João P

Rodolfo Vieira - Conexão PVT

Recommended Posts

14 minutes ago, pipo said:

o Rodolfo vem sendo muito bem assessorado

Torcendo muito por ele na próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Rodolfo se adapte bem. Acho que essa busca na movimentação, golpes retos e timing para quedar, através do karatê e boxe, será um ótimo caminho para ele. Tem que não se afobar para finalizar tbm, bater mais e ir só em finalização que não perde posição de domínio se não finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Espero que o Rodolfo se adapte bem. Acho que essa busca na movimentação, golpes retos e timing para quedar, através do karatê e boxe, será um ótimo caminho para ele. Tem que não se afobar para finalizar tbm, bater mais e ir só em finalização que não perde posição de domínio se não finalizar.

Uma coisa que me preocupou ontem é que ele falou que lá em Orlando ele alterna muito onde treina Jiu Jitsu, citou um roxa sinistro de uma filial do Renzo...pra mim ele tá morando no lugar errado, não tem treino pra ele de chão lá em Orlando...se eu fosse ele colava no Buchecha, no Cara de Sapato, ia pra ATT, treinaria muito Wrestling e chão...este é o diferencial dele, sempre vai ser...deu a entender que ele tá treinando muito striking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora