Entre para seguir isso  
João P

Cotados como adversários de Marcus Buchecha e Vitor Belfort no ONE Championship, Oumar Kane e Alain Ngalani se enfrentam em ‘duelo de gigantes’

Recommended Posts

Tá ai, agora fica a dúvida com quem o Vitor Belfort e o Buchecha vão lutar agora? Um duelo entre os dois não faz o menor sentido. Não conheço muito os pesados do One, só sei que o campeão é o Brandon Vera mas também não faz sentido nenhum, pelo menos para o Buchecha.

https://tatame.com.br/2021/01/cotados-como-adversarios-de-marcus-buchecha-e-vitor-belfort-no-one-championship-oumar-kane-e-alain-ngalani-se-enfrentam-em-duelo-de-gigantes/

Um “duelo de gigantes” foi agendado pelo ONE Championship para o dia 29 de janeiro, em Cingapura, na edição 127 do evento. De um lado, a sensação Oumar Kane, apelidado de “Reug Reug”, que estreou no MMA impressionando. Do outro, o veterano Alain Ngalani, o “Pantera”. A luta, vale citar, será pelo peso pesado.

A curiosidade da luta se dá pelo fato de, inicialmente Kane e Ngalani estarem escalados para enfrentar os brasileiros Marcus Buchecha e Vitor Belfort, respectivamente. Porém, as negociações com a organização não foram pra frente. Aos 28 anos, “Reug Reug” é oriundo da luta agarrada, mas com base no Wrestling senegalês, conhecido como Laamb. O peso-pesado tem apenas uma luta como profissional de MMA e venceu Sofiane Boukichou por nocaute no segundo round, em combate válido pelo ARES FC, no fim de 2019.

Já Ngalani, aos 45 anos, construiu toda sua carreira no ONE. No MMA, o cartel do camaronês é bem irregular, com quatro vitórias e cinco derrotas contabilizadas. Todavia, o que se sabe é que ele possui 37 lutas no Kickboxing e, além disso, é faixa-preta de Caratê. Atualmente, Ngalani representa Hong Kong em suas lutas e utiliza bastante as redes sociais para compartilhar fotos e vídeos dos seus treinos, mostrando ótima forma.

Com o anúncio do combate, tanto Buchecha como Belfort seguem aguardando adversários para estrearem na organização. O faixa-preta multicampeão de Jiu-Jitsu, inclusive, também fará o seu debute no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buchecha vai fazer sua estreia, não dá pra colocá-lo contra um top nesse momento, tem que ser alguém do nível do "Reug Reug" mesmo.

Já o Vitor Belfort, já passou da hora de lutar pelo One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo até hoje essa demora do Vitor

um cara que pela idade qnto mais demorar é pior

 

ou então tá com a porra ciclando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, pipo disse:

Não entendo até hoje essa demora do Vitor

um cara que pela idade qnto mais demorar é pior

 

ou então tá com a porra ciclando

Ou entao ele foi uma contratação pra chamar holofote pro evento...Tipo a PVZ no BKFC...Parece que esse tipo de contratação tem se tornado recorrente. Não sei os motivos, mas estou vendo muito veterano assinando e não lutando nos eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bel4 quer fazer um ciclo monstruoso só pode!nao luta nunca! garganteia ate nao poder mais....nas lutar que é bom ja faze quantos anos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

bel4 quer fazer um ciclo monstruoso só pode!nao luta nunca! garganteia ate nao poder mais....nas lutar que é bom ja faze quantos anos???

Pois é tá ficando feio esta falação dele...atira pra todos os lados mas não mira em ninguem...ele nao luta desde Maio de 2018 (derrota para o Lyoto), vai fazer 3 anos já, está com 43 anos. Ele vai lutar nos pesados no One e tem nome pra mirar de cara o Brandon Vera, não entendo pq ele fala do Wand e até do Brock Lesnar mas não fala do Brandon Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ngalani pode reclamar oq for. Tava vivo sim, mas ficar parado recebendo soco e nem se mexer é pedir pro juiz para mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2021 at 8:04 PM, João P disse:

Tá ai, agora fica a dúvida com quem o Vitor Belfort e o Buchecha vão lutar agora? Um duelo entre os dois não faz o menor sentido. Não conheço muito os pesados do One, só sei que o campeão é o Brandon Vera mas também não faz sentido nenhum, pelo menos para o Buchecha.

https://tatame.com.br/2021/01/cotados-como-adversarios-de-marcus-buchecha-e-vitor-belfort-no-one-championship-oumar-kane-e-alain-ngalani-se-enfrentam-em-duelo-de-gigantes/

Um “duelo de gigantes” foi agendado pelo ONE Championship para o dia 29 de janeiro, em Cingapura, na edição 127 do evento. De um lado, a sensação Oumar Kane, apelidado de “Reug Reug”, que estreou no MMA impressionando. Do outro, o veterano Alain Ngalani, o “Pantera”. A luta, vale citar, será pelo peso pesado.

A curiosidade da luta se dá pelo fato de, inicialmente Kane e Ngalani estarem escalados para enfrentar os brasileiros Marcus Buchecha e Vitor Belfort, respectivamente. Porém, as negociações com a organização não foram pra frente. Aos 28 anos, “Reug Reug” é oriundo da luta agarrada, mas com base no Wrestling senegalês, conhecido como Laamb. O peso-pesado tem apenas uma luta como profissional de MMA e venceu Sofiane Boukichou por nocaute no segundo round, em combate válido pelo ARES FC, no fim de 2019.

Já Ngalani, aos 45 anos, construiu toda sua carreira no ONE. No MMA, o cartel do camaronês é bem irregular, com quatro vitórias e cinco derrotas contabilizadas. Todavia, o que se sabe é que ele possui 37 lutas no Kickboxing e, além disso, é faixa-preta de Caratê. Atualmente, Ngalani representa Hong Kong em suas lutas e utiliza bastante as redes sociais para compartilhar fotos e vídeos dos seus treinos, mostrando ótima forma.

Com o anúncio do combate, tanto Buchecha como Belfort seguem aguardando adversários para estrearem na organização. O faixa-preta multicampeão de Jiu-Jitsu, inclusive, também fará o seu debute no MMA.

Assisti a Luta agora...esse kane me lembra o estilo do Carwin.... muito forte..mas ogro ainda.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2021 at 5:52 PM, The Joker disse:

Ou entao ele foi uma contratação pra chamar holofote pro evento...Tipo a PVZ no BKFC...Parece que esse tipo de contratação tem se tornado recorrente. Não sei os motivos, mas estou vendo muito veterano assinando e não lutando nos eventos...

Ou o próprio Wandeco no mesmo BKFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, O Predestinado disse:

Ou o próprio Wandeco no mesmo BKFC

Acho que a PGVZ vai lutar sim lá no BKFC, tá treinando pesado na ATT. O Wand não foi contratado por eles, ainda tem contrato com o Bellator mas acho que o próprio Scot Coker vai liberar ele. O Wand não pode lutar mais, médico nenhum libera ele...ele mesmo falou na imprensa que tem praticamente todos os sintomas de demência pugilistica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Acho que a PGVZ vai lutar sim lá no BKFC, tá treinando pesado na ATT. O Wand não foi contratado por eles, ainda tem contrato com o Bellator mas acho que o próprio Scot Coker vai liberar ele. O Wand não pode lutar mais, médico nenhum libera ele...ele mesmo falou na imprensa que tem praticamente todos os sintomas de demência pugilistica.

q pare de lutar.....já ta com o corpo e cabeça judiado demais.....shogun tbm deveria parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Acho que a PGVZ vai lutar sim lá no BKFC, tá treinando pesado na ATT. O Wand não foi contratado por eles, ainda tem contrato com o Bellator mas acho que o próprio Scot Coker vai liberar ele. O Wand não pode lutar mais, médico nenhum libera ele...ele mesmo falou na imprensa que tem praticamente todos os sintomas de demência pugilistica.

Sim, ele disse algo como "de 10 sintomas eu tenho 8" (não sei a quantidade exata), então é realmente temerário ele continuar lutando, ainda mais contra adversários potencialmente perigosos como o Belfort (destarte a idade, a condição física é totalmente distinta). Wandeco é um guerreiro do panteão das lendas do esporte, pavimentou a estrada disso que conhecemos hoje, mas travou batalhas duríssimas, e o corpo está cobrando agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso