Entre para seguir isso  
pipo

Justin Gaethje promete finalizar Michael Chandler da forma mais “violenta possível” no UFC 268

Recommended Posts

 

O competidor dos leves do UFC, Justin Gaethje, diz que promete finalizar Michael Chandler da forma mais “violenta possível” no UFC 268.

Gaethje não compete desde outubro passado, quando perdeu por finalização para Khabib Nurmagomedov no UFC 253. Chandler, por sua vez, vem de uma derrota por nocaute técnico vaga para Charles Oliveira no UFC 263. Quando Gaethje e Chandler se enfrentam no próximo mês no UFC 268 , promete ser uma luta cheia de ação entre dois dos melhores pesos leves do mundo. E no que diz respeito a Gaethje, será como muitas de suas lutas: brutais e violentas.

 

Falando com Brett Okamoto da ESPN , Gaethje falou sobre sua próxima luta com Chandler. Como toda vez que ele pisa no octógono, “The Highlight” promete uma guerra a seus fãs.

“Só existe um denominador comum em cada uma dessas lutas e sou eu. Então é o que é, é assim que eu luto. Essa luta vai ser igual. Eu vou sair e tentar quebrar esse cara o mais rápido possível, o mais violentamente possível. 'Homem mais violento' e toda aquela besteira, não importa, eu tenho 22-3 com 19 nocautes, qual daqueles caras pode dizer isso, qual daqueles caras pode dizer que ganhou nove bônus nas primeiras sete lutas , nenhum deles. O denominador comum serei eu todas as vezes. É o jeito que eu luto, é por isso que eles me pagam tanto ”, disse Gaethje (via MMANews.com ).

Tanto Gaethje quanto Chandler estão classificados entre os cinco primeiros no momento, com 155 libras, então esta é uma luta muito importante entre dois dos melhores pesos leves do mundo. É possível que, com uma vitória impressionante, o vencedor seja o próximo na linha de disputa pelo título com 155 libras.

Quem você acha que ganha essa luta entre Justin Gaethje e Michael Chandler no UFC 268?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaethje  realmente é o cara, mas está se tornando insuportável,  com essa coisa de menosprezar o Charles, ele não é tudo isso, quem é o bichão dessa categoria e o Poirier, que nocauteou ele , torço pro Chandler calar ele, até mesmo pra ganhar sobrevida ,  uma coisa sei , essa categoria so tem pedreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Gaethje  realmente é o cara, mas está se tornando insuportável,  com essa coisa de menosprezar o Charles, ele não é tudo isso, quem é o bichão dessa categoria e o Poirier, que nocauteou ele , torço pro Chandler calar ele, até mesmo pra ganhar sobrevida ,  uma coisa sei , essa categoria so tem pedreira

Depois que o Poirier quebrou a alma dele , ele vem falando umas besteiras 

Mas é franco favorito contra o Chandler 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Depois que o Poirier quebrou a alma dele , ele vem falando umas besteiras 

Mas é franco favorito contra o Chandler 

Mas o poirier não quebrou a alma dele.

Aquilo ali foi uma puta guerra, onde o dustin não aguentava andar mais. 

E depois daquilo o justin ainda evoluiu aplicando 4 nocautes seguidos contra lutadores de elite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Depois que o Poirier quebrou a alma dele , ele vem falando umas besteiras 

Mas é franco favorito contra o Chandler 

dá pra dizer q o khabib arrancou a alma, mas o poirier acho q não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje não sei como ele perdeu aquela luta para o Dustin kkkkk

Mas tô achando tbm que ele vai dar um sacode no Chandler e tomara que o Chandler perca mesmo, cara q fica de frescura pra tomar a vacina tem q tomar um sova mesmo kkkk

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso