Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Michel Pereira mostra confiança em ousada tática de negociação contratual com o UFC

Recommended Posts

Michel Pereira mostra confiança em ousada tática de negociação contratual com o UFC

Ag Fight

Escalado para enfrentar Niko Price no próximo dia 10 de julho, pelo card do UFC 264, que terá como sede a cidade de Las Vegas (EUA), Michel Pereira chega para o combate, mais uma vez, com apenas uma luta em seu contrato com o Ultimate. A situação tem se repetido nos últimos compromissos do paraense, e faz parte de uma ousada estratégia articulada pelo lutador e pela empresa que gerencia sua carreira, a ‘Paradigm Sports’.

De estilo agressivo e pouco ortodoxo na luta em pé, com direito a golpes acrobáticos, o ‘Paraense Voador’ já ganhou simpatizantes entre os fãs e dirigentes do Ultimate. Porém, o fato de ainda não ter garantido uma vaga no ranking dos meio-médios do UFC afeta o poder de barganha de Michel e de seus representantes nas negociações por uma boa remuneração, e isso os levou a optarem por seguir na entidade com contratos de curta duração, tendo apenas uma luta prevista no acordo.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (veja acima ou clique aqui), Michel explicou o raciocínio por trás da ousada tática de negociação e se mostrou confiante no sucesso da mesma. Vale destacar que a prática mais comum dentro do UFC é de contratos mais longos, normalmente com quatro combates acordados.

“Uma coisa é você fechar um contrato sendo ranqueado, outra coisa é você fechar um contrato com o UFC não sendo ranqueado. Então, por confiar no meu trabalho, eu prefiro fechar um contrato estando ranqueado. Eu e meu empresário chegamos à conclusão que é melhor fechar um contrato (longo) com o UFC estando no ranking. Os valores vão ser melhores, a gente vai ganhar muito melhor estando ranqueado. Então, eu estou arriscando, confio no meu trabalho”, explicou Michel, antes de completar.

“Tudo pode acontecer porque é luta, mas eu sei do meu potencial, sei do meu esforço, da minha dedicação nos treinos, na minha vida, o que eu faço para eu chegar bem e lutar. Então, eu confio que o resultado (da aposta) vai ser positivo. Já é, acho, a terceira luta que eu estou fazendo assim, fechando uma luta por contrato. E eu estou acreditando que eu vou entrar no ranking, com essa (vitória) agora eu entro. E aí nós vamos conversar, meu empresário com o UFC. Aí nós vamos negociar”, finalizou.

Após estrear com o pé direito no UFC ao nocautear Danny Roberts, em maio de 2019, Michel Pereira duas inesperadas derrotas em sequência, para Tristan Connelly e Diego Sanchez. O meio-médio se recuperou em seus dois compromissos mais recentes, com vitórias sobre Zelim Imadaev e Khaos Williams, respectivamente.

Dependendo de sua apresentação diante de Niko Price, no UFC 264, o ‘Paraense Voador’ pode pleitear uma vaga no top 15 da divisão até 77 kg da organização. Para isso, Michel tem feito sua preparação na ‘Overcome Academy’, do preparador físico Rafael Alejarra, que fica localizada em Las Vegas, mesmo local onde o evento vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que esteja certo..

ta apostando alto e confiando que pode vencer e entrar no ranking logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

pode ser que esteja certo..

ta apostando alto e confiando que pode vencer e entrar no ranking logo

Exato ,além disso pode buscar outro evento se o UFC  não quiser mais ele ou deixar de molho , essa é uma maneira de saber usar as armar que se tem para poder negociar ,como disse o GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Exato ,além disso pode buscar outro evento se o UFC  não quiser mais ele ou deixar de molho , essa é uma maneira de saber usar as armar que se tem para poder negociar ,como disse o GSP!

o risso é perder feio e ser demitido, mas ele sabe que existe vida fora do UFC e seu estilo e vendável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

o risso é perder feio e ser demitido, mas ele sabe que existe vida fora do UFC e seu estilo e vendável 

Exato ,acho que é por aí a ideia dele , fazer um contrato longo não é garantia de nada ,se você não interessa mais por algum motivo eles te dispensam ou deixam mofando ou oferecem luta com curto espaço de tempo pra queimar o cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Exato ,acho que é por aí a ideia dele , fazer um contrato longo não é garantia de nada ,se você não interessa mais por algum motivo eles te dispensam ou deixam mofando ou oferecem luta com curto espaço de tempo pra queimar o cara !

é desse jeito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não foi uma boa ter aceitado o Niko Price para ser a última luta. Niko é porradeiro fez lutas duríssimas com o Luque, não sei se vai dar brechas para o Michel Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma estreia constrangedora, esse cara me impressionou demais.  Contra Imadaev tinha o peso de ser um adversário limitado, porém Khaos Williams era uma promessa.  Um lutador explosivo com quase 2m de envergadura.  Era o adversário perfeito pra quebrar o estilo do Michel q é baseado no controle de distância e ele fez uma luta inteligentíssima.  Mostrou um Q.I. de luta mto alto.   Vamos ver como se sai contra um cara bem mais experiente como Price

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Depois de uma estreia constrangedora, esse cara me impressionou demais.  Contra Imadaev tinha o peso de ser um adversário limitado, porém Khaos Williams era uma promessa.  Um lutador explosivo com quase 2m de envergadura.  Era o adversário perfeito pra quebrar o estilo do Michel q é baseado no controle de distância e ele fez uma luta inteligentíssima.  Mostrou um Q.I. de luta mto alto.   Vamos ver como se sai contra um cara bem mais experiente como Price

penso igual

agora ele pega um cara que vai ser um teste foda.. se passar bem, vou apostar nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Depois de uma estreia constrangedora, esse cara me impressionou demais.  Contra Imadaev tinha o peso de ser um adversário limitado, porém Khaos Williams era uma promessa.  Um lutador explosivo com quase 2m de envergadura.  Era o adversário perfeito pra quebrar o estilo do Michel q é baseado no controle de distância e ele fez uma luta inteligentíssima.  Mostrou um Q.I. de luta mto alto.   Vamos ver como se sai contra um cara bem mais experiente como Price

Mas a estreia dele foi foda, Belo nocaute sobre o Danny Roberts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Sanchez foi a maior palhaçada. Tava tomando um atraso e depois de um golpe claramente não-intencional e que aparentemente nem encaixou, fingiu que não daria pra continuar e forçou a desclassificação. Se não fosse isso, Michel teria três vitórias contundentes nas últimas lutas.

Confio no pontencial dele. Muito forte e rápido! Espero que continue subindo!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, André Filho disse:

Mas a estreia dele foi foda, Belo nocaute sobre o Danny Roberts.

Ah sim. Me refiro a luta seguinte, lutando em card principal, com a overdose de cambalhotas e perdendo uma luta ganha por morrer no gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Ah sim. Me refiro a luta seguinte, lutando em card principal, com a overdose de cambalhotas e perdendo uma luta ganha por morrer no gás

Entendi, aquilo foi bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de acreditar que o Michel Pereira aprendeu a lição e a dosar as palhaçadas com o lutar sério. A derrota pro Diego acho que nem o evento deve considerar como uma derrota, pq foi total migué do Diego. 

O brasileiro tem o pacote completo, é showman, tem um bom tamanho para a categoria, tem uma boa atleticidade, tem elementos que se melhor afiados pode ficar ruim para qualquer um. Eu gosto de como ele trabalha na longa,  com fintas, acho que afiando mais o golpes retos, mesclando com as ponteiras/mae geri deli, fica um jogo chato. Eu boto fé nele.  Só espero que ele tenha aprendido a lição mesmo de não passar na dose das palhaçadas nas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu gosto de acreditar que o Michel Pereira aprendeu a lição e a dosar as palhaçadas com o lutar sério. A derrota pro Diego acho que nem o evento deve considerar como uma derrota, pq foi total migué do Diego. 

O brasileiro tem o pacote completo, é showman, tem um bom tamanho para a categoria, tem uma boa atleticidade, tem elementos que se melhor afiados pode ficar ruim para qualquer um. Eu gosto de como ele trabalha na longa,  com fintas, acho que afiando mais o golpes retos, mesclando com as ponteiras/mae geri deli, fica um jogo chato. Eu boto fé nele.  Só espero que ele tenha aprendido a lição mesmo de não passar na dose das palhaçadas nas lutas.

realmente é isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso