Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

De olho em estreia nos pesados do UFC, Jon Jones levanta peso de quase 300 kg; veja

Recommended Posts

De olho em estreia nos pesados do UFC, Jon Jones levanta peso de quase 300 kg; veja

Mensagem 20 Fev 2021 06:45

Imagem

Ex-campeão do UFC, Jon Jones segue intensificando cada vez mais seus treinamentos para a sua transição do peso-meio-pesado (93 kg) para o peso-pesado na organização. O americano tem divulgado nas suas redes sociais uma série de treinamentos para mostrar aos seus fãs como está sua evolução física e dessa vez impressionou.

Em sua conta oficial do ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), Jon Jones mostrou um vídeo em mais um dia na academia em que aparece levantando peso. O que chamou a atenção foi o tamanho dos halteres. O americano afirmou que, por precisar de mais força nos quadris, trabalhou em uma série de exercícios que elevava quase 300 kg.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem rival definido, mas o próprio Dana White sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados vai enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou.


De 2011 a 2015, Jon Jones dominou a divisão dos meio-pesados (93 kg), perdendo o cinturão apenas por motivos ‘extra-octógono’. Em 2016, o americano conquistou o título interino da divisão, mas o perdeu após uma falha no teste antidoping. Na sequência, em 2017, ‘Bones’ nocauteou Daniel Cormier e faturou o título. Porém, também o perdeu por nova falha em um exame antidoping. Após um período de suspensão, o lutador retornou em dezembro de 2018 e nocauteou Alexander Gustafsson, retomando seu posto de rei da categoria. Desde então, derrotou Anthony Smith, Thiago ‘Marreta’ e Dominick Reyes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Hype ta grande.

Não é pra menos, né? Falamos do GOAT nos pesados, uma divisão que pode se resolver em um golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tantos anos que ele fala em ir para os pesados! Agora que realmente está fazendo o trabalho pra ficar mais forte e pesado espero que rolê nesse ano... Ngannou vs Jones... Se Miocic vencer não sei se luta nesse ano ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, fninja disse:

Eu pessoalmente gostaria muito que essa subida fosse um fracasso... não gosto do Jones como pessoa e exemplo embora reconheça que lutando ele é excepcional ( apesar dos dopings que caiu e dos outros que fugiu ).

 

Tem que saber separar. Certamente se frustrará caso tenha a oportunidade de conhecer outros atletas, ídolos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Eu pessoalmente gostaria muito que essa subida fosse um fracasso... não gosto do Jones como pessoa e exemplo embora reconheça que lutando ele é excepcional ( apesar dos dopings que caiu e dos outros que fugiu ).

 

Eu gosto de mma, entao quero ver os lutadores em sua melhor forma... carater é o menos relevante pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, fninja disse:

Eu pessoalmente gostaria muito que essa subida fosse um fracasso... não gosto do Jones como pessoa e exemplo embora reconheça que lutando ele é excepcional ( apesar dos dopings que caiu e dos outros que fugiu ).

 

Acho que nao devia ganhar ts direto. 3 dopings mais  as fugas. Abandono de cinta... realmente nao tem cabimento. Mas é  aquilo né ...ufc é tosco de tantas formas...te varios que apoiam infelizmente, dessa forma o esporte foi se desmanchando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, smd disse:

Tem que saber separar. Certamente se frustrará caso tenha a oportunidade de conhecer outros atletas, ídolos...

Vejo desta forma tbm...o Colby por exemplo, tem tudo que eu mais detesto em uma pessoa mas é um excelente atleta. No caso do JJ estamos falando de um dos maiores, se não o maior, de todos os tempos, então neste caso eu torço para que seja o maior espetáculo de mma quando ele entra lá. Por anos ele prometeu esta subida e agora vai acontecer, que seja contra o melhor e vamos apreciar o espetáculo pq podemos estar diante de um momento histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Tantos anos que ele fala em ir para os pesados! Agora que realmente está fazendo o trabalho pra ficar mais forte e pesado espero que rolê nesse ano... Ngannou vs Jones... Se Miocic vencer não sei se luta nesse ano ainda...

eu ainda penso pior.. se o Miocic perder apertado, vai ter campanha de revanche, aí fode tudo. 
 

no segundo semestre já vai fazer 1 ano e meio que o Jon Jones está sem lutar. Isso é preocupante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pedia um Lewis, passava o carro e aumentava ainda mais o apelo pra essa disputa.

se perdesse fodia todos os planos do UFC, mas se não vence o Lewis, é melhor voltar pra 93kgs mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

eu ainda penso pior.. se o Miocic perder apertado, vai ter campanha de revanche, aí fode tudo. 
 

no segundo semestre já vai fazer 1 ano e meio que o Jon Jones está sem lutar. Isso é preocupante 

Miocic já está achando que toda luta dele precisa ser pra cinturão mesmo que perca e pode sempre escolher o adversário,lutar uma vez por ano... Nesse ritmo vai próximo de sua aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto Jones está garantido pra lutar com o vencedor de Miocic vs Ngannou,o Lewis já teria o title shot merecido... Mas bem possível que tenha de enfrentar mais alguém... Categoria fica com poucas opções como sempre... Volkov, Jairzinho chegando próximo de uma disputa... Único novo nome surgindo é Gane...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá forte. Certamente dará GRANDE trabalho a qualquer que seja seu adversário. Por mais que eu não goste das condutas do Jon Jones, tenho que tirar o chapéu para ele enquanto lutador dentro do cage (excetuando as dedadas também). É o maior da história da LHW. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, leojefferson disse:

Eu gosto de mma, entao quero ver os lutadores em sua melhor forma... carater é o menos relevante pra mim

Eu já penso totalmente pelo lado oposto. Também gosto demais de MMA, tanto das lutas técnicas quanto de pancadaria. Mas, a meu ver, MMA significa Artes Marciais Mistas - e a essência de qualquer arte marcial envolve formação de caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso