Entre para seguir isso  
pipo

Vicente Luque vs Chiesa

Recommended Posts

3 horas atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Luta difícil pro Vicente hein... Estarei na torcida por ele!

eu acho o Vicente mais lutador que o Chiesa

mas não o vejo como franco favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falaram muito bem do chão do Luque aqui no fórum, se ele tiver chão para sobreviver, na trocação é bem superior. Se conseguir manter a luta em pé, acho que leva tranquilamente. "tranquilamente", infelizmente acho que o Luque se expõe muito na trocação, o que acaba fazendo ele levar mais danos do que precisaria. Deveria investir mais nos contra golpes e em lutar de forma mais defensiva em pé, ele tem ótimos contra golpes. Ótima luta para ele, se vencer fica de cara para o TS, já que o Chiesa estava sendo especulado para lutar pelo cinta. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Luque, ganha essa e vai para uma disputa de cinturão, a não ser que a luta do Durinho vs Thompson seja muito favorável para o Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sartori disse:

War Luque, ganha essa e vai para uma disputa de cinturão, a não ser que a luta do Durinho vs Thompson seja muito favorável para o Wonderboy

torço que o Wonderboy tenha sua chance pq acho que ele tem jogo pra vencer o Usman. E depois que venha o Luque pq vem meecendo. Vencendo esses não sobra mais ngm mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda assim acho que é " tranquilamente " mesmo. Rs. Trocaçao do Chiesa e ruim demais. Rs. Acho que o Luque passa o trator!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu eu vejo o Luque muuuuuito favorito, ainda mais pelas últimas performances dele. Só perde se estiver em um dia muito ruim. Chiesa tem um chão perigoso, mas sinceramente não é tudo isso.

E o casamento desta luta foi excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, pipo disse:

eu acho o Vicente mais lutador que o Chiesa

mas não o vejo como franco favorito

Também acho amigo, meu receio é o Chiesa conseguir derrubar e complicar no chão. Espero que o Vicente venha com a defesa de quedas em dia e nocauteie! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Luque ganhar e disputar a cinta na sequência (Thompson ninguém merece), mas nessa luta não vejo favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Também acho amigo, meu receio é o Chiesa conseguir derrubar e complicar no chão. Espero que o Vicente venha com a defesa de quedas em dia e nocauteie! 

O que me deixa “mais tranquilo” é que o jogo do chiesa não tem wrestling forte, ele precisa conseguir tá bem próximo pra embrulhar tudo, e acho mais fácil do brasileiro trabalhar na distância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não  pode deixar o Chiesa se embolar e gastar o gás tentando sair do jogo de carrapato que ele tem , fora isso não  vejo como o Luque perder essa luta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso