  vem de cirurgia no joelho e americano  já ama dar pisoes

com aqueles cambito de muriçoca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

mas tem quem ache que o Miocic ta morto..

Pois é irmão, o cara fez uma estratégia muito ruim na luta com o Nganhou de pesar muito peso a menos na hora do fight, com o negão em franca evolução foi tiro no pé. Fora isso, Miocic é isso aí mesmo: tempo ruim com relâmpago e trovão para qualquer um. Inclusive em uma trilogia com o Nganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Pois é irmão, o cara fez uma estratégia muito ruim na luta com o Nganhou de pesar muito peso a menos na hora do fight, com o negão em franca evolução foi tiro no pé. Fora isso, Miocic é isso aí mesmo: tempo ruim com relâmpago e trovão para qualquer um. Inclusive em uma trilogia com o Nganhou.

penso igual

é um dos poucos que pode ser campeão e anular o Ngganou com o gameplan certinho. Ele se empolgou na ultima e foi pra morte

fora ele e o Gane, ngm tem chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de marcarem logo essa luta de Miocic vs Jones! Ngannou não luta mais pelo UFC! Em janeiro deverá sair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

com aqueles cambito de muriçoca?

Mas o  cambito e grande kkk, só usando a distância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso