Entre para seguir isso  
pipo

Jairzinho vs Curtis Blaydes

Recommended Posts

Ngm sabe como o Blaydes vai voltar depois da nocaute sofrido sobre o Lewis, mas em estado normal, apostaria nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blaydes tem todas as ferramentas para se tornar campeão dos pesados. Mas o nocaute sofrido na última luta foi assustador demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Blaydes tem todas as ferramentas para se tornar campeão dos pesados. Mas o nocaute sofrido na última luta foi assustador demais.

Tbm acho! E dependendo da força mental do cara, os efeitos de uma derrota daquela podem durar por muito tempo. Blaydes é mais lutador, mas o Jairzinho tem muito mais punch... acho luta sem favoritos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Blaydes tem todas as ferramentas para se tornar campeão dos pesados. Mas o nocaute sofrido na última luta foi assustador demais.

 

1 hora atrás, Odorico disse:

Tbm acho! E dependendo da força mental do cara, os efeitos de uma derrota daquela podem durar por muito tempo. Blaydes é mais lutador, mas o Jairzinho tem muito mais punch... acho luta sem favoritos!

eu acreditava muito nisso.. mas ando repensando qndo vejo caras bem maiores, mais fortes.. como o campeão, Volkov 2.0, Gane...

não sei se ele consegue fazer um clinch na grade, derrubar, controlar esses caras no chão.. e uma hora pode ser nocauteado

o Jairzinho por não ter uma boa defesa, pode ser quedado, mas é um teste interessante pra gente observar

e quero muito ver essa sua volta. penso como vcs, ngm sabe como fica a cabeça do cara depois de um nocaute como aquele.. já vimos inúmeros casos de grandes lutadores que nunca mais foram os mesmos

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi ontem nos sites gringos que a luta foi fechada. Vou mudar o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, smd disse:

Blaydes tem todas as ferramentas para se tornar campeão dos pesados. Mas o nocaute sofrido na última luta foi assustador demais.

Acho o Blaydes muito superestimado no PVT.... duas derrotas pro Ngannou e uma pro Lewis!

Contra esses dois ele entra borrado se lutar novamente, acho que até pro Jairzinho vai entrar borrado!

Cigano casado com a Vilsana teria aplicado um nocaute brutal nele tb.... pro Blaydes falta a ferramenta QI de luta e um mental forte... além da trocação que é fraca

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o próximo desafiante não pode sair dessa luta...Se somar as 3 lutas do Ngannou contra eles (2 contra o Blaydes e 1 contra o Jairzinho) não dá um round...

Próximo desafiante tem que sair de Volkov x Gane...Estou na torcida que seja o Volkov...Aquele Volkov que venceu o Overeem estava sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Na boa, o próximo desafiante não pode sair dessa luta...Se somar as 3 lutas do Ngannou contra eles (2 contra o Blaydes e 1 contra o Jairzinho) não dá um round...

Próximo desafiante tem que sair de Volkov x Gane...Estou na torcida que seja o Volkov...Aquele Volkov que venceu o Overeem estava sinistro.

to com vc

tem que ser um dos dois.. e me assustei tb com o Volkov da ultima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Na boa, o próximo desafiante não pode sair dessa luta...Se somar as 3 lutas do Ngannou contra eles (2 contra o Blaydes e 1 contra o Jairzinho) não dá um round...

Próximo desafiante tem que sair de Volkov x Gane...Estou na torcida que seja o Volkov...Aquele Volkov que venceu o Overeem estava sinistro.

Jairzinho x Blaydes é luta pra saber quem ainda tem chances de ser contender.... mas o histórico deles não os coloca como desafiante se qualquer um dos dois vencer essa luta!

Estou contigo, Gane e Volkov estão mais próximos do TS

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Blaydes vencerá. Sei que muito lembraram do KO sofrido contra o Lewis, mas ali foi um detalhe.

Acredito que ele irá voltar com uma estratégia boa e o Jairzinho é beeem menor que o Lewis, acho que ele botará para baixo tranquilo se der para TKO ok, se não leva na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem Gane vs Volkov, Jairzinho vs Blaydes... Miocic sentado esperando o titleshot cair no colo dele e Jones dizendo que só luta ano que vem... A categoria anda... Lewis vai disputar agora e a fila está se desenhando para os próximos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Tem Gane vs Volkov, Jairzinho vs Blaydes... Miocic sentado esperando o titleshot cair no colo dele e Jones dizendo que só luta ano que vem... A categoria anda... Lewis vai disputar agora e a fila está se desenhando para os próximos...

ainda não to seguro que vai ser o Lewis.. não sei pq..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso