Entre para seguir isso  
pipo

Chimaev vs Leon Edwards & Jairzinho vs Ciryl Gane

Recommended Posts

Agora vai? Pela terceira vez seguida, o @UFC vai tentar marcar @khamzat_chimaev x @leon_edwardsmma, mais uma vez cmo luta principal da noite. Desta vez, o card será o Fight Night do dia 13 de março. De quebra, a organização também revelou o choque de carretas entre @jairzinho.rozenstruik x @ciryl_ganecomo co-main event. #mma #ufc #combate #luta#esporte

 

https://www.instagram.com/p/CJ_ao6_JS_e/?igshid=16y0hmljio6gv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois lutassos! Tomara que não caiam novamente no caso da primeira. Confesso que não sei o que esperar destas lutas, bastante expectativa...Leon Edwards é top mas tá parado, Chimaev vamos ver realmente o nível dele e no caso da outra luta o teste é do Gane...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

O Jairzinho vence o Gane

 

Eu acho o Gane meio displicente. Parece que entra na luta em câmera lenta. Contra o Jairzinho pode ser lona rapidinho. 

Eu acho o Gane favorito. Em pé é mais técnico, mais leve, mais fluido. Mas o Jairzinho é um bonde sem freio.

Mas eu acho 60x40 Gane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

O Jairzinho vence o Gane

 

Eu acho que o Gane vence...Acho que ele já pegou uma experiência de enfrentar um TOP 10 contra um decadente Cigano, mas deu pra ele sentir como funciona. Contra o Jairizinho, deve vir mais preparado.

Não entendo porque trancaram o pobre do Edwards contra o Khamzat...Ele poderia lutar em Janeiro e depois em Abril contra o Khamzat...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, James Williams disse:

Chimaev vs Leon Edwards é um dos maiores absurdos que já aconteceu no ufc.

Maluco lutou uma vez no peso e pega um top 3.

Se o Edwards aceitou, que a luta aconteça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2021 at 6:41 PM, pipo disse:

Se o Edwards aceitou, que a luta aconteça 

eu tô animado porque tô curioso. Pessoalmente considero essa saída do protocolo (se é que tem respeito a ranking e coisa do tipo) divertida... chance de ver algo inusitado... um calouro tirando pra nada um top, imagina? agora, se o Edwards mostrar no oito que realmente tem uma hierarquia e se mostrar um lutador muito mais maduro, dominando o Chimaev, também é legal..que mostra que os que tão no topo tão porque trabalharam pra chegar lá e que "aqui  não é brincadeira, não"

sinceramente, o ranking nunca foi levado a sério..até pq tem uma subjetividade complexa, levar o ranking ao pé da letra é quase impossível: é questão de agenda de lutadores, lesões...mercado mesmo.. se o Dana acorda e fala "a partir de hoje vou respeitar o ranking totalmente, usando todo o rigor possível."  

 

o evento simplesmente não anda. 

Além disso, perde-se a oportunidade de fazer lutas com hype no tempo certo..nem sempre o ranking vai bater coma a luta que seria legal ver no momento, então é bom que possa haver uma flexibilidade. no fim é uma relação de perda e ganho. Perde-se por um lado e ganha-se por outro. Entendo quem fica revoltado com qualquer desvio em relação ao ranking, de verdade... mas tem gente como eu que acha que ranking serve como base apenas, e nem seria legal ser engessado nele.. enfim 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Filipovic disse:

eu tô animado porque tô curioso. Pessoalmente considero essa saída do protocolo (se é que tem respeito a ranking e coisa do tipo) divertida... chance de ver algo inusitado... um calouro tirando pra nada um top, imagina? agora, se o Edwards mostrar no oito que realmente tem uma hierarquia e se mostrar um lutador muito mais maduro, dominando o Chimaev, também é legal..que mostra que os que tão no topo tão porque trabalharam pra chegar lá e que "aqui  não é brincadeira, não"

sinceramente, o ranking nunca foi levado a sério..até pq tem uma subjetividade complexa, levar o ranking ao pé da letra é quase impossível: é questão de agenda de lutadores, lesões...mercado mesmo.. se o Dana acorda e fala "a partir de hoje vou respeitar o ranking totalmente, usando todo o rigor possível."  

 

o evento simplesmente não anda. 

Além disso, perde-se a oportunidade de fazer lutas com hype no tempo certo..nem sempre o ranking vai bater coma a luta que seria legal ver no momento, então é bom que possa haver uma flexibilidade. no fim é uma relação de perda e ganho. Perde-se por um lado e ganha-se por outro. Entendo quem fica revoltado com qualquer desvio em relação ao ranking, de verdade... mas tem gente como eu que acha que ranking serve como base apenas, e nem seria legal ser engessado nele.. enfim 

 

 

Vc tá certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

eu tô animado porque tô curioso. Pessoalmente considero essa saída do protocolo (se é que tem respeito a ranking e coisa do tipo) divertida... chance de ver algo inusitado... um calouro tirando pra nada um top, imagina? agora, se o Edwards mostrar no oito que realmente tem uma hierarquia e se mostrar um lutador muito mais maduro, dominando o Chimaev, também é legal..que mostra que os que tão no topo tão porque trabalharam pra chegar lá e que "aqui  não é brincadeira, não"

sinceramente, o ranking nunca foi levado a sério..até pq tem uma subjetividade complexa, levar o ranking ao pé da letra é quase impossível: é questão de agenda de lutadores, lesões...mercado mesmo.. se o Dana acorda e fala "a partir de hoje vou respeitar o ranking totalmente, usando todo o rigor possível."  

 

o evento simplesmente não anda. 

Além disso, perde-se a oportunidade de fazer lutas com hype no tempo certo..nem sempre o ranking vai bater coma a luta que seria legal ver no momento, então é bom que possa haver uma flexibilidade. no fim é uma relação de perda e ganho. Perde-se por um lado e ganha-se por outro. Entendo quem fica revoltado com qualquer desvio em relação ao ranking, de verdade... mas tem gente como eu que acha que ranking serve como base apenas, e nem seria legal ser engessado nele.. enfim 

 

 

Exato. Tive uma chefe quando eu era garoto que usava uma frase assim: "business is not nice". Toda vez que eu garoteava ela não precisava nem mais repetir. Foi uma das, senão a melhor chefe que eu já tive. Mérito esportivo é coisa de esporte amador e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso