Entre para seguir isso  
pipo

Tudo que você precisa saber sobre o UFC 267 e a 'Semana do Showdown de Abu Dhabi'

Recommended Posts

 

etihad-arena-abu-dhabi.jpg?w=1000&h=600&

O UFC retorna à “Ilha da Luta” no final deste mês com um card empilhado.

Destacados por uma dupla de campeonatos e algumas das estrelas mais populares da região, os torcedores terão a chance de assistir a um dos maiores eventos do ano.

Na luta principal, Jan Blachowicz (28-8 MMA, 11-5 UFC) colocará seu título dos meio-pesados em jogo contra o ressurgente rival Glover Teixeira (32-7 MMA, 15-5 UFC). A co-apresentação é uma luta pelo título provisório entre o ex-campeão Petr Yan (15-2 MMA, 7-1 UFC) e Cory Sandhagen (14-3 MMA, 7-2 UFC).

Islam Makhachev (20-1 MMA, 9-1 UFC) tentará entrar na disputa pelo título quando enfrentar o substituto de curto prazo Dan Hooker (21-10 MMA, 11-6 UFC), que conquistou fãs com seu jogo comportamento. O UFC 267 também marca a volta de Khamzat Chimaev (9-0 MMA, 3-0 UFC), que faz seu teste mais duro até o momento no chinês Li Jingliang (17-6 MMA, 9-4 UFC).

Fatima-Al-Baloushi-Deputy-Director-Event

Fatima Al Baloushi, Diretora Adjunta, Bureau de Eventos do DCT Abu Dhabi

O UFC 267 acontece no dia 30 de outubro no Etihad Arena, na Ilha Yas, em Abu Dhabi. O card principal deve ir ao ar na ABC após as preliminares nas redes ESPN.

O MMA Junkie conversou com Fatima Saeed Al Baloushi, vice-diretora do Abu Dhabi Events Bureau, para informar os fãs sobre o que eles podem esperar durante a semana da luta, bem como os requisitos necessários para comparecer ao evento.

Confira as perguntas e respostas com Al Baloushi abaixo:

Festas da semana da luta

mounir-lazzez-ufc-on-espn-13-postfight-1

“Escape and Evolve oferece uma série de workshops baseados no MMA - treinamento híbrido, trocação e condicionamento de combate - com talentos do UFC como Mounir 'The Sniper' Lazzez, o lutador de MMA tunisiano dos Emirados Árabes Unidos que compete na divisão de meio-médio do UFC, e o renomado técnico do UFC Firas Zahabi. As sessões de treinamento serão complementadas por sessões de perguntas e respostas com as estrelas.

“Como no passado das ativações da Abu Dhabi Showdown Week, os fãs terão a chance de experimentar o 'Smash Room' para quebrar, quebrar, pisar, rasgar e dizer, liberar todo o estresse de uma maneira divertida. Os lutadores e atletas do UFC também experimentarão o leque exclusivo de atividades e a adrenalina inegável do Smash Room.

“Abu Dhabi, conhecido como o melhor destino para jantares e vida noturna com bares e restaurantes exclusivos, terá uma empolgante lista de eventos ocorrendo em toda ADSW. Entre DJs de classe mundial e entretenimento ao vivo em restaurantes, bares e hotéis populares em toda a capital, a cidade está preparada para levar a Semana do Showdown em Abu Dhabi a um novo patamar. ”

 

UAE Warriors doubleheader (28 a 29 de outubro)

ray-borg-ufc-fight-night-443.jpg

“Além disso, o UAE Warriors, a promoção de MMA nascida nos Emirados Árabes Unidos, está realizando dois eventos nos dias 28 e 29 de outubro na Arena de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi, parte da semana emocionante.”

Para o UAE Warriors 24 em 29 de outubro, que tem como destaque a luta pelo título galo entre o campeão Vinicius de Oliveira e o ex-lutador do UFC Ray Borg, Dana White deve estar presente para gravar um “Dana White: Procurando por uma Luta ”Episódio.

Um confronto meio-médio entre o ex-integrante do Contender Series de Dana White, Ramazan Kurmagomedov, e o campeão da EFC, Themba Gorimbo, também está programado no card.

 

UFC 267 atividades

islam-makhachev-ufc-242-ceremonial-weigh

“A Abu Dhabi Showdown Week terá ativações em toda a cidade, incluindo eventos para fãs, como um treino aberto, coletiva de imprensa e eventos de pesagem, apresentações de fitness e muito mais, concluindo com a manchete UFC 267: Blachowicz x Teixeira na Etihad Arena em outubro 30 ”

“Os portadores de ingressos para o UFC 267 também podem se inscrever para ter acesso a uma série de atividades durante a Abu Dhabi Showdown Week, incluindo a coletiva de imprensa do UFC 267 na Etihad Arena na quinta-feira, 28 de outubro, e a pesagem oficial do UFC 267 na Etihad Arena na sexta-feira. 29, e o evento principal UFC 267 em 30 de outubro. ”

 

Como participar do UFC 267

etihad-arena-abu-dhabi.jpg

“Trabalhamos em estreita colaboração com as autoridades locais, departamentos do governo de Abu Dhabi e nossos parceiros do UFC para garantir que o maior número possível de fãs possam comparecer às várias ativações durante a semana e ao evento principal do UFC 267 no dia 30 de outubro.

“A Etihad Arena foi configurada de acordo com as últimas diretrizes da Autoridade Nacional de Gestão de Emergências, Crises e Desastres (NCEMA) para garantir um evento seguro e bem-sucedido, incluindo o necessário distanciamento social entre os assentos, uso obrigatório de máscaras em todos os momentos no local, estações de higienização ao redor do local e soluções de pagamento sem contato.

“Em coordenação com todas as entidades governamentais de Abu Dhabi e principais interessados, personalizamos uma jornada segura e protegida do espectador. Todos os titulares de ingressos com 16 anos ou mais devem estar totalmente vacinados e apresentar comprovante de vacinação em seu aplicativo para smartphone Alhosn e um resultado de teste de PCR negativo obtido no máximo 48 horas antes. Espectadores com idade entre 12 e 15 anos devem apresentar resultado negativo no teste PCR realizado no máximo 48 horas antes do horário do evento.

Os viajantes internacionais vacinados também terão a oportunidade de comparecer aos eventos sem a necessidade de quarentena. Os viajantes internacionais devem seguir etapas simples para validar seus cartões de vacinação e obter o Green Pass no aplicativo Alhosn.

“Nossos comprovados protocolos de saúde e segurança serão complementados pela tecnologia moderna da Etihad Arena, que permite que os fãs peçam alimentos e bebidas diretamente em seus assentos para minimizar o tráfego de pedestres e garantir a saúde e segurança de todos dentro do local.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso