Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkov acredita que a luta de Ciryl Gane será "uma das melhores deste ano", desde que o francês venha pra trocação

Recommended Posts

 

Volkov entra no evento principal após a vitória consecutiva por TKO sobre Alistair Overeem e Walt Harris. Antes disso, ele sofreu uma derrota por decisão para Curtis Blaydes em uma luta que ele foi derrubado várias vezes.

 

Contra Gane, Volkov sabe que o francês é um bom atacante, então ele espera que eles façam uma guerra de trocação e não uma luta de luta livre.

 

“Essa luta, eu acho que vai ser uma das melhores desse ano porque são dois lutadores grandes, de trocação realmente de alto nível, e vai ser uma luta muito interessante. Estou mais animado com isso porque eu olho para ele, ele é um ótimo atacante, e uma vez eu sinto que (irei) conhecê-lo de qualquer maneira ”, disse Volkov no media day . “Acho que é um bom momento para nós dois, estamos muito perto do cinturão. Eu quero lutar com qualquer um que use suas habilidades de trocação, mas não seu wrestling ou algo assim. Por isso é uma boa luta para mim. Espero que ele não vá para o wrestling depois que alguns socos o acertarem, e vamos continuar essa luta na trocação. ”

 

Embora Volkov não queira que Gane lute com ele, parece que o francês atirará em algum momento. Gane é muito equilibrado e contra Blaydes, Volkov lutou muito no departamento de grappling, então é um caminho para a vitória do lutador invicto. No entanto, como disse Volkov, uma batalha impressionante entre eles seria emocionante para os fãs.

Mesmo assim, Volkov está confiante de que terá a mão levantada na noite de sábado e o colocará um passo perto do cinturão. Se ele vencer Gane, ele pode muito bem estar a uma vitória de lutar pelo cinturão.

 

Quem você acha que vai ganhar, Alexander Volkov ou Ciryl Gane?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Há tempos não via uma luta tão técnica na HW

verdade

espero que nenhum cague na luta e tente amarrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Há tempos não via uma luta tão técnica na HW

Aguardamos que seja né, mas tem tudo para ser um lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá me cheirando àquelas lutas mornas.

O Gane usa muito de estratégia em suas lutas, não é daqueles que acham que resolve tudo na mão.

O Volkov mais ou menos a mesma coisa, só vai pra cima se o adversário tiver acusado algum golpe e é aí que tá, o Gane não se expôe.

Mas tô achando que o francês vai tentar é derrubar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que dois striker de alto nível se enfrentam, a tendência é que seja uma luta mais morna mesmo. Tem nem como culpar eles por lutarem mais conservadores, sabem que quem errar menos é que possivelmente vai ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Sempre que dois striker de alto nível se enfrentam, a tendência é que seja uma luta mais morna mesmo. Tem nem como culpar eles por lutarem mais conservadores, sabem que quem errar menos é que possivelmente vai ganhar. 

Certíssino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso