SgtBlackStar

Ngannou admite frustração por ‘perder’ auge da carreira à espera de luta por título

Recommended Posts

Ngannou admite frustração por ‘perder’ auge da carreira à espera de luta por título

Ngannou.jpg

Apesar de ser o favorito para disputar o cinturão do peso-pesado contra o atual campeão Stipe Miocic, Francis Ngannou está na bronca com o Ultimate. O motivo é a indefinição de uma data para ele lutar pelo título, além da falta de uma sequência de apresentações na categoria – o que deixa os atletas do topo da divisão parados por longo períodos.

Em entrevista ao programa ‘Morning Kombat’, o atual número um do ranking dos pesados admitiu que às vezes lhe falta motivação por não saber quando vai se apresentar novamente. A última vez que o camaronês atuou foi em maio deste ano e, até o momento, não existe uma posição oficial do UFC de quando ele vai encarar Miocic.

“Minha posição é muito complicada. Vivo o meu auge e estou perdendo tempo sem lutar, então é meio frustrante. Temos que conseguir algo que nos motive, ganhar dinheiro e lutar. Às vezes, quando você acorda, é muito difícil ir para a academia e treinar porque você precisa dessa motivação. Tipo, ‘OK, estou treinando, mas para quê? Quando vou lutar?’ Eu não sei. Então você não tem ideia de nada e é difícil encontrar motivação”, disse, antes de concluir seu raciocínio.

“Se as coisas estivessem mudando, isso não seria um problema. Muitas divisões têm três ou quatro defesas de título por ano. Estamos falando de uma divisão onde há uma defesa de título por ano, então isso dá complica a vida para os desafiantes. Lutamos e não muda nada. O que eles devem fazer é encontrar uma maneira de fazer a divisão avançar novamente, porque agora está travada”, completou

Francis Ngannou vive grande momento no Ultimate, com quatro vitórias seguidas, sendo todas por nocaute no primeiro round. A última aconteceu em maio desse ano, quando superou Jairzinho Rozenstruik. Em janeiro de 2018, o camaronês encarou Miocic pelo título da categoria, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes.

https://agfight.com/noticias/ngannou-admite-frustracao-por-perder-auge-da-carreira-a-espera-de-luta-por-titulo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta sacanagem oq fazem com o Ngannou se casarem o Jon Jones com o Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SgtBlackStar disse:

Ele já merecia ter lutado pelo título outra vez, a muito tempo.

Certeza. E mesmo assim seguiu lutando com caras que estavam atrás dele no ranking pra se manter ativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então não espera a luta pelo título e aceita um casamento para dezembro agora.

Não dá para querer as melhores coisas dos dois mundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miocic fez uma guerra com o cormier em agosto. acho justo se recuperar. sacanagem vai ser o jones pular na frente dele, o q é bem provável.

agora não sei de onde ele tirou q tem categorias com 3 a 4 defesas de cinturão por ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Mas então não espera a luta pelo título e aceita um casamento para dezembro agora.

Não dá para querer as melhores coisas dos dois mundos.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

miocic fez uma guerra com o cormier em agosto. acho justo se recuperar. sacanagem vai ser o jones pular na frente dele, o q é bem provável.

agora não sei de onde ele tirou q tem categorias com 3 a 4 defesas de cinturão por ano

Ele mesmo não assiste ao UFC ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

miocic fez uma guerra com o cormier em agosto. acho justo se recuperar. sacanagem vai ser o jones pular na frente dele, o q é bem provável.

agora não sei de onde ele tirou q tem categorias com 3 a 4 defesas de cinturão por ano

Ultima entrevista que vi do Dana e de que o Camarones vai disputar a cinta e JJ provavelmente ira fazer uma contra um top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda se o Ngannou já teve a chance dele e nem viu a cor da bola, quero ver Miocic X Jones e nesse caso não ligo a mínima se rolar uma furada de fila. 

Cedo ou tarde Ngannou vai ser campeão dessa categoria, tem ainda um bom tempo pela frente. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Ele falou sobre enfrentar anthony jhonson luta interessante...

Coitado do Anthony Johnson haha.

Estão querendo matar o cara logo na volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maracatu disse:

Ultima entrevista que vi do Dana e de que o Camarones vai disputar a cinta e JJ provavelmente ira fazer uma contra um top 10.

É justo. Embora eu ach que o Camaronês vai ser dominado de novo pelo bombeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

Puta sacanagem oq fazem com o Ngannou se casarem o Jon Jones com o Miocic

Mas aí que está. O Jones só subiu porq foi direto para a cinta, isso vale o risco de levar um KO ou ter a primeira derrota na carreira. E outro ponto, mesmo que ele perca do Stipe, não duvido no travamento da categoria para uma revanche imediata (mas só se o Jones perder, o contrario não se aplicará).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora