Entre para seguir isso  
pipo

Ngannou x Lewis pelo título do UFC não é certo. Pitbull vs. McKee é a melhor luta do Bellator. Leon Edwards pega quem?

Recommended Posts

 

O presidente do UFC, Dana White, disse - repetidamente - que Derrick Lewis será o primeiro desafiante do campeão peso-pesado Francis Ngannou . White chegou a sugerir que a luta poderia acontecer no UFC 265 em 7 de agosto, mas com menos de duas semanas de julho e nada finalizado, esse prazo é realista?

E se Ngannou x Lewis 2 não acontecer no UFC 265, isso abre a porta para Jon Jones voltar à cena?

O campeão dos meio- médios Kamaru Usman também não tem sua próxima luta marcada, e enquanto White disse que Colby Covington terá a próxima chance, quanto mais tempo a luta ficar sem ser contratada, mais especulação haverá sobre Leon Edwards substituindo Covington.

Aparentemente, Edwards poderia ter ajudado a defender a disputa pelo título quando enfrentou Nate Diaz em 12 de junho. E embora Edwards tenha vencido, Diaz se recuperou tarde e deixou Edwards em apuros quando a luta terminou. Posteriormente, White classificou Covington como o desafiante número um. Então, o que isso significaria para Edwards?

Além das paredes do UFC, o Bellator se alinhou para a luta que todos esperavam no início do Grande Prêmio dos Pesos Pena do Bellator - Patricio "Pitbull" Freire x AJ McKee . Considerando o status de cada lutador com a promoção e dentro do mundo do MMA como um todo, parece que esta se alinhando como a maior luta que o Bellator é capaz de produzir no momento. É isso? E o que isso poderia significar para o futuro do Bellator?

Nosso painel de Brett Okamoto, Marc Raimondi e Jeff Wagenheim vai mais fundo para separar o que é real do que não está entre as maiores manchetes do MMA.

 

 

Ngannou vs. Lewis está em apuros

Okamoto: Muito real. Agora, é importante notar que essa luta nunca foi oficialmente marcada para começar. Portanto, não sei se você diria que está com "problemas", pois nunca foi acordado de qualquer maneira. Mas, de qualquer forma, o resultado final é que essa luta é tudo menos uma coisa certa.

O UFC tem perseguido, e White até ligou vagamente uma data para isso - UFC 265 em 7 de agosto - mas neste momento, acho altamente improvável que isso aconteça em breve. Ngannou acaba de fazer uma longa visita a sua terra natal, Camarões. Ele voltou aos Estados Unidos por tempo suficiente para assistir à luta de Israel Adesanya em 12 de junho em Phoenix, e depois partiu novamente , desta vez para Dubai. Isso não soa como um campeão que planeja defender seu título em menos de sete semanas.

Simplesmente não tenho a sensação de que Ngannou está com pressa de lutar contra Lewis - e não posso culpá-lo. A luta que Ngannou quer, de longe , é Jon Jones. Se houver uma chance de fazer essa luta acontecer, esse é o caminho que ele quer seguir. Obviamente, o UFC e Jones ainda não conseguiram chegar a um acordo sobre isso, mas com Jones contratando recentemente um novo assessor em Richard Schaefer (o ex-CEO da Golden Boy Promotions), acho que Ngannou está disposto a respirar. e veja para onde vão essas negociações.

E em um mundo perfeito, essas negociações resultariam em uma luta de Jones antes do final de 2021.


 

Reproduzir

 

A próxima vez que Leon Edwards lutar, será por um campeonato

Wagenheim: Isso pode acabar sendo o caso, mas há tantas variáveis que vou jogar as porcentagens e dizer que esta afirmação não é real. Claro, Edwards pode optar por esperar até que a defesa do título planejada de Usman contra Covington ocorra e, em seguida, marcar uma data com o vencedor. Se for Usman, seria uma revanche da última derrota de Edwards, que aconteceu há 11 lutas em 2015. Seria uma oportunidade de resgate bem conquistada.

Mas muitas coisas podem acontecer em vez disso. Usman-Covington não foi assinado, então não há nem data para essa luta ainda. E a espera de Edwards pode crescer mais se Covington, que foi nocauteado no quinto round quando ele e Usman lutaram em 2019, virar o jogo desta vez e levar o título. Isso não exigiria um fósforo de borracha? Edwards pode ficar preso na sala de espera por um tempo.

Também existe a possibilidade de que no intervalo entre agora e a próxima luta pelo título de 170 libras, alguém na divisão fique sob os holofotes. Talvez seja o vencedor da luta de 10 de julho entre Stephen Thompson e Gilbert Burns . Ambos têm um estilo de luta que chama a atenção de White e talvez desvie a atenção do presidente do UFC de Edwards.

E, é claro, o inglês de 29 anos nascido na Jamaica pode decidir que gostou do depósito bancário que saiu de sua vitória sobre o nunca mais popular Diaz há pouco mais de uma semana. Se Edwards desenvolveu um gosto por lutas de dinheiro, há apenas uma "três peças e um refrigerante" de distância. Já se passaram mais de dois anos desde que Jorge Masvidal deu um soco no bastão de Edwards em Londres para turbinar seu próprio estrelato, e talvez a ideia de vingança de Edwards seja fazer com que o poder de estrela de Masvidal pague dividendos por Edwards também.

 


Pitbull vs. McKee é a melhor luta que o Bellator pode fazer agora

Raimondi: Este não foi o melhor momento para o Bellator. Qualquer impulso que o Bellator pudesse ter no início de 2020 foi completamente destruído por um hiato de meses causado pela pandemia, e houve várias mudanças na rede. O Bellator passou da Paramount Network para a CBS Sports e agora para o Showtime em um período de tempo relativamente curto, o que nunca é uma boa fórmula para uma audiência consistente. A promoção também parece estar em um meio-termo estranho, onde muitos de seus lutadores não são grandes atrativos, e perspectivas como Aaron Pico , que podem ser sucessos de bilheteria no futuro, não estão nesse nível ainda.

Uma das coisas que interrompeu a pandemia para o Bellator foi um dos empreendimentos mais promissores da promoção - o Grande Prêmio Mundial dos Pesos Pena do Bellator. O Bellator pesava 145 libras e o torneio estava indo muito bem até ser impedido por COVID-19. Mas as coisas estão de volta aos trilhos agora, e o Bellator está conseguindo o confronto final que queria do primeiro dia: Patricio "Pitbull" Freire x AJ McKee .

A promoção anunciou que a luta acontecerá no dia 31 de julho. O título do Grande Prêmio está em jogo. "Pitbull" está conquistando o título dos penas do Bellator. E o vencedor ganhará US $ 1 milhão. As apostas são incrivelmente altas. E sim, a afirmação acima é real. Esta é absolutamente a melhor luta que o Bellator pode agendar neste momento.

Freire é o peso-pena número 3 da ESPN no ranking mundial, e há um caso a ser argumentado que ele é o melhor com 145 libras. Ele é o maior lutador do Bellator de todos os tempos e venceu por nocaute sobre Michael Chandler , que estava a centímetros de se tornar campeão dos leves do UFC no mês passado antes de perder para Charles Oliveira naquela que foi a segunda luta de Chandler no UFC.

Depois, há McKee, que foi o melhor lutador de MMA da ESPN com menos de 25 anos em 2019. Ele ainda está invicto e no ano passado ele fez uma das finalizações mais loucas que você já viu, uma finalização invertida no pescoço sobre o ex-campeão galo do Bellator Darrion Caldwell . McKee é carismático, criativo na jaula, excitante e se comporta como uma estrela. Este é o clássico confronto campeão contra futuro estrela.

"Pitbull" não quer passar essa tocha ainda, no entanto. Ele está procurando consolidar ainda mais seu legado. Enquanto isso, McKee aumentará seu status se encontrar uma maneira de derrotar Freire e se tornar o campeão.

"Pitbull" vs. McKee tem tudo o que você poderia desejar. Existem apostas; há uma história. Ambos os homens são multidimensionais na gaiola e finalizadores. É a fórmula perfeita e, se promovida da maneira certa e corresponder às expectativas, pode ser uma bênção incrível para o Bellator, que tenta sacudir o marasmo pandêmico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nganou x Lewis 2 é a novela que faz os ingênuos assistirem.

Pessoal pegando pesado com o Jones, dizendo que ele não sabe negociar, que deu tiro no pé e etc. O tempo vai passando e vemos que tudo aquilo que foi ventilado até agora não passou de gritos e latidos pra acordar a vizinhança.

Jones segue firme gritando querendo a sua remuneração e o UFC segue latindo como quem tenta assustar quem chega perto.

Eu posso estar enganado e o bobo sendo eu, mais uma vez! Mas acho que o Jones acertou o timming certinho como costuma fazer dentro do cage. Ele tá ganhando tempo pra preparar seu corpo enquanto o UFC fica cada vez mais perdido em não conseguir desenvergar o Jones pagando a "merreca" que sempre pagam.

Pra mim, Jones já ganhou essa luta contra o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra acrescentar, nos pesados vc tem muitas lutas pelo título interessantes mas alguns nomes estão muito verdes.

Sera legal assistir Nganou x Gane, Nganou x Blades, Nganou x Miocic 3, Nganou x Lewis 2. Mas em todas essas lutas, tirando o Lewis fica a impressão de que não é a hora de acontecer.

Nisso, ainda que o UFC marque Nganou x Lewis pra esse ano, ano que vem vc ainda vai ter alguns desses caras muito verdes e o Jones ali na sombra como sendo a luta mais interessante dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a primeira luta ja foi otima. a segunda vai ser igual a revanche entre ken shamrock e dan severn!!!

 

lutaça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Só pra acrescentar, nos pesados vc tem muitas lutas pelo título interessantes mas alguns nomes estão muito verdes.

Sera legal assistir Nganou x Gane, Nganou x Blades, Nganou x Miocic 3, Nganou x Lewis 2. Mas em todas essas lutas, tirando o Lewis fica a impressão de que não é a hora de acontecer.

Nisso, ainda que o UFC marque Nganou x Lewis pra esse ano, ano que vem vc ainda vai ter alguns desses caras muito verdes e o Jones ali na sombra como sendo a luta mais interessante dos pesados.

Ngganou x Volkov 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Nganou x Lewis 2 é a novela que faz os ingênuos assistirem.

Pessoal pegando pesado com o Jones, dizendo que ele não sabe negociar, que deu tiro no pé e etc. O tempo vai passando e vemos que tudo aquilo que foi ventilado até agora não passou de gritos e latidos pra acordar a vizinhança.

Jones segue firme gritando querendo a sua remuneração e o UFC segue latindo como quem tenta assustar quem chega perto.

Eu posso estar enganado e o bobo sendo eu, mais uma vez! Mas acho que o Jones acertou o timming certinho como costuma fazer dentro do cage. Ele tá ganhando tempo pra preparar seu corpo enquanto o UFC fica cada vez mais perdido em não conseguir desenvergar o Jones pagando a "merreca" que sempre pagam.

Pra mim, Jones já ganhou essa luta contra o UFC.

eu discordo

mas só o tempo vai mostrar isso pra gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

eu discordo

mas só o tempo vai mostrar isso pra gente

Sim, sim... enquanto isso vamos assistindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Boa!!! Vai rolar Volkov x Gane agora né!!! Luta boa

essa luta tem tudo pra ser muito foda. Pra mim hoje são os dois principais nomes da categoria fora o campeão. O Volkov que lutou contra o Overeem ta muito forte, acho que ele pode complicar pro Gane

1 hora atrás, Silverchair disse:

Sim, sim... enquanto isso vamos assistindo

abs, amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Boa!!! Vai rolar Volkov x Gane agora né!!! Luta boa

Vai rolar mas parece que o Ngannou não quer esperar esses dois.... ele quer o Jones antes e um cheque gordo tb

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só quer cheque gordo... Ngannou não parece nem um pouco interessado no Lewis.... Usman quiz o Masvidal, falou em Chiesa... com certeza ele prefere Colvington ou Thompson/Burs que o Edwards que ficou 5 rounds dando soquinhos e ouvindo m.... do Diaz pra no final quase cair! 
Daqui a duas lutas o Paraense Voador passa o Edwards pra trás! Tem o Belal chegando pro trás do Edwards!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Mucado disse:

Galera só quer cheque gordo... Ngannou não parece nem um pouco interessado no Lewis.... Usman quiz o Masvidal, falou em Chiesa... com certeza ele prefere Colvington ou Thompson/Burs que o Edwards que ficou 5 rounds dando soquinhos e ouvindo m.... do Diaz pra no final quase cair! 
Daqui a duas lutas o Paraense Voador passa o Edwards pra trás! Tem o Belal chegando pro trás do Edwards!

Paraense voador passa o Edwards? Melhor ler isso do que ser cego kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/21/2021 at 11:32 AM, Silverchair disse:

Nganou x Lewis 2 é a novela que faz os ingênuos assistirem.

Pessoal pegando pesado com o Jones, dizendo que ele não sabe negociar, que deu tiro no pé e etc. O tempo vai passando e vemos que tudo aquilo que foi ventilado até agora não passou de gritos e latidos pra acordar a vizinhança.

Jones segue firme gritando querendo a sua remuneração e o UFC segue latindo como quem tenta assustar quem chega perto.

Eu posso estar enganado e o bobo sendo eu, mais uma vez! Mas acho que o Jones acertou o timming certinho como costuma fazer dentro do cage. Ele tá ganhando tempo pra preparar seu corpo enquanto o UFC fica cada vez mais perdido em não conseguir desenvergar o Jones pagando a "merreca" que sempre pagam.

Pra mim, Jones já ganhou essa luta contra o UFC.

Olha eu acho que é bem por ai... O caras começaram a ventilar Ngannou x Lewis 2 para junho... o tempo ta passando e não foi confirmado.

E tão dizendo que o novo agente do Jones é bem conhecido do Dana, bom de negociação... Ou talvez esperem a luta do Volkov com o Gane para dar um title shot para se alguem vencer beeeeem... ou deixar de stand em uma possivel luta do Ngannou x Lewis.

Na real está tudo bem estranho e muitas possibilidades kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Andrey disse:

Paraense voador passa o Edwards? Melhor ler isso do que ser cego kkkkkk

kkkkkkkkkkk é cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso