pipo

Após quebrar nariz de adversário, presidente do Bellator defende Michael Page e diz que inglês pode disputar cinturão

Recommended Posts

Na última sexta-feira (7), Michael ‘Venom’ Page aumentou seu cartel positivo na carreira com mais uma grande atuação. O britânico superou Derek Anderson, no Bellator 258, após o americano ter o nariz quebrado em decorrência de um chute alto do ‘MVP’. No entanto, mesmo com o triunfo, o inglês ainda sofre com a desconfiança de parte da comunidade do esporte, fato que incomodou Scott Coker, presidente da liga em que o atleta atua.

Em coletiva de imprensa após o show, o mandatário não poupou elogios a Page e rebateu as acusações que o europeu só vence lutadores mais ‘fáceis’. Para comprovar a confiança no talento do lutador, o dirigente, inclusive, admitiu a chance dele receber uma oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), que atualmente está em posse de Douglas Lima, único competidor a ter vencido o britânico em sua carreira.

“As pessoas dificultam a vida dele nas redes sociais. Esse cara é um atleta de MMA altamente habilidoso e tem um histórico de caratê tradicional. Ele lutou contra alguns dos melhores do mundo. Ele lutou contra Douglas Lima nas semifinais do torneio. Ele foi pego, mas Douglas Lima me disse: ‘Coker, ele me bateu e me machucou.’ Ele é um dos poucos caras por quem Douglas me disse que se machucou”, disse, emendando.

“Então, para mim, o cara é explosivo, ele é rápido e pode nocautear as pessoas. Ele é um cara perigoso para qualquer um, porque seu estilo é tão pouco ortodoxo, vai ser interessante para qualquer atleta tentar superar isso porque se você for um lutador e tentar derrubá-lo, você pode acabar com um joelho em seu rosto. Ele é rápido e acho que merece a chance pelo título – vamos ver o que vai acontecer com a luta contra Lima. Mas dependendo do que acontecer e quando ‘MVP’ quiser lutar novamente, eu não acho que uma chance pelo título esteja fora de questão, para ser honesto”, concluiu.

No MMA profissional desde 2012, o britânico Michael Pagel possui um cartel na modalidade de 19 vitórias e apenas uma derrota, esta que aconteceu em maio de 2019 para o brasileiro Douglas Lima, atual campeão dos meio-médios do Bellator. Com o triunfo da última sexta, o lutador agora acumula cinco triunfos seguidos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta falar, o Bellator  está fazendo tudo pra defender esse cara, a luta contra o Douglas foi inevitável,  por isso ele lutou, quero ver agora, deixa o homem lutar contra os grandes, não contra esses lutadores da categoria de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 vitórias no evento ,5 vitórias seguidas,uma derrota... Joga  pro cinturão ou com alguém no topo da categoria,valendo title shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que tem que ir pra cinta de novo, ou no máximo uma última luta contra algum top valendo TS.

E pro nível do Bellator o Derek Anderson não é frango, não, e o Page venceu com folga e dando show! Acho que ele é tempo ruim pra qualquer um na categoria, e sempre gosto de lembrar que ele estava bem contra o Douglas, e tinha até balançado o brasileiro com um de encontro antes de ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Tbm acho que tem que ir pra cinta de novo, ou no máximo uma última luta contra algum top valendo TS.

E pro nível do Bellator o Derek Anderson não é frango, não, e o Page venceu com folga e dando show! Acho que ele é tempo ruim pra qualquer um na categoria, e sempre gosto de lembrar que ele estava bem contra o Douglas, e tinha até balançado o brasileiro com um de encontro antes de ser nocauteado.

Cara , não consigo me convencer desse Page , sla se é encarnação , mais a mim não me engana , 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Kylesccp disse:

Cara , não consigo me convencer desse Page , sla se é encarnação , mais a mim não me engana , 

 

Eu acho um bom lutador, mas tbm não enxergo esse fenômeno que muita gente vê... mas que ele é muito rápido e preciso, isso é. Como eu disse, chegou a balançar o Douglas na trocação, o que poucos fizeram. 

O problema é que o Bellator o protege demais e aparentemente não o coloca contra os tops. Vamos ver o que vem pela frente, mas tomara que pegue o Douglas novamente ou pelo menos um top 3 da categoria, pra se testar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Odorico disse:

Eu acho um bom lutador, mas tbm não enxergo esse fenômeno que muita gente vê... mas que ele é muito rápido e preciso, isso é. Como eu disse, chegou a balançar o Douglas na trocação, o que poucos fizeram. 

O problema é que o Bellator o protege demais e aparentemente não o coloca contra os tops. Vamos ver o que vem pela frente, mas tomara que pegue o Douglas novamente ou pelo menos um top 3 da categoria, pra se testar novamente.

Demoram demais para dar um lutador top pra ele , acho ele rápido tb , mais muito cheio de brechas , mais uma coisa é certa ,sendo frango que o Bellator poe pra ele,  o cara ganha , pior se perdesse , mais não me desce kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora