Eder Jofre55

‘Borrachinha’ responde a desafio feito por Vettori e debocha do italiano

Recommended Posts

‘Borrachinha’ responde a desafio feito por Vettori e debocha do italiano

Ag Fight

Ao que parece, as declarações de Marvin Vettori não passaram despercebidas por Paulo ‘Borrachinha’. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro respondeu ao desafio feito pelo italiano e ainda debochou do rival no peso-médio (84 kg).

Ao, aparentemente, demonstrar interesse no duelo, ‘Borrachinha’ relembrou o episódio em que o italiano vestiu a nova bermuda de competição – desenvolvida em parceria com a ‘Venum’ – ao contrário para uma sessão de fotos, a fim de provocá-lo. Vale lembrar que o desafio feito por Vettori ao mineiro veio logo após a derrota sofrida por ele para Israel Adesanya, em disputa pelo título peso-médio do UFC, no último sábado (12), no Arizona (EUA).

“Eu posso lutar com esse imbecil se ele aparecer para lutar assim”, debochou ‘Borrachinha’.

Sem lutar desde setembro do ano passado, quando perdeu a chance de conquistar o cinturão dos médios ao ser nocauteado pelo campeão da divisão Israel Adesanya, Paulo ‘Borrachinha’ entrou em rota de colisão com o UFC recentemente. Inicialmente escalado para enfrentar Jared Cannonier no próximo mês de agosto, o brasileiro se recusou a assinar o contrato da luta, alegando insatisfação com a bolsa oferecida pelo Ultimate.

 

 

E34FEUIWUAIIY83?format=jpg&name=medium

 
ASSUNTOS RELACIONADOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha sido uma piada do Borrachinha e ele realmente irá aproveitar essa oportunidade.

 

Quanto a foto, hahahaha só pode ter sido proposital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha virou motivo de chacota e só muda isso voltando e vencendo bem, se achar que no twitter vai mudar essa imagem, ele só afunda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vitória contundente sobre o Vettori amenizaria bastante as memórias ruins da luta que ele teve contra o Adesanya. 

"Olha aí, seu porco firuleiro. Levei alguns segundos pra quebrar um cara que te impôs um ritmo de 25 minutos".

Não vejo nada mais vantajoso pro Borracha do que treinar feito um condenado e pegar essa luta.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Não vejo nada mais vantajoso pro Borracha do que treinar feito um condenado e pegar essa luta.

Eu tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O Borrachinha virou motivo de chacota e só muda isso voltando e vencendo bem, se achar que no twitter vai mudar essa imagem, ele só afunda mais

Falou e disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo muita coisa no Borrachinha, vejo claras limitações técnicas nele, mas tbm não o vejo perdendo pro Vettori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não vejo muita coisa no Borrachinha, vejo claras limitações técnicas nele, mas tbm não o vejo perdendo pro Vettori

Só o vejo perdendo se for quedado e amarrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não vai prestar, cara é italiano vai embebedar o borrachinha e ele vai leva borracha de novo.

Sinceramente eu acho que senhor borracho tá ferrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha da margem para o pessoal zoar ele.

Parece que não aprende com seus próprios erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MrCampos disse:

Isso não vai prestar, cara é italiano vai embebedar o borrachinha e ele vai leva borracha de novo.

Sinceramente eu acho que senhor borracho tá ferrado.

E ainda vai fazer aquela mãozinha ? e dizer " maladeto! " Hahaha ha. 

Acho que se vier sem freio, borracha consegue vencer sim. Mas atualmente, aposto no Itália, via amarração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não vejo muita coisa no Borrachinha, vejo claras limitações técnicas nele, mas tbm não o vejo perdendo pro Vettori

Eu tbm não vejo muita coisa... É um cara explosivo e forte, mas parece não ter aquela gana de campeão.

3 horas atrás, MrCampos disse:

Isso não vai prestar, cara é italiano vai embebedar o borrachinha e ele vai leva borracha de novo.

Sinceramente eu acho que senhor borracho tá ferrado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além da Sarradinha o cara ainda me manda que entrou bêbado na luta, tem que ser aloprado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta se mantiver de pé vai ser uma briga de foice. Nenhum dos dois tem muita técnica na trocação, mas são muito fortes e buscam a luta. Leve vantage pro Borrachinha na trocação, porque acho que tem mais punch. Mas se o italiano conseguir amarrar e levar pro chão no primeiros rounds, Borrachinha deve perder de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora