Maracatu

Israel coloca Dezembro-21 como data para luta com JJ

Recommended Posts

Israel disse ao reporter da ESPN Ariel, que dezembro seria a data ideal para a super luta com JJ.

" Infelizmente no proximo verao ou julho ja nao e possivel, mas ainda tem dezembro, ainda tem dezembro, Tudo o que eu sei e que definitivamente essa luta precisar de publico, eu nao poderia fazer essa luta sem publico"

 

https://www-mmamania-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.mmamania.com/platform/amp/2021/3/2/22310184/ufc-259-israel-adesanya-pushes-back-jon-jones-fight-december-2021-espn-mma?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#aoh=16148584902931&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=From %1%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.mmamania.com%2F2021%2F3%2F2%2F22310184%2Fufc-259-israel-adesanya-pushes-back-jon-jones-fight-december-2021-espn-mma

 

Chamou pra luta, Uma coisa e certa, Tudo que ele disse que ia fazer ate hj ele fez, e em uma luta na LHW eu coloco minhas fichas no Israel, ainda mais se JJ nao vingar nos pesados.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, como eu tô torcendo para o Blachowicz quebrar a cara desse arrogante fdp. Mala do caralho, nem lutou e já tá cantando vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu sempre falo, o problema do Adesanya se achar GOAT não é ele mas desses fans malucos que sai colocando qualquer um lá em cima.

Daí o cara já começa a achar que pode vencer um JJ. O cara correu do Romero, ganhou de dois malucos 20cm menor que ele e já acha que vai bater o Jan e vencer o JJ.

O UFC paga essa aventura pq é um mercado bom p eles ter o Adesanya como campeão mas a realidade já vai bater na porta nesse sabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, Lonely said:

Bicho, como eu tô torcendo para o Blachowicz quebrar a cara desse arrogante fdp. Mala do caralho, nem lutou e já tá cantando vitória.

Isso é mentalidade de campeão, quem dera todo campeão tivesse esse nível de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

É o que eu sempre falo, o problema do Adesanya se achar GOAT não é ele mas desses fans malucos que sai colocando qualquer um lá em cima.

Daí o cara já começa a achar que pode vencer um JJ. O cara correu do Romero, ganhou de dois malucos 20cm menor que ele e já acha que vai bater o Jan e vencer o JJ.

O UFC paga essa aventura pq é um mercado bom p eles ter o Adesanya como campeão mas a realidade já vai bater na porta nesse sabado.

Silver, não questão de ser GOAT...Ele está no caminho para ser o GOAT, para chegar lá, falta muito...Mas temos que admitir que ele está fazendo o que ninguém faz hoje em dia e poucos fizeram no passado. Ele pegou os mais "temidos" da categoria dele, tá subindo pra pegar o campeão de cima...E em Dezembro, o Jones pode ser campeão dos pesados...E o Adesanya tá correndo atrás do cara.

Acho que ele tem mérito nisso sim...Numa época com um McGregor em decadência, Khabib aposentado, Jones sem saber se volta...Ele está aparecendo como futura estrela da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, victordomingues disse:

Eu aposto no Israel contra Jan. Já queimei minha língua quando disse que o Paulo Caipirinha ia ganhar pro conta do abafa.

comparar o Jan com o Borrachinha é sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, The Joker disse:

Eu acho que o Adesanya passa fácil pelo Jan...Contra o Jones a história é outra....

Tenho minhas duvidas, pq o Jan joga duro e aguenta as pancadas que a maioria da 84 nao aguenta, entao é um novo patamar de força que o Adesanya vai enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MrCampos disse:

Tenho minhas duvidas, pq o Jan joga duro e aguenta as pancadas que a maioria da 84 nao aguenta, entao é um novo patamar de força que o Adesanya vai enfrentar.

Sem dúvidas...E se entrar uma bem colocada...Será que o Adesanya aguenta ? Mas pelo o que vimos do Adesanya até agora...Acho que será parecido com o que aconteceu com o Whittaker, só que mais demorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Silverchair disse:

É o que eu sempre falo, o problema do Adesanya se achar GOAT não é ele mas desses fans malucos que sai colocando qualquer um lá em cima.

Daí o cara já começa a achar que pode vencer um JJ. O cara correu do Romero, ganhou de dois malucos 20cm menor que ele e já acha que vai bater o Jan e vencer o JJ.

O UFC paga essa aventura pq é um mercado bom p eles ter o Adesanya como campeão mas a realidade já vai bater na porta nesse sabado.

Essa coisa de ganhar de caras menores... Pô ele bate o peso, e é magrelão, Romero e borrachinha é que são meio pesados na 84kg.

A vantagem do adesanya é a qualidade do seu kickboxing. Mas ainda estou curioso pra vê-lo de costas no chão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa, o Jan já provou várias vezes que só precisa acertar uma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Sem dúvidas...E se entrar uma bem colocada...Será que o Adesanya aguenta ? Mas pelo o que vimos do Adesanya até agora...Acho que será parecido com o que aconteceu com o Whittaker, só que mais demorado.

Eu acho que o parametro é o Gastelum, e a pergunta é, se o gastelum fosse 15 cms mais alto e 10 kgs mais pesado como seria aquela luta?
Pq o jogo do Jan para mim parece mais com Gastelun doq com Robert, então vamos ver como ele se vira com um brawler que sabe derrubar e que sabe esperar e alias chutas melhor que o Gastelun, a verade q na luta contra o Reies ele mostrou saber caçar um cara alusivo, ate ali eu nao acreditava muito no Jan, mas aquela luta me fez ver coisas que eu nao via.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora