Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington não considera cair para 155 libras: “Eu não sou um valentão”. E explica porque Kamaru Usman não mereceu round 10-8 no UFC 268

Recommended Posts

 

O candidato ao peso meio-médio do UFC, Colby Covington, diz que não cogita cair para 155 libras, dizendo que “não sou um valentão”.

Covington recentemente perdeu uma decisão difícil para o campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman na luta principal do UFC 268 no início deste mês. Já que esta é a segunda vez que Covington perde para Usman, agora há indícios de que “Chaos” poderia considerar uma mudança de classe de peso, com uma possibilidade de descer para 155 libras, já que ele não é um meio-médio grande. Mas no que diz respeito a Covington, esses rumores não vêm dele, porque ele não tem vontade de cortar todo o peso para chegar ao peso leve. Em conversa com o repórter de MMA James Lynch , Covington explicou por que ele não vai reduzir para 155 e ser um “valentão”, como sugere que Dustin Poirier é.

“Eu não sou um valentão. Não sou como Dustin 'Louisiana, lixo do pântano' Poirier. Esse cara é um valentão e tem que cortar todo esse peso. Ele cresceu e atingiu um pico de crescimento em seus 20 e poucos anos e ele é um cara maior agora. Ele anda pesando 185-190 libras ”, disse Covington. “Eu não quero lutar. Quando você corta esse tipo de peso, James, não é nada saudável para o seu corpo. Tirar toda aquela água do cérebro e desidratar o corpo assim não é bom. Então, estou pensando no longo prazo da minha vida. Não estou trapaceando, não estou usando esteróides, não estou cortando grandes quantidades de peso - coisas que destroem seu corpo e tiram anos de sua vida. Então eu faço do jeito certo e só apareço para lutar na minha categoria natural que peso. Não preciso perder peso. Eu apenas apareço e luto e mostro ao mundo do que sou capaz, mostro ao mundo o meu potencial, e é assim que deve ser. Todos esses caras acham que vão ter essa vantagem cortando muito peso, mas isso é um mito. Isso apenas mostra como as pessoas são mentalmente fracas. ”

 

Você acha que Colby Covington deveria mudar de classe de peso depois de perder duas vezes para Kamaru Usman, ou passando para o peso leve ou passando para o peso médio?

 

 

 

Colby Covington explica porque Kamaru Usman não mereceu round 10-8 no UFC 268

 

O contendor meio-médio do UFC Colby Covington explicou por que o campeão Kamaru Usman não mereceu 10-8 rounds em sua revanche no UFC 268.

Covington perdeu na decisão unânime para Usman no início deste mês no UFC 268, que foi uma luta muito competitiva entre os dois rivais. Enquanto a maioria das rodadas foram fechadas, a segunda rodada é aquela em que Usman parecia assumir a liderança ao derrubar Covington duas vezes. No entanto, nenhum dos três juízes do cageside deu a Usman uma rodada de 10-8, então quando os fãs e a mídia nas redes sociais deram a ele um 10-8, Covington discordou deles.

 
 

Em conversa com o repórter do MMA James Lynch , Covington explicou por que o segundo round de sua revanche contra Usman não merecia um placar de 10-8.

 

“Sinto que estava a pressionar nessa ronda, e essa ronda era minha até então. Se você olhar para a fita, você pode ver claramente que eu o balancei com o jab, ele meio que tropeçou duas vezes, mas ele se orientou e lançou um gancho de direita-esquerda 3-2 e o de esquerda meio que me pegou no lugar certo, o templo. Por apenas um quarto de segundo, isso me derrubou, mas não me machuquei. Não era como se eu estivesse cambaleando e ele me tivesse completamente abalado com um tiro importante. Isso me pegou inesperadamente. Eu estava correndo e minha defesa caiu e ele acertou um bom chute ”, disse Covington. “Isso não é uma rodada 10-8, no entanto. De jeito nenhum isso é um 10-8. Esses são os odiadores, cara. Os comerciantes clickbait são como eu os chamo. Existem apenas três juízes lá. Os milhões de pessoas que assistem à luta em todo o mundo podem decidir por si mesmas. ”

 

Você concorda com Colby Covington que Kamaru Usman não merecia ter um round 10-8 marcado para ele no UFC 268?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso