Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler acredita ser o “pioneiro” para enfrentar Conor McGregor em seguida, aberto a fazer a luta na Irlanda

Recommended Posts

 

De
 Cole Shelton
 -
17 de maio de 2022
Michael Chandler, UFC, Mês da História Negra Crédito da imagem: @ufc no Twitter
 

Michael Chandler acredita que provavelmente enfrentará Conor McGregor em seguida.

Depois que Chandler conseguiu uma vitória por nocaute sobre Tony Ferguson no UFC 274 , ele convocou a luta pelo título ou uma luta com McGregor. Depois de algum tempo para pensar no que o UFC pode fazer, ele acredita que faz mais sentido para o retorno de McGregor, já que é uma luta amigável para os fãs, onde o vencedor ganharia uma chance pelo título.

 
 
 

“Sinto que sou o favorito agora, eu poderia ser o favorito. Estou empolgado, tenho o hype, tenho as pessoas atrás de mim, tenho os nocautes, tenho as lutas com Gaethje, tenho o callout”, disse Chandler no Bussin' With The Boys . “As pessoas podem me ver no microfone e sabem que vai ter um jiu-jitsu verbal acontecendo lá nos microfones, eu e ele voltando, respectivamente, claro, do meu lado pelo menos… Estou prestes a ser o cara que está na conversa com o Conor e pouquíssimas pessoas entram na conversa com o Conor. Lá você tem que levar um pouco mais a sério ou colocar um pouco mais de peso nisso. Ainda acho que venci o Conor, vou lutar pelo título de qualquer maneira. Nada é garantido, este esporte se move rapidamente. Quem sabe."

Conor McGregor, Michael Chandler, ranking do UFC

 

Como diz Michael Chandler, muita coisa pode mudar entre agora e quando Conor McGregor lutar novamente. Mas, se eles forem colocados um contra o outro, seria uma luta massiva e uma luta muito amigável para os fãs.

Junto com isso, Chandler diz que não se oporia a ter a luta na Irlanda também para torná-la muito maior.

“Acho que se chama Croke Park ou algo assim, há um grande estádio lá fora, que eles falaram sobre fazer, Croke Park ou algo assim. Isso também seria incrível, eu adoraria entrar em território inimigo”, concluiu Chandler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q o chandler subiria de categoria pra essa luta? ia ficar mais monstrinho ainda sem cortar tanto peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso