Entre para seguir isso  
pipo

Cory Sandhagen mira trilogia com Sterling e ataca Petr Yan: 'É frustrante vê-lo campeão'

Recommended Posts

O UFC 259 é um evento bastante aguardado pela comunidade do MMA e um dos lutadores atentos ao show é Cory Sandhagen. Na atração do próximo sábado (6), em Las Vegas (EUA), Petr Yan e Aljamain Sterling se enfrentam pelo título do peso-galo (61 kg) e a promessa da categoria está de olho no vencedor do encontro. De acordo com ‘The Sandman’, um atleta lhe impressiona mais do que o outro.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Sandhagen não se mostrou convencido da qualidade de Yan como campeão do peso-galo, por conta de sua trajetória no UFC até o momento. Por outro lado, o americano demonstrou respeito a Sterling, desafiante ao título, e já projetou uma trilogia com o compatriota. Em junho de 2020, ‘The Sandman’ enfrentou ‘Funk Master’ e foi finalizado no primeiro round.

 

“É frustrante ver Yan como campeão. Ele está dando as cartas e falando como um lutador grande, quando só venceu Faber e Aldo. Eu venci Marlon, que venceu Aldo, por nocaute. Me irrita o fato de Yan ditar as regras, porque não teve uma experiência difícil. Desde a derrota para Sterling, mudei algumas coisas. Quero lutar de novo com ele. Gosto dessas duas lutas. Acho que vou nocautear esses dois, especialmente, da maneira como venho me apresentando. Estou lutando de forma diferente. Eu tento fazer o adversário sair em uma maca”, declarou Sandhagen, antes de completar.

 

“Não será diferente quando eu lutar contra um deles pelo cinturão. Contra Sterling, seria sobre o título e vingança. Além disso, não acho que temos muitas trilogias emocionantes, inesquecíveis. Agora é um momento muito bom para os galos e acho que seria legal. Como Sterling vence Yan, nós lutamos. Eu vencendo Sterling, temos uma trilogia. Isso seria bom e empolgante para os dois. Seria uma daquelas trilogias lendárias, que as pessoas gostam de assistir”, concluiu.

Número dois no ranking do peso-galo, Cory Sandhagen, de 28 anos, estreou no UFC em 2018 e, pouco tempo depois se transformou em uma das forças da categoria. Não à toa, Aljamain Sterling e Petr Yan elogiaram o possível adversário pela vitória diante de Frankie Edgar. Além do veterano, os triunfos mais importantes de ‘Sandman’ no MMA foram diante de John Lineker, Marlon Moraes e Raphael Assunção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, o Petr Yan teve a vida um pouco facilitada, mérito do empresário dele, mas ele é um casca grossa da pesada e não pode ser subestimado. Na minha opinião inclusive que ele tem um leve favoritismo nesta luta contra o Sterling, bem de leve mas tem, um 52/48. Vamos ver onde vai desenrolar a luta, no chão o Sterling é melhor mas o boxe e o muay thai do russo pode ser a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Uma coisa é fato, o Petr Yan teve a vida um pouco facilitada, mérito do empresário dele, mas ele é um casca grossa da pesada e não pode ser subestimado. Na minha opinião inclusive que ele tem um leve favoritismo nesta luta contra o Sterling, bem de leve mas tem, um 52/48. Vamos ver onde vai desenrolar a luta, no chão o Sterling é melhor mas o boxe e o muay thai do russo pode ser a diferença.

uma coisa é certa, o campeão tem lutas foda pra ele de agora pra frente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara pode vencer o campeão.. ta lutando muito

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cory tá um casca grossa e o que ele falou sobre o Yan não deixa de ser verdade.

Mas o russo é embaçado demais.

Com certeza uma hora vai rolar Cory x Yan.

Os lutadores americanos miravam os lutadores brasileiros mas agora parece que a rivalidade está maior com os russos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Uma coisa é fato, o Petr Yan teve a vida um pouco facilitada, mérito do empresário dele, mas ele é um casca grossa da pesada e não pode ser subestimado. Na minha opinião inclusive que ele tem um leve favoritismo nesta luta contra o Sterling, bem de leve mas tem, um 52/48. Vamos ver onde vai desenrolar a luta, no chão o Sterling é melhor mas o boxe e o muay thai do russo pode ser a diferença.

O Yan é um campeão de respeito, mas realmente teve um caminho mais fácil. Mas tudo bem, acontece, sorte dele!

Mas eu acredito na vitória do Sterling. Esse magrelo luta muito. Pra mim é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

de onde ele tirou q o marlon nocauteou o aldo?

demorei a entender.. mas ai ele quis dizer que ELE venceu o Marlon por nocaute..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, João P said:

Uma coisa é fato, o Petr Yan teve a vida um pouco facilitada, mérito do empresário dele, mas ele é um casca grossa da pesada e não pode ser subestimado. Na minha opinião inclusive que ele tem um leve favoritismo nesta luta contra o Sterling, bem de leve mas tem, um 52/48. Vamos ver onde vai desenrolar a luta, no chão o Sterling é melhor mas o boxe e o muay thai do russo pode ser a diferença.

Acho isso também mas apesar de tudo o Yan é inteligente e duríssimo, nem vou fazer apostas nessa luta mas se fosse pra por dinheiro colocaria no Yan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2021 at 11:27 AM, João P disse:

Uma coisa é fato, o Petr Yan teve a vida um pouco facilitada, mérito do empresário dele, mas ele é um casca grossa da pesada e não pode ser subestimado. Na minha opinião inclusive que ele tem um leve favoritismo nesta luta contra o Sterling, bem de leve mas tem, um 52/48. Vamos ver onde vai desenrolar a luta, no chão o Sterling é melhor mas o boxe e o muay thai do russo pode ser a diferença.

Cara, ele tava na categoria... lutou e se credenciou ao title shot e ganhou depois. Não dá pra questionar ele. O Aldo sim teve a vida facilitada... e o Conor quando subiu de categoria, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

Cara, ele tava na categoria... lutou e se credenciou ao title shot e ganhou depois. Não dá pra questionar ele. O Aldo sim teve a vida facilitada... e o Conor quando subiu de categoria, por exemplo.

Não o questionei como campeão, tanto que dei o favoritismo pra ele. Mas que o empresário dele foi muito bom isto não dá pra questionar...ganhar do Faber e do Aldo hoje em dia para ganhar do título foi uma bela de uma negociação. Se fosse a 10 anos atrás isto seria inquestionável, hoje em dia foi o melhor caminho que ele poderia ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos dizer que a divisão dos Galos esta super disputada!
Cory é próximo! Espero q essa trilogia q ele mira aconteça. Um TUF não seria nada mau.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso