Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway lesionado!! Fora da luta contra Yair Rodriguez

Recommended Posts

 

O ex-campeão dos penas do UFC, Max Holloway, está lesionado e está fora de sua luta no UFC Fight Night contra Yair Rodriguez.

ESPN foi o primeiro a informar que Holloway está ferido e fora da luta com Rodriguez. De acordo com a reportagem, o UFC espera remarcar a luta para um futuro card de luta, em vez de encontrar alguém para substituir Rodriguez em curto prazo. Com a luta Holloway x Rodriguez agora fora do card do UFC em 17 de julho , a promoção certamente buscará um substituto para a atração principal no prazo de um mês.

 

Holloway (22-6) está saindo da indiscutivelmente a melhor vitória de sua carreira no UFC até agora, uma derrota de cinco rounds sobre Calvin Kattar no início deste ano que viu "Blessed" quebrar recordes de golpes mais significativos em uma luta de MMA. O havaiano espera poder superar Rodriguez e ganhar a chance pelo título contra o vencedor do campeão dos penas do UFC, Alexander Volkanovski, contra Brian Ortega, mas terá que esperar um pouco mais.

 

Rodriguez (13-2, 1 NC) não luta desde outubro de 2019, quando venceu por decisão unânime sobre Jeremy Stephens. Ele está atualmente em uma seqüência de três lutas invicto desde que sofreu sua derrota solitária na carreira para Frankie Edgar em 2017. Desde então, Rodriguez tem estado em alta, e ele esperava que uma vitória sobre Holloway lhe rendesse uma chance pelo título do UFC.

 

Dando uma olhada no card do UFC Fight Night em 17 de julho agora, não parece haver uma luta de substituição imediata já marcada para o evento. Embora Miesha Tate x Marion Reneau e Islam Makhachev x Thiago Moises sejam lutas sólidas, não se sabe se o UFC gostaria de qualquer uma dessas lutas como atração principal de cinco rounds. Será interessante ver o que os matchmakers do UFC farão para resolver esse dilema do evento principal em um curto espaço de tempo.

O que você acha que deve substituir Max Holloway x Yair Rodriguez como o evento principal do card UFC Fight Night no dia 17 de julho?

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca esse tá ruim de entrar no octogono, seja por ele ou pelo adversário. Mas Yair se livrou de uma sovaaa pesada, que a última luta do Hollaway foi embaçado, que ele fez com o Kattar não é para qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Gabriel de Oliveira said:

Edson pediu a luta 

Mexicano arrega 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso