Entre para seguir isso  
pipo

Giga Chikadze planeja finalizar Calvin Kattar com jogada “espetacular” no UFC Vegas 46

Recommended Posts

 

 

Giga Chikadze está confiante de que não vai apenas vencer Calvin Kattar, mas vai finalizá-lo no sábado.

Chikadze e Kattar estão prontos para liderar o UFC Vegas 46 no UFC Apex em um confronto muito intrigante. Os dois são ótimos strikers, mas Chikadze vem do Glory kickboxing então acredita que é o melhor striker do UFC e quer mostrar isso no sábado à noite.

“Minhas armas de ataque fazem de mim um dos lutadores mais perigosos do mundo. Quando eu chuto ou soco as pessoas, elas caem”, disse Chikadze na promo da luta do UFC . “Não sou apenas o melhor atacante do UFC, (mas) sou o melhor boxeador do UFC também. Estou a caminho de me tornar campeão do UFC, sei que tenho que vencer o Calvin Kattar primeiro, então é exatamente isso que vou fazer.”

Não só Giga Chikadze quer mostrar sua trocação, mas acredita que poderá ser a primeira pessoa a finalizar Calvin Kattar no UFC. Ele espera que o nocaute seja espetacular e que lhe garanta a disputa pelo título.

 
 

 

“Eu sei que ele virá forte e preparado, mas se Calvin cometer um erro, vou me certificar de acabar com ele ali mesmo”, disse Chikadze. “Vou finalizar Calvin Kattar com uma das minhas espetaculares técnicas de nocaute. Depois disso, estou procurando uma disputa pelo título.”

Giga Chikadze está saindo de sua primeira luta principal no UFC, onde ele nocauteou Edson Barboza em agosto. Antes disso, ele marcou um nocaute técnico no primeiro round sobre Cub Swanson, que foi a maior vitória de sua carreira. Ele está atualmente 7-0 como profissional e se ele vencer Kattar, ele pode muito bem estar lá para uma disputa de título. No entanto, o Zombie Coreano está definido para desafiar Alexander Volkanovski e depois disso, Max Holloway provavelmente será o próximo.

Independentemente disso, Chikadze sabe o que tem que fazer e se conseguir uma grande finalização, isso permite que as pessoas saibam que ele está aqui para ficar.

Você acha que Giga Chikadze vai finalizar Calvin Kattar no UFC Vegas 46?

 
Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa Giga. Vai treinar e ser lutador de MMA. Lutador excelente mas só tem um jogo . Qnd tirado da zona de conforto sai de órbita.

Kattar fez um jogo perfeito, confiou no tanque de combustível , no queixo, n deu espaço e espancou esse arrogante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Renato Boxe disse:

Chupa Giga. Vai treinar e ser lutador de MMA. Lutador excelente mas só tem um jogo . Qnd tirado da zona de conforto sai de órbita.

Kattar fez um jogo perfeito, confiou no tanque de combustível , no queixo, n deu espaço e espancou esse arrogante!

foi bem isso mesmo

o Giga é igual ao Edson Barbosa.. se não soltar seu jogo, morreu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de levar essa surra o Giga teve a cara de pau de falar que se lutarem 10 vezes ele ganha 9. Definitivamente não aprendeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Depois de levar essa surra o Giga teve a cara de pau de falar que se lutarem 10 vezes ele ganha 9. Definitivamente não aprendeu...

tem gente que precisa ser surrado duas vezes

igual a Chinesa contra a Rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Depois de levar essa surra o Giga teve a cara de pau de falar que se lutarem 10 vezes ele ganha 9. Definitivamente não aprendeu...

O argumento de todo "perdedor" é afirmar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso