Entre para seguir isso  
hvalentim

Dana White revela condição de Khabib para retorno ao UFC: “Me impressionem”

Recommended Posts

Dana White revela condição de Khabib para retorno ao UFC: “Me impressionem”

  • T_l4F1J6_normal.jpg
  • por

     Redação Ag. Fight
  • 16/01/2021
  • khabib-2-1.jpg
  •  
  •  
  •  
  •  

Demorou, mas, enfim, o mistério em relação ao futuro de Khabib Nurmagomedov foi parcialmente solucionado. Em outubro de 2020, o campeão do peso-leve (70 kg) da organização se aposentou após finalizar Justin Gaethje, mas neste sábado (16), Dana White sinalizou que o retorno da estrela ao esporte ainda pode se concretizar. Inclusive, o cartola deu a entender que isso pode acontecer caso ocorra uma surpresa na divisão. Vale lembrar que a dupla se reuniu na última sexta-feira (15), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Ao participar da transmissão do UFC na ‘ESPN’ americana, Dana White se mostrou confiante em um desfecho positivo. Além disso, o cartola revelou que o UFC 257, que acontece no dia 23 de janeiro, e a ascensão de Charles ‘Do Bronx’ podem interferir na decisão de Khabib. Na atração que encerra o tour da organização pela ‘Ilha da Luta’, Conor McGregor e Dustin Poirier protagonizam o ‘main event’ e Dan Hooker e Michael Chandler se encaram no ‘co-main event’.

“Eu fiquei surpreso quando ele anunciou a aposentadoria, não gosto quando pessoas tomam decisões de cabeça quente. Conversamos e ele disse: ‘Se eles mostrarem algo que me surpreenda, eu luto com um deles. Khabib me disse que ficou impressionado com a forma como Charles venceu o Ferguson. Ainda temos o ‘co-main event’ da semana que vem. Enfim, algumas lutas para ficarmos de olho”, declarou Dana.

Um dos principais fatores que motivou a aposentadoria de Khabib foi a morte de seu pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov. Após o UFC 254, o russo revelou que prometeu à sua mãe nunca mais lutar, porém Dana White nunca desistiu de contar com o campeão do peso-leve da organização. Para o retorno do número um da categoria, a imprensa especulou o nome de Georges St-Pierre como principal oponente.

Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, é um dos lutadores mais dominantes da história do MMA. Os triunfos mais importantes do campeão do peso-leve do UFC foram diante de Conor McGregor, Justin Gaethje, Dustin Poirier, Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Gleison ‘Tibau’. Atualmente, o russo se transformou em homem de negócios e virou presidente do EFC (Eagle Fighting Championship), sua própria organização de MMA.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não vai tirar o cinturão dele e vão aguardar o desenrolar das lutas do UFC 257, e ainda citou o Charles. Ou seja, irá voltar rs

Confesso que tinha caído na ladainha do Khabib, morte do pai e tal, cultura mulçumana, mas como todos os outros, não vai conseguir largar hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é só o Charles parar com aquela ladainha:" se eu fizer uma promessa na sepultura do meu pai, eu cumpro e blá, blá, blá...". Já que o Charles é um.pessimo marketeiro, o khabib pode vender a luta pros dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Vá "tomate cru" Khabib!

Não esqueça que isso é o que o DW está falando e consigo imaginar vários motivos pra ele falar algo assim que não seja a real volta do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre soube que o khahib ia voltar, a luta contra o Charles ,,ou mcgregor é questão de tempo, contra o mcgregor tenho certeza que vai ser dureza, o Irlandês é fanfarrão mas não é bobo e não vendeu barato a derrota na primeira luta, em uma eventual revanche vai vir outro lutador, bem mais preparado. 

Já contra o Charles ele vai se deparar com uma situação inusitada, vai enfrentar um cara que não vai ter medo do seu controle posicional, Charles se sente confortável jogando por baixo e é liso feito sabonete,  além de estar mais forte fisicamente, não tanto quanto o khahib,  que já disseram pesar 90kg em off, mas o Charles tá mais forte,acho que aguenta o tranco.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Sempre soube que o khahib ia voltar, a luta contra o Charles ,,ou mcgregor é questão de tempo, contra o mcgregor tenho certeza que vai ser dureza, o Irlandês é fanfarrão mas não é bobo e não vendeu barato a derrota na primeira luta, em uma eventual revanche vai vir outro lutador, bem mais preparado. 

Já contra o Charles ele vai se deparar com uma situação inusitada, vai enfrentar um cara que não vai ter medo do seu controle posicional, Charles se sente confortável jogando por baixo e é liso feito sabonete,  além de estar mais forte fisicamente, não tanto quanto o khahib,  que já disseram pesar 90kg em off, mas o Charles tá mais forte,acho que aguenta o tranco.

O Connor não vendeu barato ?

Mano vc tem que ser muito fã do irlandês para achar que foi uma luta minimamente competitiva, o russo só não finalizou no primeiro round pq queria bater e xingar o Connor por mais tempo, Connor saiu da luta como um guri que apanhou do pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Sempre soube que o khahib ia voltar, a luta contra o Charles ,,ou mcgregor é questão de tempo, contra o mcgregor tenho certeza que vai ser dureza, o Irlandês é fanfarrão mas não é bobo e não vendeu barato a derrota na primeira luta, em uma eventual revanche vai vir outro lutador, bem mais preparado. 

Já contra o Charles ele vai se deparar com uma situação inusitada, vai enfrentar um cara que não vai ter medo do seu controle posicional, Charles se sente confortável jogando por baixo e é liso feito sabonete,  além de estar mais forte fisicamente, não tanto quanto o khahib,  que já disseram pesar 90kg em off, mas o Charles tá mais forte,acho que aguenta o tranco.

Nao foi barato? Em que area o Irlanda foi superior ao Russo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, leojefferson disse:

Nao foi barato? Em que area o Irlanda foi superior ao Russo?

Só se tá falando das punições pós luta, pq na.luta foi pior que Brasil e Alemanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mudou. Ele já tinha falado que ele não via sentido ESPORTIVO para voltar. Este impressionar é no parâmetro dele, logicamente que o Dana sendo o tradutor da conversa ele vai puxar pro lado que ele quer a fala dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Nada mudou. Ele já tinha falado que ele não via sentido ESPORTIVO para voltar. Este impressionar é no parâmetro dele, logicamente que o Dana sendo o tradutor da conversa ele vai puxar pro lado que ele quer a fala dele.

Exatamente, Dana quer vender a luta do Conor como de costume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Exatamente, Dana quer vender a luta do Conor como de costume.

Sim, no site da ESPN tem o trecho que o Dana fala do McGregor e do Khabib...chega a ser patético. Nem parece que o McGregor tem uma pedreira pela frente no Sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, João P said:

Nada mudou. Ele já tinha falado que ele não via sentido ESPORTIVO para voltar. Este impressionar é no parâmetro dele, logicamente que o Dana sendo o tradutor da conversa ele vai puxar pro lado que ele quer a fala dele.

Acho que mudou sim, o quesito esportivo pra voltar nunca foi o principal, diria nem secundário. Os motivos alegados foram a promessa pra mãe, a morte do pai, a promessa de contnuar o legado do pai e tudo mais...

Deixaram a entender que isso não é mais barreira, ou seja, pra mim praticamente voltou. Se ele não quer realmente voltar pq não entregou o cinturão, pediu pra parar de ser testado e tudo mais?! Pra mim será só mais um que falou que iria parar e voltou atrás, normal... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso