Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Chimaev ironiza nível de Darren Till e reforça desejo de encarar Demian Maia

Recommended Posts

Chimaev ironiza nível de Darren Till e reforça desejo de encarar Demian Maia

Imagem

A busca do Ultimate por um novo adversário para Khamzat Chimaev continua a pleno vapor. Apesar de não ter nenhum compromisso na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), o sueco está no local, tanto que concedeu uma entrevista coletiva na última quinta-feira (15). Como não poderia ser diferente, o tema sobre sua próxima luta foi o mais abordado.

Após recentemente o lutador ter revelado negativas de Stephen Thompson e Chris Weidman, agora Chimaev foi questionado sobre um possível duelo contra Darren Till, no peso-médio (84 kg). No entanto, o sueco surpreendeu e ironizou o inglês, que atualmente é o número seis do ranking e que em dezembro encara Jack Hermansson.

“Esse cara é legal, mas não é o meu nível. Vou derrubá-lo, vou esmagá-lo. Eu disse a ele, venha para Abu Dhabi, estou esperando por você”, disparou Chimaev, que acumula três vitórias seguidas no Ultimate, sendo duas por nocaute e uma por finalização.

Outro nome que já foi ventilado até por Dana White, presidente do UFC, para ser o próximo oponente de Chimaev é Demian Maia. Ao que tudo indica, esse rival tem a aprovação do sueco, que também fez questão de provocá-lo.

“Quero lutar com o Demian Maia. Pode ser que eu o estrangule e pegue a faixa-preta (de jiu-jitsu), veremos. Se ele quiser lutar comigo, estou pronto”

Desde que estreou no Ultimate, em julho deste ano, Khamzat Chimaev venceu seus três primeiros compromissos com pouco mais de dois meses e sempre de forma soberana, com nocaute ou finalização. O último triunfo veio ao nocautear Gerald Meerschaert aos 17 segundos de luta, no UFC Las Vegas 11, que aconteceu no dia 19 de setembro.

https://agfight.com/ufc/chimaev-ironiza ... mian-maia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô torcendo para esse maluco se zuluzado e cair esse hype.

Pode até ser q vire um top mas até então n me provou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver ele conta o Damian, preferia ele contra o Michel Pereira por terem idades, serem bons tecnicamente mas ainda não terem nada de sólido (seria luta boa para os dois)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse video da pra ver o tamanho do rapaz...esse e o unico lutador dos ultimos tempos que colocam credito que nao acredito que sejam hype...assisto varios lutadores que ja se impressionaram com ele nos treinos...achou que esse tem tudo pra se tornar um grande nome...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Maracatu disse:

Nesse video da pra ver o tamanho do rapaz...esse e o unico lutador dos ultimos tempos que colocam credito que nao acredito que sejam hype...assisto varios lutadores que ja se impressionaram com ele nos treinos...achou que esse tem tudo pra se tornar um grande nome...

 

 

Mas de altura o DC não deve ser parâmetro. Deve ter caras da até 70kgs mais alto que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

Mas de altura o DC não deve ser parâmetro. Deve ter caras da até 70kgs mais alto que ele

Tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de vídeo não quer dizer nada.

Tem um no youtube do Dan Hooker e o Adesanya treinando, Hooker quase do mesmo tamanho do Adesanya e o nigeriano não acha muita coisa. E isso não quer não quer dizer que seria igual em uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco chegou ontem e ja ta dizendo que os tops nao tem nível dele...pqp. nego nao se ajuda. depois cai fedendo  e fica igual ao Borracha, chorando pelos cantos ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

maluco chegou ontem e ja ta dizendo que os tops nao tem nível dele...pqp. nego nao se ajuda. depois cai fedendo  e fica igual ao Borracha, chorando pelos cantos ae...

Por aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parece que ta querendo o Demian pensando que vai ser luta fácil.. era bom demais uma finalização do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/20/2020 at 11:11 AM, pipo disse:

E parece que ta querendo o Demian pensando que vai ser luta fácil.. era bom demais uma finalização do Brasileiro

Eu apostaria no Demian no 1º R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso