Entre para seguir isso  
pipo

Volkanovski vs Ortega Confirmado!!

Recommended Posts

Parada indigesta para o Ortega. 

Volkanovski tem muito volume de jogo, enquanto o Ortega é um cara que joga mais plantado. 

O Ortega é letal no Jiu Jitsu mas colocar esse australiano pra baixo é osso duro. O cara não para 1 segundo na luta.

Pra mim é 60 x 40 Volkanovski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Parada indigesta para o Ortega. 

Volkanovski tem muito volume de jogo, enquanto o Ortega é um cara que joga mais plantado. 

O Ortega é letal no Jiu Jitsu mas colocar esse australiano pra baixo é osso duro. O cara não para 1 segundo na luta.

Pra mim é 60 x 40 Volkanovski

Mas depois Doq o Ortega mostrou contra o Zumbi, eu não me surpreendo se ele crescer na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway x Volka é uma trilogia q grita né.  Apesar de ter visto a vitória do Volka, mta gente acho o resultado injusto.  Mas entendo a opção do UFC em promover essa trilogia não de maneira exaustiva.  Holloway teve um desempenho fenomenal sábado passado e só aumentou a vontade de assistir ele pela cinta novamente.  Ortega tem mais uma vez a chance de estragar os planos do UFC como fez contra o coreano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Holloway x Volka é uma trilogia q grita né.  Apesar de ter visto a vitória do Volka, mta gente acho o resultado injusto.  Mas entendo a opção do UFC em promover essa trilogia não de maneira exaustiva.  Holloway teve um desempenho fenomenal sábado passado e só aumentou a vontade de assistir ele pela cinta novamente.  Ortega tem mais uma vez a chance de estragar os planos do UFC como fez contra o coreano. 

O Max merece um TS novamente, mas até preferia que fosse o Ortega pra ver a categoria mudando

 

vai rolar Zabib vs Zumbi? Essa luta seria foda também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso