Entre para seguir isso  
Bento

Resultados - Bellator 250: Mousasi vs Lima

Recommended Posts

CARD PRINCIPAL

Peso médio (até 83,9kg.): Gegard Mousasi derrotou Douglas Lima na decisão unânime dos juízes (48-47, 49-46, 49-46) Luta pelo cinturão

Peso casado: Henry Corrales derrotou Brandon Girtz na decisão dividida dos juízes (30-27, 27-30, 30-27)

Peso médio (até 83,9kg.): Dalton Rosta derrotou Ty Gwerder na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

CARD PRELIMINAR

Peso pesado (até 120,2kg.):  Jake Hager derrotou Brandon Calton na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29.28)

Peso meio-médio (até 77kg.): Sabah Homasi derrotou Bobby Voelker por nocaute a 0m20s do R2

Peso médio (até 83,9kg.): Johnny Eblen derrotou Taylor Johnson na decisão unânime dos juízes (29-28, 30-27, 30-27)

Peso casado: Adam Borics derrotou Erick Sanchez na decisão unânime dos juízes (29-28, 30-27, 30-27)

Peso casado: Cody Law derrotou Orlando Ortega por finalização a 2m41s do R1 

 

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/129534/bellator-250-douglas-lima-x-gegard-mousasi-resultados/

-----

O evento ocorreu numa noite de quinta-feira, talvez por isso sequer tenhamos atentado para a criação de um PBP.           

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas exatamente passivo, não entendi a estratégia... se encurralando na grade estilo Cigano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta principal! Os dois saíram com o rosto limpo, péssima luta! Douglas muito passivo, só andando pra trás, sem chutar com medo de ser quedado! Mousassi também só cercando e pontuando, evitando entrar no raio de alcance do Douglas... parecia que estava “ Respeitando” demais a mão do Douglas! 
Em resumo “uma luta muito técnica”, com dois Strikers de alto nível.... mas sem agressividade de ambos e péssima pro Entretenimento! 
Mas divertido ver dois gordos brigadores de bar soltando mata cobra que essa luta de ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito chata mesmo. Sei que o nível do Mousasi é muito alto mas esperava bem mais do brasileiro, se ele luta assim numa eventual luta com o Usman toma um pau. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Dudu show disse:

Douglas exatamente passivo, não entendi a estratégia... se encurralando na grade estilo Cigano. 

douglas tem que ficar na 77. mousasi claramente maior.

a estratégia para vencer ele é aquela de clinchar e amarrar o round. isometria comeu o poder de nocaute dele...lutou travado com medo de ser quedado. unica coisa que achou foi aqueles chutes na panturrilha.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Último Imperador said:

Resultado normal!

Ou alguém achou que o Douglas Lima venceria o "desinteressado" Mousassi?

 

é um pecado um cara como o mousasi estar enterrado na serie B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, jon jones disse:

é um pecado um cara como o mousasi estar enterrado na serie B

Se não estou enganado ele estava irritado com a bolsa dele no UFC, e também por não conseguir um ts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada a comemoração antecipada do Douglas... será que ele realmente achou que venceu essa luta? Pra mim venceu só o 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousassi sempre teve um estilo mais tranquilão, passivo, meio como quem não quisesse estar ali.

Não assisti a luta mas pelo hype que colocam em cima do Douglas, esperava um feedback mais positivo da luta.

Nem digo que esperava ele vencer pois é mais complicado subir e enfrentar um cara veterano mas, pra justificar tudo que falam dele, esperava um cara mais UFC level.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Não entendi nada a comemoração antecipada do Douglas... será que ele realmente achou que venceu essa luta? Pra mim venceu só o 5

Deve ter comemorado a vitoria do quinto kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Lembrando que defender quedas na 77 é diferente de defender na 84 kg. Douglas subiu de categoria para pegar um ex meio pesado que até luta no peso pesado já fez, sentiu a diferença de pujança física logo na primeira troca de força no clinhe, também teve dificuldade para achar a distância lembrando que, também há uma diferença de envergadura. Douglas é um bom lutador e costuma aprender com as derrotas, basta analisarmos as revanches com o Koreskhov e McDonald. Futuramente acredito que possa fazer uma luta melhor em uma possível revanche com o Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, André Filho said:

Se não estou enganado ele estava irritado com a bolsa dele no UFC, e também por não conseguir um ts.

era questão de tempo ele conseguir um TS e como campeão do UFC certamente ganharia mais do que como campeão do Bellator. ele negociou com o belator nao por muito mais do que ganhava no ufc, eu acho que ele sequer ganha 200 mil no bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jon jones disse:

era questão de tempo ele conseguir um TS e como campeão do UFC certamente ganharia mais do que como campeão do Bellator. ele negociou com o belator nao por muito mais do que ganhava no ufc, eu acho que ele sequer ganha 200 mil no bellator

Bom, então foi birra mesmo kkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso