Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Borrachinha mudou de academia

Recommended Posts

Não tive paciência pra continuar vendo o vídeo do chato do Eric atuando, mas tomara que o Borrachinha tenha ido treinar definitivamente em Natal e não só tenha ido pra um treino e uma sessão de fotos e vídeos como fez no Felipe Preguiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Mudou não. Só fazendo camp. Borracha tem que pegar a manha do karatê com o mano.

Camp? Eu não sabia que ele tava com luta marcada já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Andrey disse:

Camp? Eu não sabia que ele tava com luta marcada já.

Camp não é apenas pra luta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissionalmente é, até pra evitar um overtraining.

 

Na minha opinião ele já está com luta confirmada porém não divulgada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Mudou não. Só fazendo camp. Borracha tem que pegar a manha do karatê com o mano.

3 meses ta pra pegar a manha de uma arte tão  difícil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

3 meses ta pra pegar a manha de uma arte tão  difícil?

Em 3 meses nem o Heain Shodan vai fazer direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Silverchair disse:

Em 3 meses nem o Heain Shodan vai fazer direito

Mas aposto que vai ganhar seguidores no youtube, instagram e facebook. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Andrey disse:

Mas aposto que vai ganhar seguidores no youtube, instagram e facebook. Hahaha

Foda né  karate eu fiz um ano era de contato  e já  fazia  luta a anos porem é  diferente tem postura  a distância  acabei saindo tava piorando meu jogo assim  melhorei os chutes mais analisando no geral é  uma arte difícil. 

Imagine o Shotokan  que é  extremamente  complexa  na movimentação  guarda  etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda né  karate eu fiz um ano era de contato  e já  fazia  luta a anos porem é  diferente tem postura  a distância  acabei saindo tava piorando meu jogo assim  melhorei os chutes mais analisando no geral é  uma arte difícil. 

Imagine o Shotokan  que é  extremamente  complexa  na movimentação  guarda  etc

Eu fiz shotokan qdo criança, parei na faixa verde, mas prefiro boxe + kickboxe/muay thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda né  karate eu fiz um ano era de contato  e já  fazia  luta a anos porem é  diferente tem postura  a distância  acabei saindo tava piorando meu jogo assim  melhorei os chutes mais analisando no geral é  uma arte difícil. 

Imagine o Shotokan  que é  extremamente  complexa  na movimentação  guarda  etc

Ele não tem biotipo, jogo em pé e nem tempo pra pegar aquela movimentação do Karatê e usar algo contra o Whittaker e muito menos com o Adesanya. Pode pegar alguma coisa de contra ataque adaptado pra ele. Isto já seria bastante positivo, até porque a luta dele em pé é 100% ataque. Se eu fosse ele ou treinador dele iria focar seus esforços em ser efetivo em derrubar e trabalhar o seu tão falado chão que todos dizem ser top. Vai perder do Whittaker, não tem velocidade e nem mix de mma pra segurar o australiano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Eu fiz shotokan qdo criança, parei na faixa verde, mas prefiro boxe + kickboxe/muay thai.

Assim fiz karate de contato e ate me adaptei rápido  já  faxia luta em pé  etc,mas realmente  aquela distância  me incomodava  não  os danos maia realidade tinha coisas boas o chutes de qualquer  distância  e sua variedade etc.

Mas foi um estilo que no mundo atial de lutas acho que deve ser melhor adpato vc não  pode ter um FF ou Glauber como parâmetro  e os mesmo tiveram  derrotas por falta de boxe,falta de movimentação  e guarda etc.

Shotokan é  um estilo com uma movimentação  como regra de dificil contato  mas como vc disse o boxe+ kickboxing/thai dar conta pq existem lutadores com tal movimentação no boxe porem não  é  via de regra.

Uma coisa que não  me atentava como vc tendo uma base sólida  vc aprende vendo vídeo eu não  gostava depois vi que os granees professores aprenderam muito por ali 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Mas aposto que vai ganhar seguidores no youtube, instagram e facebook. Hahaha

kkkk Ahhh com certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso