Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após reunião com Dana White, Khabib nega volta ao UFC: “Lutar não está nos planos”

Recommended Posts

Após reunião com Dana White, Khabib nega volta ao UFC: “Lutar não está nos planos”

Ag. Fight

 

A novela continua. Se no sábado (16) Dana White deu a entender que Khabib Nurmagomedov pode sair da aposentadoria e, consequentemente, retornar ao UFC, na quarta-feira (20), o campeão do peso-leve (70 kg) da organização frustrou os planos do cartola. O russo, que atuou como corner de seu primo Umar Nurmagomedov, no UFC Fight Island 8, evento realizado em Abu Dhabi (EAU), atualizou sua atual situação no esporte e, a princípio, a notícia é boa para seus fãs.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Sport24ru’, Khabib afirmou com todas as letras que lutar não faz parte de seus planos. O campeão do peso-leve do UFC explicou que os lutadores precisam estar dispostos no MMA e indicou que não possui mais motivação para tal. O russo lembrou que possui muitos feitos em sua carreira e mencionou ter vários projetos, até mesmo nos esportes de combate, mas negou que o retorno ao octógono seja um deles. Ao mesmo tempo, ‘The Eagle’, como o atleta é conhecido, adiantou que vai seguir treinando, já que ama o estilo de vida que pratica há anos.

“Deve haver alguma motivação, alguma fome. Eu pratico esportes há tantos anos, tenho feito isso toda a minha vida. Já consegui quase tudo no MMA e não há ninguém com quem eu gostaria de lutar agora. Sei que há muitos lutadores que gostariam de ganhar dinheiro, que lutam por algo. O que devo fazer? Muitas pessoas não querem entender meu lado. Se falarmos sobre todos os meus projetos de negócios, tenho muito o que fazer e as lutas não estão nos planos. Treino para mim. O que mais me dá prazer é treinar. É o que fiz por toda vida e vou continuar treinando constantemente, mas se falarmos das lutas, elas não fazem parte dos meus planos”, declarou Khabib que explicou que não vai decepcionar sua mãe e ressaltou que teve que se sacrificar para alcançar seu atual nível.

“As pessoas discutem constantemente se vou voltar ou não. Estamos em 2021 e muita coisa aconteceu em 2020. Não sabemos o que vai acontecer em 2022, 2023, então não vamos falar sobre isso. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. Não tenho planos para o UFC em um futuro próximo. Não tenho qualquer ideia de como me preparar para a luta. Minha mãe é a coisa mais preciosa que me resta. Você não vai me pressionar para fazer algo que vai decepcionar minha mãe. Me deixe aproveitar o que tenho por hoje. Eu me sacrifiquei muito para chegar a este nível”, concluiu.

Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, é um dos lutadores mais dominantes da história do MMA. Os triunfos mais importantes do campeão do peso-leve do UFC foram diante de Conor McGregor, Justin Gaethje, Dustin Poirier, Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Gleison ‘Tibau’. Atualmente, o russo se transformou em homem de negócios e virou presidente do EFC (Eagle Fighting Championship), sua própria organização de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK ,libera a porra do cinturão e deixa a categoria andar então ,se quiser voltar amanhã  ou daqui a dois anos vai voltar direto pela cinta ,tem moral pra isso , novelinha das mais chatas e ridículas essa , campeão ativo travar divisão é '' normal '' agora vale pra aposentado também ,viva a palhaçada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí...tô falando isto a tempos aqui, declaração de Dana e de Ali não interessa, a que interessa é a dele. Pode mudar de opinião? Pode e inclusive ele menciona isto mas não vai ser no curto prazo com ninguém deste mini gp que foi formado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

OK ,libera a porra do cinturão e deixa a categoria andar então ,se quiser voltar amanhã  ou daqui a dois anos vai voltar direto pela cinta ,tem moral pra isso , novelinha das mais chatas e ridículas essa , campeão ativo travar divisão é '' normal '' agora vale pra aposentado também ,viva a palhaçada!

Na verdade não tem novela, o cara disse que não vai lutar e o Dana fica fazendo graça pra vender as lutas.

O cara diz que não tem ninguem que ele gostaria de lutar e o Dana muda para, se alguém interessar ele luta.

Basicamente ele só luta se a mãe dele morrer tipo esse ano ou ano que vem, ou se do nada a coroa falar pra ele que quer ver ele lutar, fora isso o Dana vai seguir fazendo onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não há ninguém com quem eu gostaria de lutar AGORA".

O UFC tem que liberar esse cinturão pra já, tem muita fera faminta nesta categoria. Quando surgir um campeão que o motive, ele voltará, não tenho a menor dúvida disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MrCampos disse:

Na verdade não tem novela, o cara disse que não vai lutar e o Dana fica fazendo graça pra vender as lutas.

O cara diz que não tem ninguem que ele gostaria de lutar e o Dana muda para, se alguém interessar ele luta.

Basicamente ele só luta se a mãe dele morrer tipo esse ano ou ano que vem, ou se do nada a coroa falar pra ele que quer ver ele lutar, fora isso o Dana vai seguir fazendo onda.

Discordo, se ele realmente não  quer mais  lutar não  precisava ter reuniões com o Dana pra decidir isso  , convoca uma entrevista ou usa as redes sociais e joga a pá de cal de uma vez  nessa história! 

É  papinho de mérito esportivo, que o evento tem que surpreender ele ,continua sendo testado pela USADA etc... tem orgulho envolvido e o russo não  é  imune a isso, quem  saí  dos holofotes perde a relevância, não  importa o quanto foi grande, nunca será a mesma coisa de quando estava na ativa, o careca tem boa parte de culpa nisso, mas o russo não é santo nessa história! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

OK ,libera a porra do cinturão e deixa a categoria andar então ,se quiser voltar amanhã  ou daqui a dois anos vai voltar direto pela cinta ,tem moral pra isso , novelinha das mais chatas e ridículas essa , campeão ativo travar divisão é '' normal '' agora vale pra aposentado também ,viva a palhaçada!

A culpa do cinturão ainda estar com ele é do Dana, não do Khabib...O que ele deve fazer ? Jogar o cinturão na privada ? Lembra como o Dana destronou o Cejudo em uma semana ? McGregor ficou como campeão mesmo com luta marcada contra o Floyd....A decisão é do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Ta aí...tô falando isto a tempos aqui, declaração de Dana e de Ali não interessa, a que interessa é a dele. Pode mudar de opinião? Pode e inclusive ele menciona isto mas não vai ser no curto prazo com ninguém deste mini gp que foi formado.

Concordo e digo mais. Tomara que não mude de opinião nunca. Hoje em dia são poucos os homens de palavra. Bom quando aparece um exemplo para o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Discordo, se ele realmente não  quer mais  lutar não  precisava ter reuniões com o Dana pra decidir isso  , convoca uma entrevista ou usa as redes sociais e joga a pá de cal de uma vez  nessa história! 

É  papinho de mérito esportivo, que o evento tem que surpreender ele ,continua sendo testado pela USADA etc... tem orgulho envolvido e o russo não  é  imune a isso, quem  saí  dos holofotes perde a relevância, não  importa o quanto foi grande, nunca será a mesma coisa de quando estava na ativa, o careca tem boa parte de culpa nisso, mas o russo não é santo nessa história! 

Ué...Se o Dana quer deixá-lo como campeão...Não é ele quem tem que tirar isso. Pra que ele vai jogar a pá de cal ? Dizer que não quer mais ele já disse.

O mérito esportivo foi o Dana que disse...

Acho que o Khabib tentou vender o Eagle Fighting Championship pro UFC Fight Pass...Que era o interesse dele, por isso foi na reunião.

Mas ele ser o campeão hoje, é decisão do Dana. Se ele é beneficiado ou não com isso...São outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib não vai largar o osso. Não vai dizer que abriu mão do cinturão, ele tem planos pra voltar.

Aquele velho papo de "ninguém sabe o dia de amanhã"...

Dana tá esperando o último minuto pra saber o que fazer.

Novela isso. Khabib vai ficar 1 anos fora, no máximo 2. Vai voltar com o velho papo de "Esse cibturão sempre foi meu e bla bla bla"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, The Joker disse:

A culpa do cinturão ainda estar com ele é do Dana, não do Khabib...O que ele deve fazer ? Jogar o cinturão na privada ? Lembra como o Dana destronou o Cejudo em uma semana ? McGregor ficou como campeão mesmo com luta marcada contra o Floyd....A decisão é do Dana.

 

35 minutos atrás, The Joker disse:

Ué...Se o Dana quer deixá-lo como campeão...Não é ele quem tem que tirar isso. Pra que ele vai jogar a pá de cal ? Dizer que não quer mais ele já disse.

O mérito esportivo foi o Dana que disse...

Acho que o Khabib tentou vender o Eagle Fighting Championship pro UFC Fight Pass...Que era o interesse dele, por isso foi na reunião.

Mas ele ser o campeão hoje, é decisão do Dana. Se ele é beneficiado ou não com isso...São outros 500.

Respeito sua opinião mas mantenho a minha  ,não  é  só  o Dana  e o UFC que são  culpados,  o russo também  está  fazendo a parte dele e não  tem  nada de errado  nisso ,só  não acredito nesse papo de que ele não  tem  nada a ver com a atual situação do circo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khahib já encheu o saco com essa história. 

Ele já perdeu o meu respeito quando não mostrou nenhuma empatia ao professor decapitado por um aluno após dar uma simples aula sobre liberdade de expressão, se antes eu achava esse bostinha um cara honrado, após esse episodio da decapitação passei a acha-lo apenas mais um louco extremista, que segundo ele mesmo disse, ama mais o profeta Maomé do que a sua própria família  (pai, mãe , irmãos etc), e que é isso que acontece  (decapitação ) com quem desrespeita o seu profeta.

 Tô até curtindo mais  a irreverência do mcgregor, apesar de ter perdido peitou e deu uma zoada legal nesse Khahib .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Khahib já encheu o saco com essa história. 

Ele já perdeu o meu respeito quando não mostrou nenhuma empatia ao professor decapitado por um aluno após dar uma simples aula sobre liberdade de expressão, se antes eu achava esse bostinha um cara honrado, após esse episodio da decapitação passei a acha-lo apenas mais um louco extremista, que segundo ele mesmo disse, ama mais o profeta Maomé do que a sua própria família  (pai, mãe , irmãos etc), e que é isso que acontece  (decapitação ) com quem desrespeita o seu profeta.

 Tô até curtindo mais  a irreverência do mcgregor, apesar de ter perdido peitou e deu uma zoada legal nesse Khahib .

Se puder colocar fontes a respeito disso, eu gostaria de saber mais a respeito...Nunca ouvi falar dessas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso