Entre para seguir isso  
pipo

Comier chama Jon Jones de burro. Bones responde

Recommended Posts

"Existe uma diferença entre soco e chute, você continua burro como sempre foi, nunca me surpreendo. Dace para mim, sempre posso fazer você se mexer. E por último, essa luta não contou, se você esqueceu que teve um problema. Lembra?", disse Cormier, se referindo ao exame antidoping que Jones testou positivo e a luta foi revogada.

Também pelo Twitter, Jones respondeu. "33 anos com a opção de estar aposentado. Tirei um tempo do jogo com recordes que você pode apenas sonhar, fui esperto o suficiente para te derrubar com um chute na cabeça e destruir um dos seus maiores sonhos esportivos. Ainda assim você fala que eu sou o burro. É, esse insulto realmente foi bom, DC", disse Bones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é um dos queridinhos no mundo do MMA.

Provavelmente os lover dirão "Pô DC mandou mal nessa hein mas tmj."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei postar o twitter de ambos, mas não foi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Silverchair disse:

DC é um dos queridinhos no mundo do MMA.

Provavelmente os lover dirão "Pô DC mandou mal nessa hein mas tmj."

comentarista do UFC não é a toa...ele faz o papel de bonzinho desta história muito bem e o fã comum acredita de forma até visceral na narrativa. Até acho ele bem mais digno como ser humano que o JJ mas nesta dicussão ai não tem nem o que discutir...burro o JJ não é, é um gênio da luta e o DC sabe disto, já provou isto inclusive com uma bela canelada na fuça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, João P said:

comentarista do UFC não é a toa...ele faz o papel de bonzinho desta história muito bem e o fã comum acredita de forma até visceral na narrativa. Até acho ele bem mais digno como ser humano que o JJ mas nesta dicussão ai não tem nem o que discutir...burro o JJ não é, é um gênio da luta e o DC sabe disto, já provou isto inclusive com uma bela canelada na fuça.

Capaz de DC substituir o Dana se acontecer algo com ele e não puder mais ser CEO do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

comentarista do UFC não é a toa...ele faz o papel de bonzinho desta história muito bem e o fã comum acredita de forma até visceral na narrativa. Até acho ele bem mais digno como ser humano que o JJ mas nesta dicussão ai não tem nem o que discutir...burro o JJ não é, é um gênio da luta e o DC sabe disto, já provou isto inclusive com uma bela canelada na fuça.

Sempre tem aquela falha na personalidade que expõe o lado verdadeiro da pessoa né kkkkkk

Concordo q ele ainda assim é mais gente boa que o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Eu não conheço nenhum atleta de outro esporte que fica se gabando de alguma conquista que teve quando caiu no doping... nesse ponto MMA é muito zoado. 

 

daqui a pouco alguém vem te falar q "dopping não ensina a chutar" ?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Eu não conheço nenhum atleta de outro esporte que fica se gabando de alguma conquista que teve quando caiu no doping... nesse ponto MMA é muito zoado. 

 

pois é

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Capaz de DC substituir o Dana se acontecer algo com ele e não puder mais ser CEO do UFC

Pô, mas aí já são outras prioridades. DC é bom lutando e comentando, incontestavelmente, mas gerir um evento é outro universo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silverchair disse:

DC é um dos queridinhos no mundo do MMA.

Provavelmente os lover dirão "Pô DC mandou mal nessa hein mas tmj."

kkkkkkk e o bones não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Rucci said:

Pô, mas aí já são outras prioridades. DC é bom lutando e comentando, incontestavelmente, mas gerir um evento é outro universo.

Concordo, mas falei ironicamente dado a maneira que é a relação dele com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

DC é um dos queridinhos no mundo do MMA.

Provavelmente os lover dirão "Pô DC mandou mal nessa hein mas tmj."

Nunca gostei do DC... dentro do cage seu jogo e estilo não me enche os olhos e fora é muito chato.

Tá passando vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Darkknight disse:

kkkkkkk e o bones não?

 

9 horas atrás, Silverchair disse:

Sempre tem aquela falha na personalidade que expõe o lado verdadeiro da pessoa né kkkkkk

Concordo q ele ainda assim é mais gente boa que o JJ.

JJ é marginal, sempre foi e não esconde. No máximo vc vê ele fazendo uma mea culpa que não engana ninguém.

Mas o DC é um exemplo de algo falado a um tempo atrás aqui sobre o pessoal ficar de mimi dizendo que atleta é exemplo. DC é um cara que muita gente paga pau mas tá aí, há anos sendo exemplo de mal perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso