Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones surpreende com físico e cutuca lutadores do peso-pesado: 'Não podem impor ritmo tão forte quanto eu'

Recommended Posts

 

 

play

 

Sem lutar desde fevereiro de 2020, em sua última defesa de cinturão dos meio-pesados (93 kg), quando superou Dominick Reyes, Jon Jones segue intensificando seus treinos para ganhar massa muscular em vista de sua estreia no peso-pesado do Ultimate.

Apesar de ainda não ter data e nem adversário para seu debute, o americano já deu provas que vai estar pronto fisicamente para encarar os maiores rivais da organização.

 

 

Através de suas redes sociais, o americano divulgou uma série de fotos onde aparece bem mais forte do que na época em que reinou nos meio-pesados do UFC. Além disso, também na sua conta oficial do Twitter, o atleta afirmou que se sente pronto para sua nova etapa da carreira.

“Me sinto pronto para qualquer desafio, é a primeira vez na minha carreira que o posso dizer. Eu finalmente tenho o tamanho para estar pronto para qualquer pessoa”, afirmou, antes de negar preocupação em prejudicar sua performance com ganho muscular.

“Eu não estou preocupado com cardio, eu me mantenho em um padrão muito alto. Alguns desses caras podem ser mais fortes, mas eles não podem impor ritmo tão forte quanto eu. Tenho sido capaz de superar cada um nos meio-pesados, vou fazer o mesmo no pesado”, disse.

Jones Jones tem 20 vitórias e um revés na carreira. A derrota ocorreu por desclassificação após desferir um golpe ilegal em Matt Hamill, no UFC.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem rival definido, mas o próprio Dana White sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados pode enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, The Joker disse:

Jones é 20-1 no UFC. Na carreira acho que é 27-1

Na verdade É 21-0 no ufc. Aquela derrota dele é um absurdo moralmente. 

No máximo 20 0 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre foi um peso pesado lutando na LHW. E tinha babador que arrumava todo o tipo de contorcionismo lógico pra tentar contestar o óbvio. rs

Só que, com essa carcaça ai tem que ver como vai ser o desempenho. Não vai ter o mesmo gás, vai regular envergadura com vários caras, e esse queixo que na de baixo era realmente muito bom, vai ser testado como nunca. Isso tudo com ele numa descendente física e técnica pós USADA e polêmicas diversas. E com um monstro assassino camaronês que em condições normais arranca a cabeça dele sem dó. Essa jornada dele na HW vai ser boa de ver.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Deckard disse:

Sempre foi um peso pesado lutando na LHW. E tinha babador que arrumava todo o tipo de contorcionismo lógico pra tentar contestar o óbvio. rs

Só que, com essa carcaça ai tem que ver como vai ser o desempenho. Não vai ter o mesmo gás, vai regular envergadura com vários caras, e esse queixo que na de baixo era realmente muito bom, vai ser testado como nunca. Isso tudo com ele numa descendente física e técnica pós USADA e polêmicas diversas. E com um monstro assassino camaronês que em condições normais arranca a cabeça dele sem dó. Essa jornada dele na HW vai ser boa de ver.  

Que estranho.. 

 

Eu achei que o jones sempre bateu o peso na 93....

Mas pelo que vc fiz ele batia que mais 93 no dia da pesagem, burlando a rega sendo assim um peso pesado...

Ta certo se for assim o jones é trapaceiro.. estar mais pesado no dia da luta do que no dia da pesagem...ta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JOAO MIR JJ disse:

Que estranho.. 

 

Eu achei que o jones sempre bateu o peso na 93....

Mas pelo que vc fiz ele batia que mais 93 no dia da pesagem, burlando a rega sendo assim um peso pesado...

Ta certo se for assim o jones é trapaceiro.. estar mais pesado no dia da luta do que no dia da pesagem...ta certo

pois é.....se o q define a categoria é o peso esse argumento dele ser um pesado não me convence. até pq ele sempre foi um lutador esguio, como o adesanya e o AS; diferente do romero, por exemplo, que é uma montanha de músculos e sofre pra bater o peso (inclusive não tendo batido num TS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores que pra mim vencem JJ:

- Camarones 

- Miocic 

- Gane

Sempre vou ter que Uma coisa e vc nascer peso pesado outra coisa e vc virar um peso pesado. A estrutura ossea dele nao e de peso pesado e de LHW..por isso ele nunca teve dificuldade em bater peso.

Vamos ver se estou errado.

 

 

 

 

 

 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com a análise dele, principalmente qdo ele cita o miocic vindo mais leve pras revanches com o DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deckard disse:

Sempre foi um peso pesado lutando na LHW. E tinha babador que arrumava todo o tipo de contorcionismo lógico pra tentar contestar o óbvio. rs

Só que, com essa carcaça ai tem que ver como vai ser o desempenho. Não vai ter o mesmo gás, vai regular envergadura com vários caras, e esse queixo que na de baixo era realmente muito bom, vai ser testado como nunca. Isso tudo com ele numa descendente física e técnica pós USADA e polêmicas diversas. E com um monstro assassino camaronês que em condições normais arranca a cabeça dele sem dó. Essa jornada dele na HW vai ser boa de ver.  

De onde saem essas bobagens? O cara nunca sofreu pra bater o peso. Se as qualidades dele fossem basicamente altura e envergadura, o Struffe teria sido top1 tbm.

No mais, acho que ele passa o carro em todos os pesados, com exceção do Miocic, que pra mim é 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente os pesados usam mais o "boxe" do que qualquer outra luta.

O Werdum já usava o jiu-jitsu, e o Cain era wrestiling

O Jon Jones tem e deve usar de maior variedade de recursos, e por isso, vai ganhar de muita gente.

Pra mim ganha do Miocic, acho até com certa tranquilidade. 

O negocio dele (Jon Jones) é que ele tem medo de levar uma bomba atômica. E nesse caso, o Ngannou é quem deve derrotá-lo, porque tem um golpe poderosíssimo e envergadura 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Que estranho.. 

 

Eu achei que o jones sempre bateu o peso na 93....

Mas pelo que vc fiz ele batia que mais 93 no dia da pesagem, burlando a rega sendo assim um peso pesado...

Ta certo se for assim o jones é trapaceiro.. estar mais pesado no dia da luta do que no dia da pesagem...ta certo

Posso dizer que o Anderson era um peso pesado entre os médios já que ele afirmava que chegava a pesar 105kg em off- palavras dele:  postei o link da entrevista. Ah, esqueci do Borrachinha, que tbm é um peso pesado lutando nos médios. Tem o Cannonier tbm. O Cormier; O Glover. Etc

Bato bastante nessa tecla pq me intriga- e me irrita - os malabarismo que são feitos pra descreditar o JJ.

Ele esguio, mas muito explosivo, ágil e forte pra o biotipo. É uma combinação incomum. Seu mérito é esse: amealhar características praticamente conflitantes.  Caras grandes tem aos montes por aí. Mas em categoria alguma o mais alto e de maior envergadura chegou a reinar. A maioria dos esguios são acertáveis, a despeito da envergadura - vide Ferguson,  Vicky e Struve. Envergadura desacompanhada de velocidade, explosão e punch não traz vantagem alguma- pelo contrário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Lutadores que pra mim vencem JJ:

- Camarones 

- Miocic 

- Gane

Sempre vou ter que Uma coisa e vc nascer peso pesado outra coisa e vc virar um peso pesado. A estrutura ossea dele nao e de peso pesado e de LHW..por isso ele nunca teve dificuldade em bater peso.

Vamos ver se estou errado.

 

 

 

 

 

 

O caso do Jones seria igual ao do Overeem? Que nos tempos do pride batia 93?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Lutadores que pra mim vencem JJ:

- Camarones 

- Miocic 

- Gane

Sempre vou ter que Uma coisa e vc nascer peso pesado outra coisa e vc virar um peso pesado. A estrutura ossea dele nao e de peso pesado e de LHW..por isso ele nunca teve dificuldade em bater peso.

Vamos ver se estou errado.

 

 

 

 

 

 

Com certeza  essa de estrutura todos os professores de boxe odeiam musculação  pelo fato de vc mudar o atleta de categoria e numa média  que vc ganha 10 quilos de músculo  seu punch não  acompanha  nunca.

Vc tem um atlet ectomorfo beleza mas um endo volta mais nunca.

Guto inocente  enorme não  tem punch  ,Ngannou  um monstro selvagem.

Cara eu tava olhando  esse cara sera campeão ele chegou nesse ápice  com somente atletismo e um nível  de boxe ainda em desenvolvimento ele está  melhorando  muito esse cara aprendendo  a boxear esqueça  sera um assasino

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Na verdade É 21-0 no ufc. Aquela derrota dele é um absurdo moralmente. 

No máximo 20 0 1

devia ser no contest.

mas que ele perdeu pro reyes ele perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso