Entre para seguir isso  
pipo

Quatro vezes All-American, Bo Nickal, deve fazer sua estréia no MMA no dia 24 de setembro no Island Fights 69 na Flórida

Recommended Posts

Bo Nickal tem data e adversário para sua estreia no MMA.

O quatro vezes lutador All-American compete em sua primeira luta profissional no dia 24 de setembro contra David Conley no Island Fights 69. A luta será disputada no peso médio e MMA Junkie confirmou que acontecerá em um ringue e não em uma jaula.

Island Fights 69 acontece no Pensacola Bay Center em Pensacola, Flórida. O rapper John Gabbana e o influenciador de mídia social Supreme Patty lutam no evento principal em uma luta de boxe de celebridades sancionada.

 

Nickal, uma estrela do wrestling da Penn State, vem treinando há algum tempo para sua transição para o MMA. O jovem de 25 anos anunciou no final de 2019 que estava levando seus talentos para o mundo do MMA. Nickal tem treinado em uma academia da American Top Team na Pensilvânia.

Nickal se junta a Bubba Jenkins, Ed Ruth, Phil Davis e outros lutadores da Penn State que fizeram a transição para o MMA.

Conley luta fora da Geórgia. Ele está 1-0 em sua carreira no MMA profissional. Ele fez sua estreia profissional em maio e venceu por finalização.

 

 

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/09/bo-nickal-mma-debut-florida-four-time-all-american-wrestler

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa transição eu quero muito ver, Bo Nickal é provavelmente, junto com Ed Ruth, o college wrestler mais gabaritado a fazer a transição para o MMA na história do esporte (3x campeão da NCAA D1, 1x vice, e ganhador do Dan Hodge Trophy - prêmio dado ao melhor college wrestler do ano), e ele tem um jogo forte de mat wrestling, que ajudou muito um cara que tinha uma trocação terrível , que é o Askren, e hoje ajuda bastante o top 10 dos leves, Gregor Gillespie.

Sei que ele vem treinando forte na ATT e ajudando lutadores como Jorge Masvidal. Torcendo para que estreie bem e tenha uma vitoriosa carreira no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Essa transição eu quero muito ver, Bo Nickal é provavelmente, junto com Ed Ruth, o college wrestler mais gabaritado a fazer a transição para o MMA na história do esporte (3x campeão da NCAA D1, 1x vice, e ganhador do Dan Hodge Trophy - prêmio dado ao melhor college wrestler do ano), e ele tem um jogo forte de mat wrestling, que ajudou muito um cara que tinha uma trocação terrível , que é o Askren, e hoje ajuda bastante o top 10 dos leves, Gregor Gillespie.

Sei que ele vem treinando forte na ATT e ajudando lutadores como Jorge Masvidal. Torcendo para que estreie bem e tenha uma vitoriosa carreira no esporte.

fui pesquisar e vi isso tudo

vamos ver como o cara se apresenta.. o currículo dele é foda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pipo disse:

fui pesquisar e vi isso tudo

vamos ver como o cara se apresenta.. o currículo dele é foda 

É foda mesmo pipo, e não só isso, o estilo dele de lutar no wrestling é bonito de ver também, é dominante e plástico , tira umas coisas do nada, a vitória dele na final da NCAA D1 em 2018 foi uma das coisas mais impressionantes que já vi. Se tiver interesse, pegue um HL dele no youtube e dê uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

É foda mesmo pipo, e não só isso, o estilo dele de lutar no wrestling é bonito de ver também, é dominante e plástico , tira umas coisas do nada, a vitória dele na final da NCAA D1 em 2018 foi uma das coisas mais impressionantes que já vi. Se tiver interesse, pegue um HL dele no youtube e dê uma olhada.

vou atras agora

obrigado pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso