Entre para seguir isso  
pipo

Luke Rockhold 'não quer apenas brincar' na volta do UFC, explica o cenário ideal

Recommended Posts

À medida que se aproxima de um retorno, Luke Rockhold espera disparar direto para o topo.

 

Rockhold (16-5 MMA, 6-4 UFC), um ex-campeão dos médios do UFC, está trabalhando em sua volta desde que decidiu não se aposentar em agosto passado, mas a cirurgia no ombro ainda deixou o jovem de 36 anos de lado.

Rockhold espera estar pronto em alguns meses, mas não está interessado em lutar contra qualquer um. Ele está olhando para os médios e possivelmente meio-pesados do topo do ranking, onde foi nocauteado pelo atual campeão Jan Blachowicz no UFC 239 em sua última luta.

“Eles (UFC) estão alcançando, conversando, apenas mantendo o controle sobre a minha situação e me avisando que estão interessados”, disse Rockhold à Submission Radio. “Assim como eu, quando chegar a hora certa, quando algo realmente me atrai, é sexy. Eu quero voltar para algo que me deixa animado, e eu quero voltar quando estiver pronto, quando meu corpo estiver pronto. E eu acho que no início, no final do verão seria o ideal. É apenas encontrar a pessoa certa e a coisa certa que vai me colocar onde quero. Não estou procurando apenas brincar.

“Quero ir direto ao âmago desta categoria e provavelmente 185. Não descarta o 205, mas na verdade só preciso empurrar meu corpo para entrar em forma e ver aonde ele quer chegar. Agora estou leve. Estou entre 205-208 (libras) agora, e acho que legitimamente vai parecer que estou voltando ao peso médio. Mas veremos. Se algo aparecer, você nunca sabe. Se uma luta desmoronar, como muitos feridos e COVID e tudo o que acontece, posso estar pronto mais cedo ou mais tarde. ”

 

Rockhold tem lidado com uma lesão persistente no ombro por um tempo e depois de se submeter a uma cirurgia no ano passado, ele quer ter certeza de que está totalmente recuperado antes de voltar à ação.

“Nos últimos anos, tive um problema com o lábio e o manguito rotador”, disse Rockhold. “Está piorando e eu confiei no meu gancho de direita, e meu ombro direito sofreu alguns danos. Portanto, não era tão afiado e era difícil manter minha mão levantada e trabalhar. E bem quando estou socando, estou dando um loop. Não tenho estabilidade e força para ficar de pé, fique forte aqui. Então, decidi fazer a cirurgia no meio do COVID, e tem sido um problema voltar da cirurgia.

“E eu tive dúvidas se terei ou não que fazer outra cirurgia, e não está 100 por cento lá. Tipo, a elasticidade do ligamento, eu realmente não posso contar com isso. Eu não podia contar com isso. Estou começando a conseguir agora, finalmente, depois de vários tratamentos e PRP's diferentes e de tudo que venho fazendo. Então, está indo bem. Finalmente chegando. ”

Ele continuou: “Se eu vou voltar, não vou voltar comprometido. Já fiz muito para entrar lá e lutar contra os compromissos. Se estou saudável, se sei que estou saudável e tenho a mente lúcida quando vou lá fora, posso vencer qualquer um. Então, é isso que estou esperando, e é isso que estou chegando agora. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pipo disse:

Até 84kgs ele pode vencer muita gente ainda

Sim, tem jogo p ser campeão. Acho que faltou foco na carreira dele.

É um cara que encarou a fama de forma mais pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silverchair disse:

Sim, tem jogo p ser campeão. Acho que faltou foco na carreira dele.

É um cara que encarou a fama de forma mais pesada.

mas qndo se começa a ganhar muito dinheiro fora do octagono, é foda.. quem djabo quer ficar levando soco, chute na cara..

tem uma galera que conseguiu ganhar muita grana com filmes, sendo modelos.. ele foi um.. A ronda depois que foi pro cinema, fodeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Silverchair disse:

Sim, tem jogo p ser campeão. Acho que faltou foco na carreira dele.

É um cara que encarou a fama de forma mais pesada.

e concordo que ele tem jogo pra ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cirurgias delicadas, idade chegando, derotas, jogo mapeado, status, fama de modelete, noitada com celebridades....já era, deu o que tinha que dar, vai ganhar dinheiro de outra forma pq a partir de agora só vai tomar kacete, ele chegou no patamar de campeão e como ex campeão só vai pegar pedreira, pessoal com sede ainda de subir na montanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

mas qndo se começa a ganhar muito dinheiro fora do octagono, é foda.. quem djabo quer ficar levando soco, chute na cara..

tem uma galera que conseguiu ganhar muita grana com filmes, sendo modelos.. ele foi um.. A ronda depois que foi pro cinema, fodeu..

é verdade.

No caso dele, pegava a Demi Lovato. Maior vida louca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Darkknight disse:

Esse cara come as mulheres todas por onde passa. 

que porra é isso? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Darkknight disse:

Esse cara come as mulheres todas por onde passa. 

Isso que desanda a carreira, mulherada! O Cigano casado com a Vilsana era centrado e focado na carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Isso que desanda a carreira, mulherada! O Cigano casado com a Vilsana era centrado e focado na carreira!

Era a Vilsana e antes de levar duas surras brutais do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Darkknight disse:

Esse cara come as mulheres todas por onde passa. 

Vai saber...kkkk..tem umas coisas muitos estranhas hj em dia....nao pode nem falar mais..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

que porra é isso? kkkkkk

Kkkkk...foi foda mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luck tem um Stilo de vida caro. O maluco está querendo ganhar uma grana para continuar passeando e comendo as tops. Ser campeão ou brigar com a galera de cima, está bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silverchair disse:

Sim, tem jogo p ser campeão. Acho que faltou foco na carreira dele.

É um cara que encarou a fama de forma mais pesada.

Esse é um cara que, quando jovem, representava um perigo real para quaisquer lutadores. O cara é um lutador completo.

Mas sempre dividiu a atenção com o trabalho de modelo dele. Aï não tem jeito...

Esse esporte é para quem está 120% concentrado em treinar, lutar, melhorar, sangrar...

Uma pena, porque pra mim, ele representava um exímio lutador de MMA. Alto nível em tudo. JJ, Wrestling e trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso