hvalentim

Dana White revela negociações para volta de Nate Diaz ao peso-leve

Recommended Posts

Dana White revela negociações para volta de Nate Diaz ao peso-leve

  • T_l4F1J6_normal.jpg
  • por

     Redação Ag. Fight
  • 13/01/2021
  •  
  •  
  •  
  •  

Sem lutar desde novembro de 2019, quando foi superado por Jorge Masvidal na disputa do cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’), Nate Diaz pode estar próximo de retornar ao octógono mais famoso do mundo. Em entrevista ao site ‘The Mac Life’, Dana White – presidente do UFC – revelou que a companhia negocia com o lutador para agendar seu próximo compromisso.

O dirigente ainda afirmou que a intenção da organização é marcar o próximo combate de Diaz no peso-leve (70 kg), divisão na qual o americano já disputou o cinturão. Sem revelar o nome do potencial adversário do veterano, Dana indicou que uma eventual vitória de Nate sobre o rival já o colocaria em uma boa posição na corrida pelo título da categoria.

Vale lembrar que Nate Diaz não compete na divisão dos leves desde dezembro de 2015. Desde então, o americano disputou quatro combates e fez todos eles pelo peso-meio-médio (77 kg), somando duas vitórias, sobre Conor McGregor e Anthony Pettis, e dois reveses, contra o mesmo McGregor na revanche e Jorge Masvidal.

“Nós estamos trabalhando em uma luta para Nate Diaz no peso-leve neste momento. Isso o colocaria em uma posição muito boa se ele ganhasse a luta, e o cara com quem ele potencialmente vai lutar, eu acho que é uma grande luta para ele também”, revelou Dana.

Aos 35 anos, Nate Diaz possui 20 vitórias e 12 derrotas em seu cartel no MMA profissional. Um dos lutadores mais populares do UFC, o americano – vencedor da 5ª temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ – compete pela organização desde junho de 2007 e soma 15 triunfos e dez reveses no octógono mais famoso do mundo.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, Nate Diaz ganhando esse cara ai já estaria com o TS na mão, Conor vencendo temos Conor vs Diaz 3 rs

Palpites de quem seria esse adversário? Charles completamente bypassado, esquece... a menos que seja ele a enfrentar o Nate Diaz, mas acho que provavelmente é o Gaetjhe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, pipo disse:

O charles que abra do olho mesmo. Pode ficar sem opções 

Acho q o Dana se referiu ao Charles, pois é o mais bem ranqueado do grupo, vitorias consecutivas e o mais subestimado.

O dana deve ter feito a MMATEMATICA: Nate ganhou do Pettis que  finalizou Do Bronx, logo, boa chances... 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...achei que o mini gp estava formado...a não ser que seja o RDA mesmo...sei lá, o Nate entrando no bolo muda tudo, vende mais que todos ali, exceto McGregor, e inclusive tem apelo comercial para uma trilogia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é só pra chamar atenção...E não vejo o Nate com chance contra nenhum dos TOP 7 da categoria. Do Dos Anjos pra cima...O Nate toma pau de todo o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ele na entrevista descartou o Ferguson e descartou quem desceu dos meio-médios, ou seja, o RDA. Sobraria Charles ou Gaethje...

Nessa circunstancias, acho que seria uma boa pro Charles, uma grana que nunca viu antes, grande exposição, se credenciaria ao TS mais ainda e é uma luta BEM VIÁVEL... 

Se não for ele, esquece... seria deixado de lado numa improvavel vitória do Nate vs Gaethje obviamente, Gaethje ganhando passaria o Charles? Não sei, provavelmente tbm. Díficil nesse cenário ele pegar o TS msm sendo o único "sobrando" do bolo da frente. Tudo depende tbm do timing das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu disse no outro tópico, a famosa "proteção" do Dana White... certamente vai colocar estratégicamente pra ele(Nate) um lutador que possa ganhar com facilidade, e assim ele  "casar" a 3° luta contra o irlandes protegido dele, e torcer para o irlanda ganhar e ele "casar" a revanche com o russo.

Claro que a $ que movimenta a organização, mas isso que faz com que torcemos para um Bellator crescer, isso que dá uma brochada com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, MMAniako said:

É o que eu disse no outro tópico, a famosa "proteção" do Dana White... certamente vai colocar estratégicamente pra ele(Nate) um lutador que possa ganhar com facilidade, e assim ele  "casar" a 3° luta contra o irlandes protegido dele, e torcer para o irlanda ganhar e ele "casar" a revanche com o russo.

Claro que a $ que movimenta a organização, mas isso que faz com que torcemos para um Bellator crescer, isso que dá uma brochada com o UFC.

Eu pensei nisso também, mas ao mesmo tempo quem seria esse lutador? Do top 8 pra frente pra mim o Nate pe zebra absoluta contra todos, o que teria mais chance por encaixe é o Ferguson, mas o Dana descartou. 

Mas é um fato, é um sonho o Nate ganhar essa luta e tornar viável a trilogia, seria um baita furada de fila, mas acho improvável, não consigo ver o Nate ganhando de ninguén do top 8 pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renato do canal 6.º Round disse que existe a possibilidade do Charles lutar com o Nate Diaz.

Na minha opinião é uma ótima luta pro Charles. Luta que vai fazer com que ele ganhe dinheiro, visibilidade e com grande chances de vitória.

Nate Diaz confia muito em seu JJ e com isso não deve evitar a entrada de quedas do brasileiro. No chão, eu acredito mais no jogo do Charles do que do americano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Moicano79 disse:

O Renato do canal 6.º Round disse que existe a possibilidade do Charles lutar com o Nate Diaz.

Na minha opinião é uma ótima luta pro Charles. Luta que vai fazer com que ele ganhe dinheiro, visibilidade e com grande chances de vitória.

Nate Diaz confia muito em seu JJ e com isso não deve evitar a entrada de quedas do brasileiro. No chão, eu acredito mais no jogo do Charles do que do americano.

 

Perfeito, o Charles tem que se oferecer pra essa luta já  ,muito  melhor do que enfrentar o Justin, que ele ou o técnico já disse que não querem ,vencendo é  ts ,e se for contra o Conor serão duas oportunidades seguidas de encher os bolsos !

As estrelas estão se encaixando para o brasileiro, não  pode perder essa oportunidade! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2021 at 10:54 AM, hvalentim disse:

Parece que ele na entrevista descartou o Ferguson e descartou quem desceu dos meio-médios, ou seja, o RDA. Sobraria Charles ou Gaethje...

Nessa circunstancias, acho que seria uma boa pro Charles, uma grana que nunca viu antes, grande exposição, se credenciaria ao TS mais ainda e é uma luta BEM VIÁVEL... 

Se não for ele, esquece... seria deixado de lado numa improvavel vitória do Nate vs Gaethje obviamente, Gaethje ganhando passaria o Charles? Não sei, provavelmente tbm. Díficil nesse cenário ele pegar o TS msm sendo o único "sobrando" do bolo da frente. Tudo depende tbm do timing das lutas.

Mas o Charles não ganharia bem mais dinheiro lutando com Diaz, ele não recebe % do PPV.

 

Ganharia popularidade.

 

Diaz na boca do TS é uma piada esportivamente, MMA cada dia pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora